Deixe um comentário

Série Nova: Young & Hungry – 1×01 – Pilot

134947_0145c_preDepois de ter passado muito tempo na sombra de Miley Cyrus em Hanna Montana a jovem atriz Emily Osment tem sua primeira chance de  ganhar mais destaque  em Young & Hungry, sitcom da ABC Family produzida pela atriz Ashley Tisdale (High School Musical).

Osment vive a engraçada Gabi, uma jovem bastante extrovertida e falante que largou a faculdade para torna-se chef. Gabi está em uma situação financeira péssima e por isso precisa conseguir de qualquer jeito o emprego como chef particular de Josh (Jonathan Sadowski, de $#*! My Dad Says), um jovem bilionário empresário da área da tecnologia.

O divertido piloto gira em torno do esforço de Gabi para conseguir o seu emprego dos sonhos; tarefa que fica mais difícil por causa do secretário e puxa-saco de Josh, Elliot (Rex Lee, de Entourage), o típico gay afetado que no lugar de Gabi queria contratar o famoso chef Michael Voltaggio, campeão da sexta edição do Top Chef. A situação fica ainda mais complicada porque Josh entra em uma crise depressão depois que sua atual namorada e futura noiva Caroline (Mallory Jansen) termina o relacionamento com o bilionårio.

O criador da série David Holden (Accidentally on Purpose) acertou em cheio na estreia com um agradável piloto que faz uma apresentação leve e engraçada da boa história e de seus personagens; Holden usa um humor que é ácido na medida certa para uma produção exibida em um canal para toda família, não deixando também de ter algumas piadas mais adultas que ajudam a dar um tom mais realista. Uma opção inteligente foi fazer com que Gabi e Josh transassem logo no primeiro episódio e simultaneamente ele logo ficar noivo de Caroline; criando uma tensão sexual entre Gabi e Josh, já que a jovem está sim gostando do seu chefe; Gabi e Josh vão obviamente virar dois grandes amigos que sentem algo um pelo outro; com isso cria-se também um enredo do ciúmes da parte de Caroline quando perceber da proximidade de Gabi com Josh.

Além do bom roteiro a série acerta e muito na escolha do seu elenco; Osment tem uma ótima veia cômica, sabe bem como interpretar com naturalidade o papel de Gabi que parece estar ligada no 220 volts, com diálogos rápidos; Gabi é uma personagem capaz de conquistar tanto o público jovem como o adulto que irá acompanhá-la nesta sua nova fase de sua vida.Ainda estou em duvida se gostei ou não de Jonathan Sadowski como Josh; ficou um pouco difícil de entender se o personagem era propositalmente exagerado ou se isso aconteceu pela atuação caricata de Sadowski; se o personagem fosse um pouco menos dramático talvez funcionasse melhor e se continuar assim pode correr o risco de ficar repetitivo. Mesmo assim Sadowski e Osment mostraram rapidamente uma importante química, todas as cenas entre Josh e Gabi funcionaram muito bem.

 O restante do elenco também faz uma boa estreia; o destaque ficou para Rex Lee como o afetado e um pouco estereotipado Elliot, que será o grande inimigo de Gabi e que deseja tirá-la do emprego; a rivalidade entre os dois é bem leve com um humor cheio de tiradas com o humor ácido de Lee. Aimee Carrero como Sofia, a melhor amiga e colega de quarto de Gabi; uma jovem animada que tem uma visão otimista da vida e que teve diálogos bem engraçados como sua referência a Jogos Vorazes. Um curto espaço tanto para Kym Whitley (Animal Practice) como Yolanda, a empregada de Josh, personagem que teve boas piadas, e Caroline (Mallory Jansen) que parece ser mais o rosto bonito da história.

No geral a sitcom Young & Hungry deixou uma excelente primeira impressão e já estreou com uma audiência muito boa e se continuar assim pode ser uma boa opção para essa Summer Season.

Vai dar certo? Provavelmente, Young & Hungry fez uma ótima estreia, apresentando bem tanto as qualidades de sua história como seus personagens, tendo como grande diferencial o carisma de Emily Osment.

Para quem gosta de…: sitcoms tradicionais, humor adolescente, Emily Osment, Hannah Montana.

O TV Cinema e Música vai acompanhar? Talvez, antes de tomar uma decisão final vou assistir o segundo episódio para ver se irei ou não acompanhar a série.

tres

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s