Deixe um comentário

Masters of Sex – 2×01- Parallax (Season Premiere)

masters-of-sex-parallax_article_story_largeBill e Virginia estão usando o estudo como para esconderem a paixão que não tem coragem de assumir; Virginia não quer ser a outra e Bill não quer assumir o fracasso do seu casamento. O único momento real de Bill foi quando assumiu para sua mãe que está traindo sua esposa, teve um prazer ao fazer isso para se livrar de sua mãe, porque sabe que a presença dela o lembra de como tornou-se igual ao seu pai; tanto que foge do bebê porque sabe que o pequeno garoto é aquilo que o tira da mulher que o ama.

Virginia permanece no hospital, mesmo sendo humilhada pelos outros doutores, porque quer ficar próxima de Bill e continuar com seus encontros secretos; ironicamente Libby perguntou para Virginia como seria ter a vida de esposa de Bill, o que Virginia mais deseja na vida é estar no lugar de Libby e ser a esposa e mãe do filho de Bill. Pobre Libby que não enxergou a verdade ainda sobre seu marido e ainda o ajudou a conseguir um novo emprego, agindo perfeitamente como a clássica mulher traída; sobre o novo emprego está na cara que Bill terá sérios problemas com seu novo chefe que pretende usar seu estudo sobre sexo para outros fins.

Triste o rumo que a vida de Barton está seguindo, ainda acredita que pode fugir da sua homossexualidade e coloca suas fichas na paciente Margaret que viu, ao lado de sua filha, seu marido tentar o suicídio; Margaret terá que ser ainda mais sensível para ajudar seu marido a aceitar que certas coisas não mudam. Sorte de Margaret pode ter uma recaída com Austin que continua o mesmo canalha de sempre. Masters of Sex retornou com um ótimo episódio e mantendo um alto nível de história e atuações!

quatro_e_meio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s