Deixe um comentário

Young & Hungry – 1×03 – Young & Lesbian

135814_1843_preA produtora de Young & Hungry a atriz Ashley Tisdale mostrou uma inesperada versatilidade em uma ótima participação como Logan, a editora lésbica responsável pela lista dos 30 abaixo dos 30, que era o grande desejo de Elliott e também, apesar de não assumir, de Josh, fazer parte. Elliot quer tanto Gabi fora de sua vida, mas não perdeu uma oportunidade de usá-la e até fingir que a jovem chef era lésbica!!

Que Gabi precisa deste emprego todo mundo já sabe, mas ela foi além do limite ao topar ajudar Elliott para conseguir colocar Josh na lista de Logan; ri demais primeiro com Gabi fugindo do assédio lésbico de Logan e depois com as duas no restaurante tentando fazer ciúmes para Judy, namorada de Logan; realmente Gabi é do tipo de pessoa que faz qualquer coisa para ajudar as pessoas ao seu redor. Josh quase colocou tudo a perder, mas acabou ajudando ao ter ideia do golpe, muito baixo, do falso engasgamento de Logan para chamar atenção de Judy. Josh ainda de presente viu Logan e Gabi se beijarem e que beijo foi aquele! Ashley Tisdale não conseguiu se segurar e até ficou vermelha e riu com a vontade e realismo de Emily Osment; alias gostaria muito mais de ver mais essas carismáticas atrizes trabalhando juntas; quem sabe Tisdale não retorne como a engraçada e bastante sincera Logan.

No final tudo deu certo, Logan voltou com sua namorada Judy, o que foi ruim para Gabi que ficou com fama de mau hálito e ainda virou inimiga da famosa chef. Josh tentou fingir que não ligava, mas assim como Elliott ficou louco de felicidade ao finalmente conseguir entrar na lista dos 30 abaixo dos 30!

tres

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s