Deixe um comentário

Ray Donovan – 2×01- Yo Soy Capitan (Season Premiere)

Ray Donovan - Episode 2.01 - Yo Soy Capitan - Promotional Photos (2)Cochran chegou para colocar Ray ou Mickey na cadeia e um deles servirá como alavanca para torna-se o novo chefe do FBI; afinal Cochran estava certo ao rir do fracassado plano de Ray para matar Mickey, um erro que pode destruir a vida de Ray.

Ray também não aprendeu ainda a lidar com a instável Abby que sabe que transam duas vezes por dia não porque Ray a ama, mas porque tem problemas com sua sexualidade, por não ter superado o estupro do padre; ainda no ambiente familiar Bridget está calma apenas com saudades de Marvin e Conor mantém seu temperamento agressivo, igual ao do pai, e continua conversando com o ator gay, o que só vai irritar ainda mais Ray.

O protagonista continua bom no seu trabalho, foi genial a maneira que resolveu o problema com a cantora do American Idol; um enredo hilário com Lena elogiando e ameaçando a moça que falsamente comoveu público ao aparecer de cadeira de rodas cantando o brega tema de Titanic! Juntando trabalho e vida pessoal acredito que tanto Abby como Ezra vão se cansar da instabilidade de Ray e podem abandoná-lo.

Promissores enredos com os outros Donovan; Terry está obcecado por Frances e Buchy tenta ter uma vida de adulto, mas acredito que a questão de sua homossexualidade reprimida pode reaparecer. Ray foi ao México buscar Mickey que continua sendo o canalha de sempre, usando o ingênuo do Daryll para ganhar dinheiro com sua derrota, até Darryl já se cansou do seu pai. A cena de Ray com o taco de beisebol foi a melhor maneira de terminar este ótimo episódio e para ele mostrar para Mickey que é o verdadeiro capitão.

quatro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s