Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 3/07

Cinema

Gotham City na nova imagem de Batman V Superman: Dawn of Justice

Saiu uma nova imagem de Batman V Superman: Dawn of Justice que mostra o Superman (Henry Cavill) aparentemente em Gotham City; sobre o uniforme parece ter algumas pequenas mudanças de desenhos na parte de cima e o no cinto. Ainda sobre o filme o diretor Zack Snyder deu uma entrevista ao USA Today onde explicou que a opção de colocar V e não VS (versus) foi feita porque se colocassem a palavra versus pareceria que seria um filme sobre um herói contra o outro, o que não é o caso segundo o diretor. Snyder ainda falou que será bacana ver um Batman mais velho e carrancudo brigando com outros homens e terminou dizendo que o longa será mais denso e épico que foi Homem de Aço. Estão confirmados no elenco Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Jesse Einseberg (Lex Luthor), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Jeremy Irons (Alfred), além de Laurence Fishburne, Diane Lane, Callan Mulvey, Holly Hunter e Tao Okamoto. O filme que será dirigido por Zack Snyder estreia em 6 de maio de 2016. Incrível como Cavill simplesmente virou o Superman e essa foto dele em Ghotam é apenas o começo do que pode vir a ser este filme se Snyder e todos os envolvidos se dedicarem a fazer o longa do sonhos dos fãs.

Estreia de Velozes e Furiosos 7 é adiantada

A Universal adiantou em uma semana a estreia de Velozes e Furiosos 7 sendo lançado agora mundialmente em 3 de abril de 2015. As filmagens ainda estão acontecendo e devem ser encerradas em julho. O longa marcará o último trabalho de Paul Walker que terá suas cenas completas com ajuda de computação gráfica e os irmãos do ator, Caleb e Cody, vão servir de modelo de corpo em algumas cenas. A curiosidade fica para saber como vão ficar essas cenas feitas depois da morte de Walker e se essas ideias para suprir sua falta vão dar certo.

Andre 300 vira Jimi Hendrix em trailer de cinebiografia do guitarrista

Jimi: All Is By My Side, cinebiografia de Jimi Hendrix, ganhou o seu primeiro trailer que destaca o o músico Andre 3000, do Outkast, como o guitarrista. O longa irá contar o início da carreira de Hendrix desde a sua descoberta até a gravação do seu primeiro álbum. O longa estreia em 26 de agosto nos EUA. Difícil acreditar neste filme, Andre não tem experiência como ator e uma boa caracterização não é o bastante, além do que o longa não tem os direitos das música do guitarrista.

TV

Escolhida a intérprete de Elsa em Once Upon a Time

Depois de escalar os intérpretes de Anna e Kristoff, Once Upon a Time definiu que viverá a Rainha Elsa na séri; a escolhida é atriz Georgina Haig (Fringe), na animação original a atriz e cantora Idina Menzel dublou a personagem. Elizabeth Lail viverá Anna e Scott Michael Foster (Greek) será Kristoff. Os personagens de Frozen vão participar da quarta temporada de Once Upon a Time que deve estrear em setembro nos EUA. Péssima escolha! Haig deve ter sido escolhida apenas por ser loira como a personagem Elsa, já que no resto não combinam em absolutamente nada.

Elenco de Gotham ganha mais dois nomes

Carol Kane (A Família Adams) e o queridinho da Disney Kyle Massey (Cory in the House) vão integrar o elenco de Ghotam. Kane viverá Gertrud Kapelput, a mãe do Pinguim (Robin Lord Taylor); descrita como uma mulher orgulhosa e com mania de grandeza; á Massey viverá Macky, um jovem esquecido pelos pais que virou um delinquente de Gotham City. A trama vai acompanhar o policial James Gordon (Ben MacKenzie) em sua tentativa de proteger Gotham, o primeiro episódio o acompanhará trabalhando em um dos seus primeiros casos, o assassino dos pais do pequeno Bruce Wayne. Estão no elenco Ben MacKenzie (James Gordon), David Mazouz (Bruce Wayne), Camren Bicondova (Selina Kyle, a futura Mulher-Gato),Robin Lord Taylor (Oswald Cobblepot, o Pinguim), Sean Pertwee (mordomo Alfred), Zabryna Guevera (Capitã Essen), Erin Richard (Barbara Kean, noiva de Gordon), Donal Logue (policial Harvey Bullock), Cory Michael Smith (Charada) e Jada Pinkett Smith (a vilã Fish Mooney). Bruno Heller (The Mentalist) irá escrever o roteiro da série que terá 13 episódios em sua primeira temporada e estreia em setembro nos EUA. Gosto da contratação de Kane em um papel que ajudará a explicar mais dos problemas internos do clássico vilão Pinguim.

História de Better Call Sall não terá uma cronologia linear 

Better Call Sall, série derivada de Breaking Bad, terá uma história com uma linha temporal bastante flexível, passando antes, durante e até depois dos eventos de Breaking Bad. O produtor Peter Gould explicou ao New York Daily News que a vantagem de ter essa linha temporal flexível é que desta maneira o público acompanhará eventos que aconteceram antes e depois de Breaking Bad. Gould ainda afirmou que não querem fazer uma série que vive na sombra de Breaking Bad, mas que sim tenha seu valor próprio e que acredita que a história tem potencial para isso. Better Call Saul estreia no primeiro semestre de 2015 e antes mesmo da estreia a série já foi renovada para uma segunda temporada. Sinceramente não cola este papo de Gould, ao escolher fazer uma trama com uma linha narrativa tão flexível fica claro que a ideia é chamar atenção dos fãs de Breaking Bad que vão ficar curiosos para saber o que aconteceu depois do fim da história contada na série.

Arrow ganha um novo vilão

O ator Peter Stormare (The Blacklist) vai ter um papel regular na terceira temporada de Arrow. Stormare viverá Werner Zytle, o novo fornecedor da droga Vertigo e entrando no lugar do falecido Conde (Seth Gabel) no controle do tráfico da Vertigo. A terceira temporada de Arrow estreia em 8 de outubro. Considero um erro a morte de Conde que era um ótimo personagem, mas pelo menos no seu lugar vai entrar Stormare que tem uma longa experiência em papéis de vilão.

FXX aprova série estrelada por Jay Baruchel

O canal FXX deu sinal verde para a produção da primeira temporada de Man Seeking Woman, estrelada por Jay Baruchel (É o Fim). A trama acompanha Josh Greenberg (Baruchel) um jovem que mora em Nova York que depois de levar um fora de sua namorada Maggie (Maya Erskine) tenta encontrar um novo amor. Com seu jeito ingênuo e romântico Josh vive os altos e baixo do primeiro encontro, mas não desiste do sonho de que um dia encontrará a pessoa certa. A história terá como base o livro The Last Girlfriend On Earth escrito por Simon Rich criador da série ao lado de Lorne Michaels.  A série terá uma primeira temporada de 10 episódios com estreia prevista para 2015. Sou fã assumido do ator Jay Baruchel que ficou conhecido pelos seus trabalhos com seu amigo e ator Seth Rogen, essa sitcom parece perfeita para o seu perfil.

Música

Novo álbum do Slipknot está quase pronto

O líder e vocalista do Slipknot, Corey Taylor, revelou a uma rádio que o novo álbum da banda está 98% pronto. Taylor contou que está atualmente na fase de ir ao estúdio para ouvir o álbum e ver se alguma mudança precisa ser feita e pretendem em breve começar a próxima etapa que é a mixagem. Taylor explicou que o trabalho será grandioso, mas que as novidades sobre o trabalho vão divulgadas lentamente para deixar os fãs ainda mais ansiosos. Ainda permanece a dúvida sobre quem assumira a bateria do grupo já que Joey Jordison foi demitido do grupo. Antes do álbum ser lançado acredito que Taylor e os outros integrantes precisam explicar os problemas internos e o motivo que levou a saída de Jordison.

New Order apresenta música inédita durante show

Durante uma apresentação em Chicago nesta semana a banda New Order apresentou uma canção inédita intitulada “Plastic” que chamou atenção pela sua longa duração de mais de 7 minutos. Essa é a segunda canção inédita que o grupo estreia em 2014, com isso começam a surgir rumores de um novo álbum, o que seria o primeiro em 9 anos. Está mais do que na hora do New Order lançar um novo álbum.

Lilly Allen tira sarro de blogueiros da internet no clipe de “URL Badman”

Lilly Allen continua ainda mais sarcástica e ácida no clipe de “URL Badman” no qual faz uma sátira aos blogueiros e pessoas que ficam na internet criticando as pessoas. Allen escreveu a canção após as, absurdas, críticas que sofreu pelo clipe de “Hard Out There”, onde foi acusada de racismo. Melhor álbum de música pop do ano e um dos três melhores deste ano no geral.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s