Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 1/07

Cinema

Quatro Cavaleiros confirmados em X-Men: Apocalipse

O diretor Bryan Singer postou em seu twitter uma imagem da primeira versão do rascunho de X-Men: Apocalipse; o curto trecho conta com a presença dos Quatro Cavaleiros. Os quatro seguidores de Apocalipse apareceram ao lado do mutante na cena pós-créditos de X-Men – Dias de um Futuro Esquecido. O longa estreia em 27 de maio de 2016. Espero que a história dos Quatros Cavaleiros seja igual a dos quadrinhos com mutantes que ganham mais poderes pelas mãos de Apocalipse, seria interessante até colocar um dos X-Men neste quarteto.

Andy Serkis confirmado no elenco de Os Vingadores 2

O ator Andy Serkis (Senhor dos Anéis, O Planeta dos Macacos) terá um papel em Os Vingadores; anterioremente foi divulgado que o ator apenas faria confusltoria em captura de movimentos como fez no primeiro filme da equipe de heróis da Marvel. O ator confirmou que terá um personagem na trama, mas não pode revelar detalhes sobre o papel. Os Vingadores 2 estreia em maio de 2015. Com toda certeza será um papel envolvendo a captura de movimento e até acredito em algo pequeno.

Filha de Carrie Fisher no elenco de Star Wars: Episódio VII

Carrie Fisher, a Princesa Leia, terá a companhia de sua filha Billie Lourd no elenco de Star Wars: Episódio VII; especula-se que Lourd interprete a versão jovem de Leia. Estão confirmados no elenco Andy Serkis (O Senhor dos Anéis), Domhnall Gleeson (Harry Potter), Oscar Isaac (Inside Llweyn Davis), Max von Sydow (O Exorcista), Adam Driver (Girls), John Boyega (Ataque ao Prédio), Daisy Ridley (Mr. Selfridge),Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão) e Gwendoline Christie (a Brienne de Game of Thrones); além dos veteranos já confirmados Mark Hamill (Luke Skywalker), Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Leia), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2-D2). J.J. Abrams dirige o longa que estreia em 18 de dezembro de 2015. O fato curioso é que apesar de serem mãe e filha, as duas são bem diferente fisicamente.

Kellan Lutz será William Shutner em Experimenter

Kellan Lutz (A Saga Crepúsculo) viverá o ator William Shatner (o original Capitão Kirk de Stark Trek) em Experimenter. O longa vai contar a história do polêmico psicólogo Stanley Milgram (Peter Saarsgard) que usava métodos inspirados no Holocausto; William Shatner interpretou o psicólogo Milgram em um filme para televisão nos anos 70. Experimenter não tem previsão de estreia. Shatner nunca fui um grande ator, mas é um ator muito melhor do que o medíocre do Lutz.

Kristen Wiig e Bill Hader são irmãos gêmeos no trailer de The Skeleton Twins

A comédia indie dramática The Skeleton Twins, estrelada por Kristen Wiig (Missão Madrinha de Casamento) e Bill Hader (SNL), ganhou o seu primeiro trailer. Wiig e Hader interpretam irmão gêmeos que juntos tentam superar seus problemas pessoais; Wiig vive uma mulher que não sabe como dizer para seu marido (Luke Wilson) que não quer ter um filho e Hader tenta superar seus problemas internos e arranjar um namorado. O longa estreia em 19 de setembro nos EUA. Forte candidato para ser o filme indie do ano; boa química de Wiig e Hader ambos fugindo, felizmente, dos papéis comuns de suas carreiras.

Tom Hardy e Leonardo DiCaprio juntos em The Revenant

Tom Hardy (Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge) se juntou a Leonardo DiCaprio (O Lobo de Wall Street) no elenco The Revenant, novo filme do diretor Alejando González Inãrritu (Babel). Hardy e DiCaprio atuaram juntos em A Origem. O roteiro será baseado no romance escrito por Michael Punke; a trama se passa no século 19 e conta a história de Hugh Glass (DiCaprio), um guarda da fronteira que durante uma missão é atacado por um uso. Hugh mesmo gravemente ferido consegue sobreviver e decide se vingar de seus companheiros que o abandonaram na floresta. As filmagens vão começar em setembro. Um filme que deve provavelmente ser indicado ao Oscar de 2016, o qual claro DiCaprio não irá ganhar.

Bruna Marquezine vai fazer sua estreia em Hollywood em Breaking Through

A atriz brasileira Bruna Marquezine fará sua estreia em Hollywood no filme Breaking Through, onde terá apenas falas em inglês. A atriz foi escolhida pelo produtor do filme Uri Singer que em entrevista ao site UOL elogiou a atriz a qual considera uma das maiores do momento no Brasil; Singer é conhecido por escalar atores e atrizes brasileiras em filmes produzidos por ele. A trama vai acompanhar a formação de celebridades pelas mídias sociais. Breaking Through não tem previsão de estreia. Tomara que Marquezine siga o mesmo caminho de Rodrigo Santor, Alice Braga e recentemente Wagner Moura.

TV

Once Upon a Time escolhe os intérpretes de Frozen na série!

Once Upon a Time definiu quais personagens e seus intérpretes da animação Frozen que vão participar da série. A estreante Elizabeth Lail viverá Anna e Scott Michael Foster (Greek) será Kristoff; na animação Kristen Bell e Jonathan Groff dublaram os personagens; ainda falta a definição da intérprete da Princesa Elsa. Os personagens de Frozen vão participar da quarta temporada de Once Upon a Time que deve estrear em setembro nos EUA. A escolha de Foster foi muito boa, tanto pelas qualidades do ator como suas semelhanças físicas com o personagem; porém gostaria de ver a própria Kristen Bell interpretando Anna do que apostar em uma novata.

Community é resgatada pelo Yahoo!

Em uma reviravolta inesperada o site Yahoo resgatou a série Community cancelada pela NBC; o site já autorizou a produção da sexta temporada da série que irá estrear no Yahoo já no segundo semestre deste ano. Agora os envolvidos vão ter que correr contra o tempo para começarem a produção e cumprir com o prazo de estreia estipulado pelo canal. Pensando pelo lado de Community ter sido salva é algo muito bacana e quem sabe na nova casa a série receba a atenção e também liberdade criativa que merece; por outro lado preocupa esse tempo curto para a produção de uma temporada inteira.

Jennifer Love Hewitt entra para o elenco regular de Criminal Minds

Jennifer Love Hewitt (The Client List) entrou para o elenco regular da décima temporada de Criminal Minds; a entrada da atriz surge para ocupar o espaço deixado por Jeanne Tripplehorn que deixou a série.. Love Hewitt viverá Kate Callahan, uma experiente agente secreta que após provar o seu valor no FBI consegue um importante cargo na Unidade da Análise Comportamental. Jennifer Love Hewitt vai fazer sua estreia no primeiro episódio da nova temporada que começa a ser exibida em 1º de outubro nos EUA. Na minha visão o perfil de Love Hewitt não combina com este tipo de série, não parece preparada para o papel e talvez tenha sido escalada por ser conhecida e pela sua beleza.

Michelle Gomez na oitava temporada de Doctor Who

A atriz escocesa Michelle Gomez (Bad Education) fará uma participação na oitava temporada de Doctor Who; Gomez viverá a Guardiã de Nethesphere. Gomez já foi fotografada no set de filmagens da série ao lado de Peter Capaldi, o novo intérprete do Doutor. A nova temporada de Doctor Who estreia em 24 de agosto. Faltam quase um mês!!

Constantine não fumará na serie do personagem da DC

O produtor David Goyer revelou ao site Collider que o personagem John Constantine (Matt Ryan) não aparecerá fumando na série solo do personagem da DC. Goyer explicou que essa decisão foi tomada por não ser permitido uma pessoa aparecer fumando na TV aberta dos EUA e que apesar de ser uma característica marcante do personagem, estão procurando encontrar uma maneira de aprofundar o personagem de outras maneiras. A trama vai acompanhar Constantine (Matt Ryan), um londrino mestre em ocultismo e caçador de demônios. Com sua alma já condenada, Constantine decide parar de ser um benfeitor, mas decide voltar ao trabalho para ajudar Liv (Lucy Griffiths, de True Blood), filho de um antigo amigo, que está sendo perseguida por demônios. As criaturas sobrenaturais querem matá-la porque Liv tem o poder de prever ocorrências sobrenaturais; Liv e Constantine precisam trabalhar juntos para evitar que o mundo torne um inferno.  David S. Goyer (O Homem de Aço) e Daniel Cerone (The Mentalist) serão responsáveis pelo roteiro e produção executiva. A série estreia no segundo semestre nos EUA. Difícil imaginar uma adaptação de Constantine não qual o personagem não apareça fumando, detalhe que é essencial para entender a personalidade do personagem.

Canal Starz encomenda série baseada em livro de Neil Gaiman

O canal Starz encomendou o roteiro do piloto de Deuses Americanos, série baseada no romance homônimo de Neil Gaiman. O roteiro será escrito por Bryan Fuller (Hannibal) e Michael Green (Lanterna Verde) e depois de pronto será avaliado pelo canal que então aprovará ou não a encomenda de uma primeira temporada. O romance conta a história de Shadow, um homem que ficou preso por três anos e só queria voltar para os braços de sua mulher, mas ele descobre que ela morreu poucos dias antes dele ser solto. Quando solto, Shadow recebe uma proposta de emprego de um homem chamado Wednesday, mas vai perceber que há um alto preço a pagar por este trabalho e Shadow logo descobre que seu papel nas armações dele será muito mais perigoso do que poderia imaginar. A HBO tentou adaptar este clássico de Gaiman e o projeto acabou não saindo do papel, espero que desta vez tudo dê certo.

Série musical estrelada por Denis Leary é a aprovada

O canal FX confirmou a produção da sitcom musical Sex&Drugs&Rock&Roll, criada e estrelada por Denis Leary (Rescue Me, O Espetacular Homem-Aranha). A trama acompanha Johnny Rock (Leary) um roqueiro cinquentão que tenta recuperar o prestígio e fortuna que tinha nos anos 90 quando era líder da banda The Heathens. O grupo acabou encerrando suas atividades no dia em que lançaram seu primeiro álbum, o que aconteceu por causa dos problemas com álcool e drogas de John e também por ter dormido tanto com a esposa do seu melhor amigo e guitarrista Flash (John Corbett, de United States of Tara) como também a do baixista Rehab (John Ales). Depois de uma razoável carreira solo, Rock tenta reunir a banda e aproveitar a que talvez seja sua última chance de voltar ao topo. A produção terá músicas originais e compostas para a falsa banda da história, além da participação de importantes nomes do mundo da música. A primeira temporada terá 10 episódios com estreia prevista para 2015. Por ser uma produção do FX terá com toda certeza um humor mais voltado para o sarcástico e vejo uma grande oportunidade para Leary se destacar neste novo projeto.

Hieroglyph é cancelada antes da estreia

A Fox cancelou a série Heiroglyph antes mesmo da estreia e com apenas o episódio piloto produzido. O canal teria tomado essa decisão por razões criativas, o que chega ser estranho já que a própria Fox deu sinal verde para a série antes mesmo da produção do episódio piloto. A série acompanharia Ambrose (Max Brown, de The Tudors) um ladrão que após sair da prisão começa a servir o Faraó (Reece Ritchie). Resumindo os chefões da Fox devem ter ficado empolgados com a ideia e depois de ter assistido o piloto perceberam o erro.

The Night Shift ganha segunda temporada

A NBC anunciou a renovação da série The Night Shift para sua segunda temporada que estreará no primeiro semestre de 2015. A trama acompanha um grupo de médicos, a maioria formado por militares, que trabalham no turno da noite. A primeira temporada ainda está em exibição nos EUA. Não merecia.

Música

Muito drama no novo clipe do Marron 5, “Maps

A banda pop Maroon 5 divulgou o dramático clipe de “Maps”, primeiro single do seu quinto álbum de estúdio “V” que será lançado no dia 2 de setembro. No clipe o líder Adam Levine vive um homem desesperado ao descobrir que sua mulher sofreu um grave acidente de carro. Pelo menos o clipe foi corajoso de não ter um final feliz.

Nickelback virá ao Brasil em setembro

A banda Nickelback deve retornar ao Brasil para duas apresentações em setembro, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Datas, locais e preços devem ser divulgados nos próximos meses. Os fãs que se preparem para pagar bem caro pelos ingressos.

Guns N’ Roses lança clipe ao vivo de “Swet Child O’ Mine”

O Guns N’ Roses estreou o clipe ao vivo de “Sweet Child O’ Mine”, retirado do DVD e Blu-ray “Appetite for Democracy 3D Live Concert Film”, com a gravação da apresentação da banda no Hard Rock Hotel & Cassino Las Vegas em 2012. A gravação será lançada primeiro em poucas salas em 3D nos EUA nos dias 18 e 19 de junho e no dia  1º de julho estreará na televisão e também chegará às lojas em DVD e Blu-ray. Zzzzz

Chris Brown álbum divulga “New Flame” com a participação de Usher

Chris Brown divulgou a canção inédita “New Flame”, que conta com a participação de Usher e Rick Ross. A música é uma das faixas do novo álbum do cantor, “X”, que chega às lojas em agosto. Talvez a última grande chance de Brown recuperar sua imagem.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s