Deixe um comentário

The Fosters – 2×03 – Play

fosters-playNão sei o que passou na cabeça de Lena e Stef ao deixarem cinco jovens sozinhos em casa, o que claro iria acabar em festa! Como disse o péssimo carpinteiro e paciente Wyatt é muito bom ver Callie e Brandon agindo como irmãos, ele sendo irresponsável demais e Callie agindo como adulta e no caso estava certa sobre a péssima ideia que foi fazer uma festa.

Mariana levou um novo fora de suas fúteis colegas, que nunca serão suas amigas, Mat tentou fazer com que Mariana percebesse isso e que o lugar dela não é com essas garotas que estão apenas a usando.Essa situação de Mariana com as garotas deve piorar, depois de Jesus ter transado com uma das garotas, o que pode virar um novo e peculiar namoro. Jude e Connor por pouco não deram o primeiro beijo, porque está na cara que eles se gostam e estou curioso para ver se a série vai ter coragem de se aprofundar sobre este tema.

Outro futuro casal é Brandon e Lou, aposto que eles ainda vão ficar ter algo mais, o que pode acontecer já que ele e Callie perceberam finalmente que devem e sempre serão apenas irmãos; Callie foi fofa e correta ao mostrar para Lou a importância da banda para ele. Gostei de ver Stef e Lena conversando sério e expressando o que estão sentindo, espero que se acertem depois desta noite romântica. Tenho certeza absoluta que cedo ou tarde Lena e Stef vão descobrir sobre a festa, o que deve render um bom e merecido castigo para todos!

tres

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s