Deixe um comentário

Tyrant – 1×02 – State of Emergency

tyrant_101_1280x720_289028163525

Bassam não pode mais fugir, precisa assumir que é um Al Fayeed e que seu lugar é ao lado do seu irmão, porque sabe que Jamal irá precisar de alguém mais consciente e com uma visão diferente agora que é o novo presidente. A história, bem clichê, do rapto de Nasrut pelas mãos dos adolescentes foi o exemplo perfeito do motivo para Bassam ficar e assim evitar que seu tio general continue usando a violência como a solução; já que ao matar os jovens nada mais faz do que instiga a outros a seguirem o mesmo caminho. Bassam não terá uma vida fácil para tentar levar Jamal para o caminho certo, mas o seu irmão mais velho parece disposto a escutar os conselhos de Bassam que parece ter nascido para fazer política e deveria ser o novo presidente.

A história de Bassam e Leila terem tido um caso no passado, e obviamente ela ainda o ama, é um enredo muito pobre; colocando Bassam mais próximo de Leila, o que deve causar intrigas e brigas com Jamal e com a insossa Molly; Bassam ainda parece ser um personagem sem força para ser o protagonista. Leila e Jamal são os dois personagens mais reais e profundos da série; Jamal com seu orgulho masculino literalmente ferido e mostrando um lado sensível no discurso que fez sobre o seu pai; Leila mesmo sendo traída defendendo o seu marido e ameaçando a doutora sobre o problema de Jamal, que obrigatoriamente será obrigado a controlar seus instintos sexuais.

Os mesmos erros e acertos do episódio piloto se repetiram, Tyrant parece presa demais a fórmulas comuns e principalmente a diálogos muito fracos.

tres

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s