Deixe um comentário

Rodada de Notícias do Final de Semana – 12 e 13/07

Cinema

O Espetacular Homem-Aranha 3 perde roteirista

Roberto Orci não será o responsável pelo roteiro de O Espetacular Homem-Aranha 3, o roteirista escreveu o segundo o lado de Alex Kurtzman. Orci teve que deixar a franquia para se dedicar a Star Trek 3, filme que irá dirigir; não se sabe se Kurtzman continuará ou não no projeto. A estreia do filme não está definida. A saída de Orci, apesar dele estar realmente ocupado com o novo Star Trek, é outro sinal de que a Sony Pictures está disposta a fazer mudanças na franquia que não teve o resultado esperado nas bilheterias em seu segundo filme.

TV

Dinossauros, Daleks e um novo Doutor no trailer de Doctor Who

A oitava temporada de Doctor Who ganhou um novo e mais completo trailer. O vídeo conta com a marcante presença dos Daleks, além de novos vilões e até um dinossauro; chama atenção os diálogos no qual o novo Doutor (Peter Capaldi) começa se questionar se é um homem bom e também promete a Clara (Jenna Coleman) levá-la aos locais mais sombrios. A oitava temporada de Doctor Who estreia em 23 de agosto no Brasil pela BBC. Alguém constrói uma Tardis só para eu ir logo para dia 23 de agosto!

Colin Farrell e Taylor Kitsch podem estrelar segunda temporada de True Detective

Os atores Colin Farrell (O Vingador do Futuro) e Taylor Kitsch (Battleship) são os favoritos para protagonizar a segunda temporada da ótima série True Detective. Farrell estaria em negociações avançadas com a HBO faltando apenas o ator e o canal chegarem a um acordo financeiro. Já Kitsch seria o favorito dos roteiristas para o papel de coprotagonista, sendo que o ator Garret Hedlund (Tron – O Legado) corre por fora. A segunda temporada terá quatro protagonistas e o elenco completo deve ser divulgado em breve. O segundo ano de True Detective não tem previsão de estreia. Não gosto nem um pouco das escolhas de Farrell e Kitsch, espero que o restante do elenco seja melhor.

Zachary Quinto pode participar do retorno de Heroes

O ator Zachary Quinto deixou em aberto sua participação em Heroes: Reborn, minissérie que marca o retorno da série Heroes. O intérprete do vilão Sylar disse ao IGN que oficialmente não recebeu uma proposta, mas que teve uma conversa com o criador da sérei Tim Krin, mas explicou que tudo depende da sua agenda. Revelou estar incerto sobre retornar a viver o personagem, porque apesar de Sylar ter mudado sua carreira para melhor, está vivendo uma fase diferente e não sabe se seria o certo voltar a interpretar Sylar. O único nome confirmado é do ator Jack Coleman que retornará ao papel de Sr. Bennet. A minissérie terá antes de sua estreia, marcada para 2015, uma websérie que deve fazer a introdução para a história que será contada em Heroes Reborn. Kring e todos os envolvidos no retorno de Heroes precisam encontrar uma maneira de convencer Quinto a retornar ao personagem que foi o maior legado de Heroes.

Revelado o elenco completo de Better Call Saul

O canal AMC divulgou detalhes da trama, elenco completo e personagens de Better Call Saul, série derivada de Breaking Bad. A primeira novidade é que a trama será ambientada em 2002, seis anos dos eventos de Breaking Bad, Saul Godman (Bob Odenkirk) era ainda conhecido pelo nome Jimmy McGill, um advogado fracassado que trabalha ao lado, e também contra Mike Ehrmantraut; Better Call Saul vai mostrar a transformação de Jimmy em Saul Godman. Além de Odenkirk, o elenco contará com Michael Mckean como Chuck, irmão de Saul; Rhea Seehorn viverá Kim; Patrick Fabian interpretará Hamlin e Michael Mando será Nacho. Saul estreia no primeiro semestre de 2015 e a série já foi renovada para uma segunda temporada. Que seja uma série com personalidade e não apenas uma desculpa para o AMC continuar vivendo na sombra do sucesso de Breaking Bad.

Watson vai ganhar uma rival em Elementary

Ophelia Lovibond (The Bill) terá um importante papel na terceira temporada de Elementary. A atriz britânica viverá Kitty Winter, a nova protegida de Sherlock com quem tem uma parceria obscura, o que irá chamar atenção e causar ciúme em Watson (Lucy Liu). A nova temporada de Elementary estreia em 30 de outubro. Boa sorte para quem assiste essa série que tinha tudo para dar certo, mas não deu.

Rookie Blue terá menos episódios em sua quinta e sexta temporada

A Global TV confirmou que os 22 episódios inéditos de Rookie Blue serão divididos entre a quinta e sexta temporada, cada uma com um total de 11 episódios. A quinta temporada ainda está sendo exibida e a sexta estreia em 2015. Um forte sinal de que a série está perto do seu fim.

Josh Charles vai dirigir episódio da nova temporada de The Good Wife

Enquanto os fãs de Good Wife ainda se conformam com a saída de Josh Charles, o Will Gadner, o ator vai retornar à série mais desta vez como diretor. O ator que já dirigiu dois episódios da série irá assumir o posto novamente em um episódio da sexta temporada da série que estreia em 21 de setembro. Tenho certeza que em um futuro próximo Charles vai se arrepender desta sua decisão.

Música

Novo álbum do Radiohead vai começar a ser gravado em setembro

Agora é oficial o Radiohead vai entrar em estúdio em setembro para começar as gravações do seu novo álbum. O guitarrista Jonny Greenwood revelou à BBC que o grupo vai se reunir em setembro para começar os ensaios e primeiras gravações; explicou que o trabalho será produzido pelos próprios integrantes. O último álbum do Radiohead foi The Kings of Limbs lançado em 2011. Que 2015 seja o ano do grande retorno do Radiohead.

The Kooks investe em uma nova sonoridade na canção “Forgive and Forget”

A banda The Kooks lançou a inédita “Forgive and Forget”, primeiro single do seu novo álbum “Listen”. A canção chamou bastante atenção dos fãs da banda que estão estranhado a mudança de estilo do grupo que neste single investe em um ritmo bastante dançante, no estilo funk americano. O novo álbum do The Kooks será lançado em 1 de setembro. Apesar de ser uma mudança drástica, acho uma ótima iniciativa do The Kooks não ficar parado e tentar experimentar novos ritmos.

Papa Roach vai lançar um novo álbum em 2015

O Papa Roach anunciou o lançamento de seu novo álbum intitulado “FEAR (Face Everthing And Rise)” que chegará às lojas no início de 2015. O vocalista Jacoby Shaddix afirmou que o oitavo álbum do grupo terá elementos de hard rock, hevay metal pop e muitas outras influências. O Papa Roach que fez parte da moda do New Metal e como outras bandas do gênero não soube evoluir sua sonoridade, perdendo a sua popularidade a cada ano que passa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s