Deixe um comentário

Perception – 3×03 – Shiver

perception-shiverMais um caprichado episódio de Perception que nesta semana teve como temas a questão dos erros do passado e também a paternidade, ambos ligados pelo retorno do pai de Daniel e o caso da semana.

A melhor parte foi o retorno do pai de Daniel que queria conseguir o perdão de Daniel por ter abandonado ele e sua mãe no momento que mais precisavam; por mais que Daniel quisesse ajudar seu pai que está com Alzheimer, não o perdoaria facilmente. Alguns erros do passado não são esquecidos facilmente, foi hipócrita da parte do pai de Daniel achar que apagaria tudo que fez apenas dando uma mansão para Daniel. Um relacionamento que precisa de convivência e tempo para que Daniel e seu pai se acertem, mas isso parece bem difícil de acontecer já que o pai de Daniel é tão cabeça dura como seu filho. Adorei o sarcasmo escondido na alucinação com a agente imobiliária que foi bem encaixada na trama.

O caso cheio de reviravoltas uniu bem os dois temas principais do episódio; mesmo que os dois assaltantes tenham cometido erros no passado porque eram jovens e no calor do momento, erraram ao usar o pai de Josh para conseguir mais dinheiro e também não mereciam perdão. O destaque ficou para o fofo garoto especial que ajudou a desvendar o caso e que fez um som com Daniel no final.

tres

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s