Deixe um comentário

Switched at Birth – 3×14 – Oh, Future!

7b02a0bb7882638d7e23828bcb37ff7be7e3047740bb56af71643cda5015cc5f_largeQue festa foi essa do pai do Emmett! Coitado do Emmett que teve que ver seu pai casando com outra mulher e descobrindo que vai ganhar um irmão, situação que ficou ainda mais constrangedora pela presença também inoportuna de Melody, Gabe errou feio! Temi que Bay e Emmett iriam se separar novamente, mas Melody decidiu ficar, decisão que tomou depois do beijão do Gabe, safadinha! No final tudo ficou bem; Emmett percebeu que não adianta brigar com seu pai e sim apoiá-lo e curtir o seu novo irmão.

Já cansou esse ciúme bobo de Regina sobre a relação de Daphne com os Kennish, o que importa nesta situação é Daphne ter a melhor educação possível e realizar seu sonho de se tornar médica, os Kennish vão dar o dinheiro porque sabem que Daphne merece. Daphne também errou ao usar seu lado latino para ganhar a bolsa, uma pessoa que enfrentou tanto preconceito na vida como Daphne demorou até demais para perceber que não merecia a bolsa.

Essa amizade de Kathryn e Sarah dificilmente vai acabar bem, não confio na jornalista que deve estar querendo conquistar a confiança de Kathryn para poder fazer o filme sobre a troca das meninas, o que é um absurdo e promete ser muito polêmico! Por último não existe casal mais adorável que Mary Beth e Travis que ainda precisam resolver suas diferenças, mas não podem jamais se separar.

tres_e_meio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s