Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 10/07

Cinema

Penelope Cruz ao lado de Sasha Baron Cohen na comédia de espionagem Grimsby

Penelope Cruz vai se juntar a Sasha Baron Cohen (Borat) e Mark Strong (Lanterna Verde) no elenco da comédia de espionagem Grimbsy. Na trama, um agente secreto (Strong) é obrigado a procurar seu irmão perdido, um hooligan de futebol (Cohen).Louis Leterrier (Truque de Mestre) dirige o filme que não tem previsão de estreia. Cohen tem um bom típico e que já provou dar certo, gosto da ideia de Strong e Cruz em comédias deste tipo.

Guillermo Del Toro vai fazer filme em preto e branco!

Antes de começar a trabalhar seriamente em Círculo de Fogo 2 o diretor Guillermo Del Toro fará um filme menor que será rodado em preto e branco! Em entrevista ao Collider, Del Toro explicou que o filme será menor, em preto e branco e o descreveu como bizarro e estranho. Disse que o projeto terá um elenco pequeno, o qual espera contar com John Hurt e que pretende escalar no papel principal uma atriz que é pouco conhecida e que tem apenas um filme e um curta em sua carreira. O diretor começará as filmagens deste projeto entre março e fevereiro de 2015. Já a pré- produção de Círculo de Fogo começa em agosto do ano que vem, mas as filmagens vão começar somente no final de 2015 com estreia marcada para 2017. Antes de ambos os projetos, Del Toro estreia o seu mais recente filme, o terror Crimson Peak em 16 de outubro de 2015. Este gênio chamado Guillermo Del Toro felizmente não cansa de trabalhar e presentear o público com seus maravilhosos filmes; mega curioso para saber mais sobre este projeto menor e em preto e branco.

Scarlett Johansson e Jonah Hill podem participar do novo filme dos irmãos Coen

Scarlett Johansson e Jonah Hill estão em negociações para integrar o elenco de Hail, Caesar!, novo filme dos irmãos Coen. O elenco já conta com o protagonista George Clooney, além de Channing Tatum, Josh Brolin, Ralph Fiennes e Tilda Swinton. A trama será ambientada em 1920 e vai acompanhar um bando de perdedores tentando produzir um filme épico. Hail, Caesar! não tem previsão de estreia. Elenco dos sonhos e bom ver os irmãos Coen voltando a fazer uma verdadeira comédia de humor negro.

Alec Baldwin em Missão: Impossível 5

Alec Baldwin deve ser confirmado em breve no elenco de Missão: Impossível 5; o ator interpretará um agente da CIA responsável pela divisão onde trabalha o agente Ethan Hunt (Tom Cruise). Jeremy Renner retornará ao papel de William Brandt e Rebecca Ferguson viverá a protagonista feminina. O roteirista de jogos de videogame Will Staples (Call of Duty: Modern Warfare 3) assina o roteiro. Christopher McQuarrie (Jack Reacher – O Último Tiro) dirige o filme que estreia em 25 de dezembro de 2015. Baldwin é um ótimo reforço, trará a sua experiência assim como Jon Voight fez no primeiro filme da franquia.

TV

Game of Thrones é a líder de indicação ao Emmy Awards 2014

Foram divulgados nesta quinta-feira (10) os indicados ao Emmy Awards 2014; a série Game of Thrones lidera com 19 categorias, seguida por Fargo com 18 indicações e em terceiro lugar American Horror Story: Coven com 17 categorias. A premiação será realizada em 25 de agosto em Los Angeles. Prefiro nem comentar uma premiação como essa que deixa de fora uma atriz como Tatiana Maslany e uma série como Shameless.

Orphan Black ganha terceira temporada

Como mais que esperado o canal canadense Space renovou a série Orphan Black que terá 10 episódios com estreia prevista para 2015. Que a próxima temporada seja muito melhor do que a anterior.

Revelada sinopse da terceira temporada de Arrow

O canal CW divulgou a sinopse oficial da terceira temporada de Arrow: O Arqueiro é considero um herói pelos cidadãos de Starling City; cidade que vive em paz com os criminosos sendo presos. Oliver Queen aproveita o sucesso e começa a tentar ter uma vida privada, chegando até convidar Felicity para um encontro. Mas tudo muda quando um vilão mortal reaparece em Starling forçando Oliver a perceber que nunca mais poderá ser uma pessoa normal, não enquanto a cidade precisar do Arqueiro. A nova temporada estreia em 8 de outubro. Torço muito para que a terceira temporada seja ainda mais perfeita que a anterior e não custa sonhar em ver Oliver com o clássico cavanhaque do Arqueiro Verde.

Giancarlo Esposito em nova participação em Once Upon a Time

O ator Giancarlo Esposito (Revolution) vai fazer mais uma participação na série Once Upon a Time. O ator retornará ao papel de Sidney Glass, o espelho mágico, no primeiro episódio da quarta temporada da série. Muitas expectativas sobre como será este quarto ano de OUAT.

Música

Bruce Springsteen lança clipe em formato de curta-metragem

Bruce Springsteen decidiu inovar e lançou clipe em formato de curta metragem para a canção “Hunter of Invisible Game”, faixa do seu mais recente álbum “High Hopes”. No clipe estrelado codirigido por Springsteen, ao lado de Thron Zimny, o músico vive um homem que tenta viver em um mundo pós-apocalíptico. SENSACIONAL!

Libertines deve lançar novo álbum em 2015!

Depois de Peter Doherty confirmar os planos da gravação de um novo álbum do Libertines, o guitarrista e cantor Carl Barat confirmou a notícia e e revelou que o grupo pretende lançar o álbum em 2015! Em entrevista a NME, Barat explicou que os integrantes não querem apenas cair na estrada e sim desejam lançar material novo. O último álbum do Libertines foi lançado em 2004. Que notícia maravilhosa! Essa sim foi a melhor banda da década passada e muito superior ao Strokes.

Interpol estreia clipe do single “All the Rage Back Home”

O Interpol estreou o bonito clipe de “All the Rage Back Home”, primeiro single do álbum “El Pintor”. O simples e bonito mostra a banda apresentação a canção intercalado com imagens de um surfista. Chama atenção o vocalista Paul Banks assumindo o baixo substituindo Carlso Dengles que deixou o grupo. O novo álbum do Interpol será lançado em 9 de setembro. Melhor banda indie da atualidade.

AC/DC concluí gravações de novo álbum

A banda AC/DC confirmou o fim das gravações do seu décimo quinto álbum de estúdio. Este será o primeiro trabalho desde a saída do guitarrista Malcolm Young que deixou o grupo para tratar um câncer, sendo substituído pelo seu sobrinho Stevie. Em entrevista a TeamRockRadio o vocalista Brian Johnson revelou que espera que o guitarrista se recupere bem e que volte a tocar com o grupo. Sinceramente todas essas bandas mais antigas vivem dos sucessos do passado e estes novos trabalhos não recebem atenção nenhuma de seus fãs.

Novo álbum do Weezer ganha data de lançamento

O Weezer marcou para o dia 30 de setembro o lançamento do seu décimo álbum de estúdio intitulado “Everthing Will Be Alright in the End”. Os integrantes do grupo disseram que este álbum soará grandioso e solto, parecendo uma mistura da sonoridade dos discos “Blue Album” (1994) e “Pinkerton” (1996). Que realmente tenha uma sonoridade como a que o Weezer tinha no início de sua carreira.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s