Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 09/07

Cinema

Os rebeldes contra atacam no novo teaser de Jogos Vorazes – A Esperança Parte 1

Jogos Vorazes – A Esperança – Parte 1 ganhou um novo e excelente teaser. O vídeo começa com o presidente Snow (Donald Sutherland) fazendo um pronunciamento, acompanhado de Peeta Mellark (Josh Hutcherson) e Johanna Mason (Jena Malone) quando o vídeo é interrompido por uma transmissão pirata de Beetee (Jeffrey Wright) avisando que a revolta está viva. O longa estreia em 21 de novembro d 2014 e a segunda parte em 20 de novembro de 2015. Simplesmente genial essa campanha promocional de Jogos Vorazes – A Esperança!

Moíses contra Ramses no trailer do épico Exodus: Gods and Kings

Exodus, drama épico sobre Moíses dirigido por Ridley Scott (Prometheus), ganhou o seu primeiro trailer. O trailer destaca o embate entre Moíses (Christian Baile) e o faraó Ramses (Joel Edgerton). Também estão no elenco John Turturro e Signourney Weaver (pai e mãe de Ramses); Ben Kingsleu (um sábio hebreu) e Aaron Paul (um escravo seguidor de Moisés). Exodus: Gods and Kings estreia em 25 de dezembro. Resumindo Scott quer fazer um novo Gladiador em proporções bíblicas.

Gus Van Saint pode dirigir adaptação de Death Note!

Depois de dois anos sem novidades a Warner Bros. tenta tirar mais uma vez do papel o projeto da adaptação cinematográfica do espetacular mangá e anime Death Note. De acordo com o Tracking Board o diretor Gus Van Sant (Milk) é o favorito para dirigir o projeto e sua contratação deve ser anunciada em breve. Quando o projeto foi anunciado em 2011 teria como diretor Shane Black (Homem de Ferro 3), mas desde então nada mais foi divulgado oficialmente. Na trama de Death Note, o estudante Light Yagami, encontra um livro chamado Death, que é capaz de matar qualquer um que tenha o seu nome escrito nele. O garoto começa a a usar o caderno para matar criminosos, mas passa a ser perseguido pelo detetive L. O mangá já foi adaptado para o cinema no Japão. Sinceramente não deve passar de um rumor, mas seria magnífico ver a visão única de Van Sant dirigindo esse maravilhosa história.

Sylvester Stallone estrelará o filme de máfia Scarpa

Sylvester Stallone protagonizará o filme de máfia Scarpa que será dirigido por Brad Furman (O Poder e a Lei). O longa irá contar a história do matador de aluguel Gregory Scarpa (Stallone) que era o principal assassino da família mafiosa Scarpa, como também era um importante informante do FBI. A trama será centrada no período que Scarpa ajudou o FBI a solucionar o caso conhecido como Mississippi em Chamas. O filme não tem previsão de estreia. Projeto que para ser levado a sério precisava de um protagonista capaz dar uma carga dramática para o personagem, o que Stallone é incapaz de fazer.

Dumbo vai ganhar filme com atores reais!

O clássico personagem Dumbo vai ganhar um novo filme, desta vez uma mistura de live-action com computação gráfica. Ehren Kruger (franquia Transformers) será o responsável pelo roteiro que vai contar a história original do elefante orelhudo e vai acrescentar uma família humana que terá uma trama ligada a do personagem principal. Dumbo será criado através de computação gráfica. O filme não tem diretor contratado. Como os últimos filmes que misturaram computação gráfica com live-action foram decepcionantes é difícil apostar neste projeto, Hollywood poderia ter deixado Dumbo em paz, apenas com a lembrança do clássico filme de 1941.

TV

The Flash contrata o seu Nuclear

Robbie Amell (Tomorrow People), primo de Stephen Amell protagonista de Arrow, vai interpretará o herói dos quadrinhos Nuclear na série The Flash. Amell será Ronnie Raymond, funcionário de manutenção nos Laboratórios S.T.A.R. e noivo da doutora Caitlin Snow (Danielle Panabaker); Raymond terá alguma ligação com o acidente que transforma Barry Allen (Grant Gustin) no Flash. The Flash estreia em 7 de outubro nos EUA e Amell fará sua estreia no terceiro episódio. Gosto da ideia de ter o Nuclear, personagem denso e que pode trazer bons elementos para a história, mas não gosto da escolha de Robbie para o papel.

Courtney Love terá um papel recorrente na última temporada de Sons of Anarchy!

Depois de alguns papéis no cinema, a cantora Courtney Love fará sua estreia como atriz na televisão na sétima e última temporada de Sons of Anarchy. Love participará de um arco de episódios no papel de Ms. Harrison, uma das professoras de Abel, filho mais velho de Jax (Charlie Hunnam); a personagem é descrita como uma professora sincera e que não mede suas palavras, a relação dela com Abel irá chamar atenção de sua mãe Wendy (Drea de Matteo). A última temporada de Sons of Anarchy estreia em outubro. Sinceramente prefiro Love como atriz do que cantora, será interessante ver este embate entre ela e Drea de Matteo.

David Slade vai dirigir episódios da série baseada na HQ Powers

David Slade (A Saga Crepúsculo: Eclipse, 30 Dias de Noite) irá dirigir os dois primeiros episódios de Powers, série baseada na HQ homônima criada por Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeming. A série produzida pela Sony terá uma primeira temporada de 10 episódios com duração de uma hora cada e será disponibilizada em dezembro nos EUA na PSN Online do Playstation 4. A trama acompanha os detetives Christian Walker e Deena Pilgrim que trabalham na divisão de homicídios da polícia de uma cidade cheia de super-heróis e vilões. Slade fez recentemente um trabalho impecável em Hannibal e parece ter a visão certa para dirigir essa aguardada adaptação.

Sean Hayes vai integrar o elenco da segunda temporada de The Millers

O ator Sean Hayes (Will & Grace) terá um papel regular na segunda temporada da sitcom The Millers. Hayes viverá Kip Whiters, o novo melhor amigo de Carol Miller (Margo Martindale). A segunda temporada de The Millers estreia em 30 de outubro nos EUA. Depois do fracasso que foi Sean Saves the World, Sean Hayes parece ter percebido que o melhor para sua carreira é interpretar papéis coadjuvantes em séries de comédia.

Confirmada a participação de Naya Rivera na última temporada de Glee

Depois de meses de muitos, e infundados boatos, a Fox acabou com o mistério e confirmou que a atriz Naya Rivera participará da sexta e última temporada de Glee. A atriz que vive a personagem Santana pediu aos produtores que não tivesse um papel fixo, desta maneira a personagem não participará de todos os episódios. A sexta e última temporada de Glee estreará em 2015 nos EUA. Glee é a típica série que tinha um enorme potencial, mas foi se perdendo a partir da segunda temporada e com a morte de Cory terá um fim bem abaixo do esperado.

Wes Bentley enfrentará Kathy Bates em American Horror Story: Freak Show

Wes Bentley (Jogos Vorazes) participará do especial de Dia das Bruxas da quarta temporada de American Horror Story, intitulada Freak Show. Bentley aparecerá em dois episódios no papel de Eddie, um homem do passado da personagem de Kathy Bates que retorna em busca de vingança. Os episódios com a participação de Bentley serão exibidos em 21 e 28 de outubros nos EUA. Outro dia assisti novamente Beleza Americana e também Jogos Vorazes fiquei pensando como Bentley é um ator bastante regular que merecia ter tidos mais boas oportunidades em suas carreira.

Taye Diggs entra para o time de advogados de The Good Wife

Taye Diggs (Murder in the First) vai participar de arco de episódios da sexta temporada de The Good Wife. Diggs será Dean Levine-Wilkins, um habilidoso e detalhista advogado que deixa a Lockhart/Gardner para trabalhar na Florick/Agos ao lado de Alicia (Julianna Marguiles). A sexta temporada estreia em 21 de setembro nos EUA. Um forte sinal de que Murder in the First pode ser cancelada depois de apenas uma temporada.

Atriz de Lost em Once Upon a Time

Elizabeth Mitchell (Lost, Revolution) terá um papel recorrente na quarta temporada de Once Upon a Time. Apesar de não ter sido confirmado, Mitchell deve participar do arco de episódios ligados a animação Frozen, no papel da vilã que irá enfrentar as irmãs Elsa (Georgina Haig) e Anna (Elizabeth Lali). A quarta temporada de Once Upon a Time em setembro nos EUA. Estou começando a ficar com medo do que OUAP vai fazer com a ótima história de Frozen.

Música

Sepultura vai lançar DVD com show gravado no Rock in Rio 2013

O Sepultura irá lançar um DVD com apresentação que fez ao lado do grupo francês Les Tambours du Bronx no festival Rock in Rio 2014. O DVD e Blu-ray intitulado “Sepultura With Les Tambours du Bronx: Metal Veins – Alive At Rock in Rio” será lançado em 15 de outubro. Saudades do Sepultura dos anos 90.

Divulgado detalhes do novo álbum do Pink Floyd

A banda Pink Floyd divulgou detalhes do seu novo álbum “The Endless River” que chegará às lojas em outubro. O álbum ainda está sendo concluído e terá como base as gravações feitas entre 1993 e 1994 na época do disco “Division Bell”; a a banda na época era formada por David Gilmour, Nick Mason, Richard Wright, além da cantora de apoio Durga McBroom-Hudson. Apesar do lançamento do álbum o Pink Floyd não planeja sair em turnê para divulgar o trabalho. Nada mais do que um projeto caça níquel de Gilmour e diria que um desrepeito ao legado da banda fazer ou melhor montar um álbum com sobras.

The White Stripes lançará álbum ao vivo

O finado duo White Stripes anunciou o lançamento do disco ao vivo “Live Under the Lights of the Rising Sun”. A apresentação foi gravada ao vivo durante dois shows em Tokyo, no Japão em 2000; o trabalho conta com 31 faixas, incluindo os principais sucessos do duo e alguns covers. Não foi divulgada a data de lançamento do álbum ao vivo. Um duo que faz muita falta a música, felizmente Jack White continuou com uma bem-sucedida carreira solo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s