Deixe um comentário

Switched at Birth – 3×15 – And We Bring The Light

135859_0017_preA ideia de começar logo avisando que alguém se envolveu em um acidente foi perfeita para deixar um mistério sobre quem seria a vítima. Minha aposta inicial era Angelo, mas pensei que talvez fosse mais trágico acontecer algo com Bay ou Toby.

Injusto Bay não conseguir a vaga na sua faculdade, a sua aurora boreal caseira é a prova da sua criatividade e talento, a faculdade que perdeu uma aluna especial! Os Kennish se uniram para levantar o ânimo de Bay, amei ver tanto Kathryn, péssima delinquente e excelente mentirosa, como John ajudando Bay, sabendo que sua filha foi injustiçada. Quem voltou mais maduro foi Toby que foi um irmão de verdade ao ajudar Bay, mas essa ideia dele virar DJ não parece ser muito boa e claro não vai demorar para que Nikki reapareça em sua vida.

Angelo queria apenas ter um momento de felicidade, o que estava conseguindo ao se aproximar de Daphne, fofo demais os dois juntos na cozinha, um ajudando o outro ao máximo e finalmente um entendendo o lado do outro. Angelo errou ao ter ciúmes de Wes, mas também tem razão ao não entender o motivo de Regina continuar insistindo nesta perigosa parceria; se não bastasse um bairro inteiro odiando ela, agora conseguiu também fazer com que Coto ficasse contra Regina e Wes. Angelo cometeu muitos e sérios erros, precisa amadurecer e levar a vida mais a sério, mas também não teve muita sorte em diversos momentos; não acredito que vão matá-lo, será apenas um susto para todos pensarem em suas próprias vidas e como trataram Angelo, que deve receber uma nova chance de tentar recomeçar uma vida melhor.

tres_e_meio

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s