Deixe um comentário

EPDS: Hat and Catch Fire, Switched at Birth, 24: Live Another Day, The Fosters e Perception

Halt and Catch Fire – 1×04- Close to the Metal

Joe surpreendeu novamente pela sua falta de caráter e ganância por poder, o truque que montou para ganhar publicidade foi genial e nojento; a surra que levou a mando de Bosworth foi um merecido castigo para ver que o mundo não gira em torno dele. Por incrível que pareça o golpe foi uma boa lição para Cameron ser mais adulta, está na hora dela crescer e assumir as suas responsabilidades. Quem diria que o pacato Gordon apoiaria o truque de Joe, a dupla está cada vez mais unida e mostrando muitas semelhanças; isso é muito ruim para Donna que novamente foi salvadora do dia e deixando sua própria vida de lado, o certo seria ela pedir demissão do seu emprego e trabalhar com Gordon por ser melhor do que ele na profissão.

quatro

24: Live Another Day – 1×09 – 19:00 p.m. – 20:00 p.m.

Episódio com boas e ruins reviravoltas; Heller permanecer vivo foi uma saída fácil demais para concluir o enredo de Margot; porém amei como Jack Bauer agiu com frieza e matou Ian e depois, com direito a frase de efeito, jogou Margot pela janela! O que preocupa é que faltam três episódios para a temporada acabar e não vejo na trama restante potencial e sim uma repetição da anterior ao colocar Ressler como o novo vilão e seu interesse no aparelho com ajuda de Navarro, porque afinal sempre tem que ter um agente que muda de lado! Bauer terá que pegar o aparelho e também tirar Chloe de perto do seu amante Ressler!

tres

Switched at Birth – 3×13 – Like a Snowball Down a Mountain

Bay foi injusta demais com Tank que ainda levou um discurso de John por ela e assim descobrindo sobre a traição dela com Emmet; a quem Bay ajudou a descobrir que Mathew é gay, por essa não esperava! Com uma lição aprendida Bay fez o certo ao sugerir que Emmett conversasse com Matthew e colocasse um ponto final na briga, espero que Matthew assuma sua sexualidade. Daphne errou ao pegar a vaga de assistente antes de conversar com Campbell que  merecia mais o emprego, mas ele foi injusto ao agir de forma extrema e terminar tudo com ela e ir embora. Kathryn errou por continuar com a história contra Sarah, o que deve criar uma perigosa guerra com a jornalista. Uma pena ver Regina esconder de Daphne e Angelo sobre as ameaças de Daphne e Angelo, pior ainda confiar em Wes e querer até aprender a atirar!

tres

The Fosters – 2×02 – Take Me Out

Brandon é capaz de tomar sozinho a decisão se deve ou não fazer a cirurgia, algo que será adiado graças à ajuda da prestativa Callie que soube despertar nele a vontade de tocar de uma maneira diferente; é meio que óbvio que Brandon vai ter algo com a vocalista da banda. Callie colocou muito bem seu pai Robert na parede, mas fiquei um pouco com pena dele, espero que se acertem e ela dê uma chance para conhecer sua nova irmã que é a cara dela! Lena e Stef voltaram a ter brigas bobas, Stef deveria ter escutado também a opinião de Lena sobre Brandon e não só Mike, falando nele espero que achem logo a Ana para acabar com esse mistério. Lena também está nervosa por saber que a decisão se vai ou não ser a nova diretora está nas mãos de Timothy, o que é um absurdo! Emma parecia ser fofa, mas provou ser uma mandona em relação a Jesus que foi paciente demais, Emma não soube nem assumir seu erro! Coitado do Jude tão pequeno e sofrendo preconceito sobre algo que não tem nem idade para decidir se é ou não gay.

tres

Perception – 3×02 – Painless

Trama que explorou bem como a dor emocional é muito mais forte e difícil de superar do que a física, mas não podemos fugir dela porque realmente só sentimos o prazer da vida depois de sentir o lado ruim dela; episódio filosoficamente delicioso com um caso cheio de viradas, tramas paralelas, com a boa analogia da dor emocional ligada as duas personagens que não sentiam dores físicas, além de uma conclusão inesperada no caso. Todo mundo queria apenas ajudar Daniel neste momento difícil, mas ele precisava antes assumir a dor que estava sentindo, o que fez no final, fiquei feliz de vê-lo aceitar Kate e Donnie (mais fortes e unidos!) juntos e também de ter ido jogar mini golfe com Paul!

quatro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s