Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 17/07

Cinema

Terror Ouija ganha seu primeiro trailer

A Universal Pictures divulgou o trailer de Ouija, adaptação para o cinema do popular jogo do copo. A trama vai acompanhar um grupo de jovens que tenta através da mesa Ouija fazer contato com um amigo recém-falecido, mas acaba despertando uma presença sombria. Estão no elenco Ana Coto, Bianca Santos, Douglas Smith, Erin Moriarty, Olivia Cooke e Vivis Colombetti. O filme estreia em 24 de outubro. Resumindo coloca-se o tabuleiro e mantém tudo que já foi feito no gênero nos últimos anos.

Filmagens de Uncharted vão começar em 2015!

A adaptação para o cinema do game Uncharted finalmente vai sair do papel e vai começar a ser filmada no início de 2015. O diretor Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe) disse ao Zap2it que já tem um bom roteiro e que será uma história bastante internacional; revelou que continuam em busca de um protagonista e que acredita ser fundamental que o escolhido seja um ator famoso e que tenha um bom queixo. O game acompanha o arqueólogo Nathan Drake que, seguindo as pistas do seu antepassado Sir. Francis Drake, encontra relíquias místicas ao redor do mundo. O filme não tem data de estreia definida. Este projeto já teve tantos problemas e trocas diretores que não o vejo com bons olhos, espero que escolham um ator que tenha um bom queixo, mas que saiba atuar e seja carismático.

Uma aterrorizante boneca no trailer de Annabelle

O terror Annabelle, derivado de Invocação de Mal, ganhou o seu primeiro e realmente assustador trailer que mostra a origem da bizarra boneca. O longa vai contar a origem da história da boneca Annabelle que em Invocação do Mal foi capturada pelos personagens Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga), que não participam deste derivado. O elenco conta com Annabelle Wallis, Alfre Woodward e Ward Horton. John R. Leonetti dirige o filme que estreia em 3 outubro. Um trailer curto e direto que já dá um sinal do tom que este terror vai ter e que parece com o do ótimo Invocação do Mal.

Clássicos Monstros da Universal vão ganhar versão moderna

A Universal pretende criar uma nova e atual versão dos seus clássicos monstros; o projeto está nas mãos de Chris Morgan (Velozes e Furiosos 7) e Alex Kurtzman (O Espetacular Homem-Aranha 2) que vão criar a ideia que juntará os monstros; a dupla será responsável também por escolher roteiristas e diretores para os filmes e também vão trabalhar na campanha de divulgação e desenvolvimento de produtos baseados nos filmes. A primeira parte do projeto começaria com a trinca de filmes A Múmia, Van Helsing e Lobisomen; o primeiro a chegar nos cinemas será a Mumia que estreia em 22 de abril de 2016, mas ainda não tem diretor e nem elenco escalado; o segundo seria Van Helsing que pode ter Tom Cruise no papel principal e por último Lobisomen. Oficialmente a Universal não confirmou o projeto. Polêmicoa a ideia de mexer em um clássico do cinema e que não deveria ser atualizado e sim lembrado pela sua marcante história.

Keira Knightley e Chloë Grace Moretz são melhores amigas no trailer de Laggies

Laggies, drama estrelado por Keira Knightley (Anna Karenina) e Chloë Grace Moretz (Carrie – A Estranha), ganhou o seu primeiro e divertido trailer. A trama acompanha uma mulher (Knightley) que após o inesperado pedido de casamento do seu namorado decide fugir por um tempo com uma garota de 16 anos (Moretz) e seu pai solteiro (Sam Rockwell). O longa estreia em 24 de outubro nos EUA. Gostei e muito! Geralmente acho Knightley uma chata por sempre repetir os mesmos papéis, neste filme terá a oportunidade de buscar algo novo e atuando ao lado da mais do que talentosa Chloë Moretz.

TV

Deborah Ann Woll no elenco de Demolidor!

A belíssima Deborah Ann Woll (True Blood) entrou para o elenco da série do Demolidor; a atriz viverá Karen Page, interesse amoroso de Matt Murdock (Charlie Coxx), o Demolidor. SENSACIONAL! Desculpe, mas eu fiquei feliz por essa escolha simplesmente porque não existe mulher mais linda na televisão do que Deborah Ann Woll!

Walden e Allan vão adotar uma criança na última temporada de Two and Half Men

A presidente da CBS Nina Tassler contou mais detalhes da trama da décima segunda e última temporada de Two and Half Men. Primeiro descartou totalmente o retorno de Charlie Sheen; Tassler revelou que na história Walden (Ashton Kutcher) vai passar por uma crise existencial depois de um problema de saúde e decide adotar uma criança, por ser muito difícil conseguir adotar uma criança sendo um homem solteiro decide então pedir Alan (Jon Cryer) em casamento para que possam adotar a criança como um casal gay. A última temporada de THM estreia no segundo semestre nos EUA. Deplorável e preconceituoso uma trama como essa que é uma ofensa a comunidade LGBTS, mais um motivo para eu não assistir essa fatídica série que já deveria ter acabado faz tempo.

Bryan Cranston vai estrelar telefilme All The Way

Bryan Cranston (Breaking Bad) vai voltar ao papel principal da elogiada peça All The Way,mas desta vez na adaptação do texto para o formato de telefilme que será exibido na HBO.. Cranston vive o Presidente Lyndon Johnson que precisa convencer Martin Luther King Jr. e os lídres dos direitos civis a aprovarem a Lei dos Direitos Civis de 1964. A peça escrita pelo roteirista Robert Schenkka (The Pacific) terá entre seus produtores o cineasta Steven Spielberg. O telefilme não tem previsão de lançamento. História que tinha potencial para ser adaptada na verdade para o cinema e poderia render no mínimo uma indicação ao Oscar para Cranston.

Série baseada no filme 12 Macacos ganha trailer

O canal Syfy divulgou o primeiro trailer de12 Monkeys, série baseada no filme Os Doze Macacos (1995). A trama acompanha Cole (Aaron Stanford), um criminoso que é obrigado a viver no subterrâneo junto com o resto da população após um vírus mortal acabar com a Terra. Para ser absolvido Cole viaja ao passado tentando encontrar informações sobre o vírus. e salvar a humanidade. Os produtores do filme, Chuck Roven e Richard Suckle serão os responsáveis pelo projeto que tem estreia prevista para janeiro de 2015. Que horror! O trailer mostra que a série tirou todo o tom filosófico do filme e transformou a história em uma história comum de sci-fi.

Cote de Pablo vai protagonizar minissérie The Dovekeepers

Cote de Pablo (NCIS) será a protagoniza de The Dovekeepers, minissérie da ABC. A trama ambientada no ano de 70 D.C. acompanha a vida de quatro mulheres que integram o último grupo de resistência contra a conquista romana de Jerusalé. Cote de Pablo interpretará Shirah, umas mulheres do grupo descrita como independente e sábia mãe solteira  que domina a arte da magia e medicina, por isso é considerada uma bruxa. A minissérie em quatro episódios tem estreia prevista para 2015. Cote de Pablo com certeza vai se arrepender para o resto de sua vida de ter deixado o elenco de NCIS.

Música

Beyoncé lidera indicação ao VMA 2014

A MTV US divulgou a lista de indicados ao Video Music Awards (VMA) 2014; a cantora Beyoncé é a artista com mais indicações, oito no total e por três clipes diferentes; já Eminem e Iggy Azalea ficam próximos da liderança com sete indicações cada. As surpresas ficaram por conta da questionável indicação de Lorde com o clipe “Royals” na categoria Melhor Vídeo de Rock e ausência de Lady Gaga que não recebeu nenhuma indicação. O VMA será realizado no dia 25 de agosto nos EUA. Lorde indicada a Melhor Clipe de Rock??? Parei!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s