Deixe um comentário

The Fosters – 2×04 – Say Something

135542_2778_fulCallie e Brandon terminaram pelo menos momentaneamente sua história de amor, passado dado com ele utilizando a música que compôs para Callie na banda de Lou. Callie precisa dar uma chance para amar Wyatt que sempre esteve ao seu lado e Brandon deve acabar tendo algo com Lou. Outro passo mais difícil de acontecer é com o pai verdadeiro de Callie; não acredito que Robert esteja preparado para desistir dela, mesmo que isso o atrapalhe com sua esposa. Fofo Callie e Sophia juntas;Sophia tem uma vida de rica, mas de forte cobrança para uma pessoa tão jovem.

Mariana tem tanto medo de perder a vaga no grupo que em uma atitude feia tentou tirar a garota negra e ainda mentiu para Emma só para agradar Hayle. Mariana está sendo usada pelas garotas do grupo e por Hayley ( nojo da escova de dente!), porque ela quer ficar mais próxima de Jesus por quem já está apaixonada. Jesus, o garanhão, deveria dispensar tanto Emma como Hayle e arranjar uma garota melhor. No final Mariana pode perder a vaga agora que Lena perdeu, injustamente, o posto de diretora, o que  tenho certeza que só aconteceu por causa da sua gravide; tema que surgiu depois da pergunta de Timothy, que tentou consertar este erro assinando o acordo. Na verdade Stef tem razão que seria injusto Timothy não participar da vida de sua filha (mais uma garota!), porque todo mundo merece conhecer suas origens.

O que não entendi foi o silêncio de Jude! Entendo que a vida dele está complicada e que ficou chateado pelo que aconteceu com Connor, mas o silêncio total é uma atitude drástica, Callie e todos vão ter que ter paciência para ajudá-lo.

tres

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s