Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 08/07

Cinema

Homem-Formiga ganha mais dois roteiristas

A novela sobre a produção filme do Homem-Formiga ganhou um novo capítulo; o Marvel Studios contratou Gabriel Ferrari e Andrew como roteiristas de set. A dupla terá a responsabilidade de estar presente durante toda a filmagem para fazer mudanças rápidas no roteiro escrito por Adam McKay (Tudo Por Um Furo). Na trama, com incrível a habilidade de diminuir o seu tamanho, mas aumentar sua força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) deve aceitar o seu herói interior e ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pyn (Michael Douglas), a proteger o segredo por trás do seu espetacular traje de Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Pyn e Lang devem superar muitos obstáculos para concluir um plano que irá salvar o mundo. Também estão confirmados no elenco Michael Penã, Clifton Collins Jr, Corey Stoll e David Dastmalchian. Peyton Reed Sim Senhor) está escrevendo uma nova versão do roteiro ao lado do diretor Adam McKay (Tudo Por Um Furo). O filme estreia em 17 de julho de 2015. Mais uma notícia preocupante sobre este problemático projeto, a presença destes dois roteiristas só confirma a pressa da Marvel para cumprir com cronograma planejado mesmo com um roteiro que não deve ter ficado da maneira que desejavam, mesmo depois de contratarem um novo roteirista e diretor.

Vaza possível imagem das criaturas de Animais Fantásticos e Onde Habitam

O jornal USA Today esteve presente no parque Beco Diagonal do Universal Studios e tirou uma foto do que parece ser algumas das criaturas que vão aparecer na trilogia Animais Fantástico e Onde Habitam; filme derivado de Harry Potter. A história se passa 70 anos antes dos fatos narrados nos livros de Harry Potter, e acompanhará a viagem de Newt Scamander pelos cinco continentes para catalogar 75 espécies de criaturas mágicas. A autora J.K. Rowling terá total controle criativo sobre a adaptação, na qual que será responsável pelo roteiro; o contrato vale para este e futuros filmes da franquia, vale lembrar que esse será o primeiro trabalho de Rowling como roteirista. O primeiro filme da trilogia estreia em 18 de novembro de 2016. Apesar de ter publicado a notícia, não tenho certeza se este será realmente o visual das criaturas neste filme.

Filme derivado de Invocação do Mal ganha data de estreia

Annabelle, filme derivado de Invocação do Mal sobre a assustadora boneca homônima, será lançado já em 3 de outubro deste ano, aproveitando o mês de Dia das Bruxas nos EUA. O longa vai contar a origem da história da boneca Annabelle que em Invocação do Mal foi capturada pelos personagens Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga), que não participam deste derivado. O elenco conta com Annabelle Wallis, Alfre Woodward e Ward Horton. John R. Leonetti dirige. Já a sequência de Invocação do Mal estreia em 25 de outubro de 2015. Preocupante essa apressada data de lançamento, o que pode prejudicar o resultado final, mas acredito no potencial deste filme boa história por de trás da assustadora boneca.

Don Cheadle vira Miles Davis na primeira imagem da cinebiografia do músico

Miles Ahead, cinebiografia de Miles Davis, ganhou a sua primeira imagem que mostra o ator Don Cheadle (Homem de Ferro 3) caracterizado como o músico. Cheadle é o responsável pelo filme que tenta há anos tirar do papel e para isso criou um projeto de financiamento onde conta com ajuda do público para arrecadar US$ 325 mil até o final deste mês. A trama vai acompanhar Miles Davis antes de começar a gravar seu clássico álbum “Silent Way”. Realmente torço para que Cheadle consiga tirar este projeto do papel por acreditar que ele vai dar um show como Davis, mas não será uma tarefa fácil arrecadar essa quantia.

TV

Brandon Routh será o Eléktron em Arrow!

Depois viver Superman, o ator Brandon Routh interpretará outro personagem do universo da DC, desta vez o herói Eléktron na terceira temporada da série Arrow! Routh viverá Ray Palmer, na trama o novo dono da Queen Consolidated e que irá mexer com a vida de Oliver e Felicity. O personagem é descrito como um incomparável cientista e inventor, com poder de alterar o tamanho de seu corpo e outros objetos. A terceira temporada de Arrow estreia em 8 de outubro. O histórico de Routh em filmes de heróis, Superman e Dylan Dog, não é nada bom, além dele ser um ator muito limitado, espero que cale a minha boca e surpreenda como Ray Palmer.

Carol e Tyreese no primeiro teaser da quinta temporada de The Walking Dead

O canal AMC divulgou o primeiro teaser da quinta temporada de The Walking Dead. O curto trecho mostra Carol (Melissa McBride), Tyreese (Chad L. Coleman) e a pequena Judith fugindo de uma orda de zumbis. A nova temporada estreia em 12 de outubro nos EUA. Que a próxima seja pelo menos parecida com a anterior e que tenha mais ação e menos enrolação.

Música

Paul McCartney e Johnny Depp tocam juntos em “Early Days”

Paul McCartney estreou o clipe de “Early Days”; o vídeo faz uma homenagem ao início da amizade entre McCartney e seu parceiro de Beatles John Lennon, que são interpretados por dois atores negros; outro destaque é a participação de Johnny Depp tocando ao lado de McCartney. A faixa íntegra o álbum mais recente do ex-Beatle “New”. McCartney em um estilo mais parecido com o do saudoso Johnny Cash em um vídeo que faz uma belíssima homenagem para seu falecido amigo Lennon, Depp é mais uma participação especial do que algo realmente importante.

Madonna divulga parte da letra da canção inédita “Messiah”

Depois de divulgar um trecho e uma foto da gravação da canção inédita “Messiah”, a cantora Madonna agora publicou uma foto com um trecho da canção que fala de uma pessoa muito especial. A música será uma das faixas do seu novo álbum que não tem previsão de lançamento. Espero que Madonna acabe logo com todo este mistério.

Cat Power e Coldplay juntos na canção “Wish I Was Here”

A banda Coldplay e a cantora Cat Power gravaram em parceria a canção “Wish I Was Here”, faixa título da trilha sonora do novo filme do ator e diretor Zach Braff (Scrubs, Hora de Voltar). O longa será lançado em circuito limitado em 18 de julho nos EUA. Belíssima composição e Power encanta com sua doce voz, um filme que ganha uma faixa título bastante marcante.

Encontradas gravações inéditas de Bob Dylan

Foram encontradas em Nova York gravações inéditas do músico e mestre Bob Dylan. As duas caixas com 149 discos foram encontradas na antiga gravadora do músico; os discos contam com músicas gravadas entre 1969 e 1972 e que ficaram de foram dos álbuns lançados por Dylan nessa época. Entre as faixas inéditas existem também covers de clássicos de Johnny Cash. As gravações foram encontradas por um colecionador que ás digitalizou e colocou as músicas para venda. Um material único como este precisa voltar para mãso de Bob Dylan ou de alguma gravadora que faça a digitalização da forma correta e obviamente coloque a venda para o público em geral.

Morrisey disponibiliza seu novo álbum para audição gratuita

O cantor Morrisey disponibilizou para audição gratuita o seu novo álbum  “World Peace is None of Your Business”, que será lançado oficialmente somente no dia 15 de julho. Depois reclamam da pirataria, este álbum já pode ser baixado em qualquer site de torrent na internet.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s