Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 11/07

Cinema

Christina Chong no filme de Halo

Christina Chong (24: Live Another Day) será a protagonista feminina de Halo Nightfall, longa online que irá conectar a história dos quatro primeiro games com o quinto da franquia. A trama vai mostrar a origem do misterioso Agente Locke Spartan (Mike Colter) protagonista do game Halo 5: Guardians; Chong viverá uma personagem que se chama Macer. Ridley Scott produz o longa online que terá roteiro de Paul Scheuring (Prison Break) e direção de Sergio Mimica-Gezzan. A Microsoft ainda não divulgou quando o filme será disponbilizado na Xbox live. Projeto caça-níquel que serve apenas para atrair novos jogadores, ainda acredito que essa franquia tinha potencial para torna-se um grande filme.

Resse Whiterspoon em uma viagem de autoconhecimento no trailer de Wild

Reese Whiterspoon é o grande destaque no trailer de Wild, adaptação para o cinema do livro de memórias e best-seller de Cheryl Strayed. Na trama, Whiterspoon vive a própria Strayed que depois de perder sua mãe e seu casamento acabar, decide fazer longa viagem pelas estradas dos EUA. Nick Hornby (Alta Fidelidade) assina o roteiro e Jean-Marc Vallé (Clube de Compras Dallas) dirige. Wild estreia em 5 de dezembro nos EUA. Particularmente não gosto deste tipo de história que parece nada mais do que um livro de auto-ajuda cheio de frases de efeito e falsamente filosóficas.

TV

Série Constantine terá uma troca de protagonista feminina!

O episódio da série Constantine vazou na internet e foi alvo de duras críticas pelos fãs, aparentemente para evitar um precoce cancelamento os produtores da série decidiram fazer drásticas mudanças no elenco. A personagem Liv, até então protagonista feminina da história e interpretada por Lucy Griffiths, foi retirada da história. sendo que a personagem seria a co-protagonista e agora sua participação deve se resumir ao episódio piloto. No lugar de Liv vai entrar Zed, popular personagem dos quadrinhos que teve já até um relacionamento com Constantine (Matt Ryan); não foi divulgado quem intepretará a personagem que será a nova protagonista feminina da história. Constantine estreia em 24 de outubro. Essa história é o exemplo perfeito para duas coisas; primeiro de que a ideia de Liv era ruim desde o começo e demorou para os produtores perceberem isso; a outra é por isso que eu não escrevo no blog sobre episódios pilotos que vazaram na internet, já que eles podem sofrer alterações até a data oficial de sua estreia.

Divulgado o número de episódio da última temporada de Glee

A Fox confirmou que a sexta e última temporada da série Glee terá apenas 13 episódios e não os usuais 22. O criador da série Ryan Murphy e os outros envolvidos na série estão tendo sérias dificuldades para definir como a série irá terminar; este foi o fator principal para a última temporada de Glee ter sua estreia adiada pra 2015. A morte de Corey Monteith foi só o que faltava para a crise criativa da série ficar ainda mais explícita e este final com certeza será insatisfatório para os fãs.

The Knick ganha segunda temporada

Antes mesmo de sua estreia a série The Knick foi renovada para uma segunda temporada pelo canal Cinemax. A trama ambientada em Nova York no ano de 1900, acompanha um grupo de cirurgiões do hospital Knickerbocker, a equipe tem como grande marca a inovação da medicina mesmo com os poucos recursos da época. Clive Owen estrela a série dirigida por Steven Soderbergh (Contágio). The Knick estreia em 8 de agosto nos EUA. Dificilmente essa série não dará certo e o a renovando o canal Cinemax agrada todos os envolvidos, o que de ajudar a convencer Owen a participar da segunda temporada.

Última temporada de Boardwalk Empire terá apenas oito episódios!

A HBO surpreendeu ao anunciar que a quinta e última temporada de Boardwalk Empire terá apenas oito episódios e não 12 como teve nos anos anteriores. A última temporada terá um avanço no tempo e será ambientada em 1931 mostrando a vida dos personagens após a grande Depressão americana. Boardwalk Empire retorna no dia 7 setembro nos EUA. Decisão bastante polêmica, Boardwalk Empire com 12 episódios por temporada já tinha sérios problemas para dar espaço para o seu vasto elenco; com esse anúncio de apenas 8 episódios a última temporada terá que ser ainda mais drástica e cortar personagens e finalizar algumas histórias de forma breve.

Série Gotham estreará em setembro

A Fox anunciou que a série Gotham estreará em 22 de setembro nos EUA. A trama vai acompanhar o policial James Gordon (Ben MacKenzie) em sua tentativa de proteger Gotham, o primeiro episódio o acompanhará trabalhando em um dos seus primeiros casos, o assassino dos pais do pequeno Bruce Wayne. Estão no elenco Ben MacKenzie (James Gordon), David Mazouz (Bruce Wayne), Camren Bicondova (Selina Kyle, a futura Mulher-Gato),Robin Lord Taylor (Oswald Cobblepot, o Pinguim), Sean Pertwee (mordomo Alfred), Zabryna Guevera (Capitã Essen), Erin Richard (Barbara Kean, noiva de Gordon), Donal Logue (policial Harvey Bullock), Cory Michael Smith (Charada) e Jada Pinkett Smith (a vilã Fish Mooney), Carol Kane e Kyle Massey. Bruno Heller (The Mentalist) irá escrever o roteiro da série que terá 13 episódios em sua primeira temporada. Ansioso para saber se este projeto vai vingar e de que maneira a série vai retratar este período da infância de Bruce Wayne.

Matador é renovada para segunda temporada

El Rey Network, canal que pertence ao diretor Robert Rodriguez (Sin City), renovou a série Matador, que ainda nem estreou, para sua segunda temporada. A trama vai acompanhar Antonio “Matador” Bravo (Gabriel Luna), um matador da CIA que disfarçado de jogador de futebol. A série tem entre seus criadores e produtores o roteirista Roeberto Orci (Além da Escuridão – Star Trek). Matador estreia em 15 de julho nos EUA.. El Rey é um canal pequeno que pode dar uma chance maior para suas produções sem ter tanta pressão dos resultados da audiência.

Música

The Hives será a banda de abertura dos shows do Arctic Monkeys no Brasil

Os suecos do The Hives serão os responsáveis pelos shows de abertura do Arctic Monkeys no Brasil. A primeira apresentação será em 14 de novembro em São Paulo (Arena Anhembi) e no dia seguinte no Rio de Janeiro (HSBC Arena); informações sobre venda e preço dos ingressos serão divulgadas em breve. Oportunidade para assistir duas excelentes bandas.

A real beleza da mulher no novo clipe de John Legend, “You & I(Nobody In The World)”

O músico John Legend estreou o clipe de “You & I(Nobody In The World)”. O vídeo passa uma mensagem para as mulheres aceitarem sua real beleza e não viverem presas a padrões de beleza da sociedade. Iniciativa bem bacana de Legend e que combina com a letra.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s