Deixe um comentário

The Bridge – 02×01 – Yankee (Season Premiere)

the-bridge-yankee_article_story_largeThe Bridge chega ao seu segundo ano repetindo os mesmos acertos e erros do anterior, com um episódio morno e que deixou uma boa impressão somente pela estreia de sua nova vilã.

Sonya continua incapaz de expressar suas emoções, mas surpreendeu ao transar com o irmão de Dobbs; talvez tenha feito isso porque que Dobbs irá morrer e precisa de Jack como o último elo possível com sua irmã e tentando entender porque Dobbs escolheu sua irmã. A detetive continua séria e querendo fazer o bem, como proteger Eva que se não bastasse o trauma ainda está sendo perseguida pelos policiais mexicanos; para ajudá-la Sonya gostaria de ter ao seu lado Marco, mas ele ainda está preso em seus problemas do passado e presente; também está sendo perseguido e sabe que pode ser morto a qualquer momento, mas parece não ligar para isso.

O México ainda está dominado pelo tráfico e com um novo governo que não quer mudar isso e não aceita a ajuda dos EUA; estou em duvida sobre o advogado que conversou com Marco que pode ser tanto um inimigo como aliado. Frye continua sendo um alcoólatra e Adriana já sabe que sua irmã está morta, ambos estão dedicados a investigar mais sobre o cartel que ganhou uma nova representante! Eleanor veio atrás de vingança e mostrar, através de muita violência, o poder do cartel; a vilã foi o único destaque desta estreia e dará muito trabalho para Sony e Marco. Elogios para atuação de Franka Potente como a fria Eleanor e que foi assustadora ao matar seu parceiro e depois tomar banho, coitado daqueles garotos que presenciaram a cena!

tres

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s