Deixe um comentário

Tyrant – 1×03 – My Brother’s Keeper (Último Review)

tyrant-adam-rayner-sammy-sheikUm pecado uma série como Tyrant ser desperdiçada ao cometer erros que poderiam ter sido evitados e por isso este será meu último review da série a qual já desisto. A história dos irmãos Al Fayeed é ótima e neste episódio funcionou bem, sendo atrapalhada pelo fraco protagonista Bassam que como disse Jamal não é nada divertido; a imagem de homem complexo de Bassam passa os limites do aceitável, dificultando a criação de um apego com quem deveria ser o herói e assim Jamal se destaca ainda mais. Outro visível problema é o enredo da família americana que  não tem utilidade, a não ser irritar com a chata Molly, a qual sinceramente Bassam não precisa ter ao seu lado. Essa falha lembra o mesmo problema que aconteceu com a família de Brody em Homeland, outra série criada por Howard Gordon.

Os irmãos Fayeed perceberam que governar um país não é fácil e que um vai precisar da ajuda do outro; Jamal sabe governar apenas da maneira violenta que aprendeu com seu pai; por isso cabe a Bassam ser a mente consciente e que olha toda a situação antes de tomar uma decisão. Gostei de como Bassam confrontou seu irmão pelo que fez com a mulher que o tentou matar, mas também fiquei surpreso dele aceitar que o marido dela fosse enforcado, um sinal de que Bassam quer fazer as coisas de uma maneira diferente, mas sabe que certas coisas nunca vão mudar.

Uma decisão que pode custar caro para Bassam foi ter libertado a adolescente rebelde Samira que pode vir a ser aquela que matará toda sua família, algo que o próprio Bassam teme, e exatamente com ajuda de Ihab que agora está livre para continuar com seu plano contra os Al Fayeed.

tres

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s