Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 26/06

Cinema

Novo Predador não será uma continuação e sim uma sequência

Diferentemente do que se especulava inicialmente o novo filme da franquia Predador não será um reboot, mas sim uma sequência. O diretor Shane Black (Homem de Ferro 3) explicou ao site Collider que o projeto será uma sequência dos filmes já lançados da franquia e que não existe motivo para um universo bom como de Predador ganhar um reinicio; afirmou que é uma ideia muito melhor expandir a franquia. Black e Fred Dekker vão escrever a primeira versão do roteiro. Uma curiosidade dita na matéria do Omelete é que Black fez uma ponta no primeiro filme de 1987. Novos detalhes do projeto devem ser divulgados nos próximos meses. Realmente seria desnecessário reiniciar a franquia já que existe a possibilidade, bem melhor, de expandir a franquia; espero que seja um filme parecido com o original e o novo de 2010.

Primeiro livro do autor de A Culpa é das Estrelas vai virar filme

O escritor John Green, autor do best-seller A Culpa é das Estrelas, anunciou em sua página no Facebook que seu primeiro livro Quem é Você, Alasca? vai ser daptado para o cinema. Adaptação será escrita e dirigida por Sarah Polley (Entre o Amor e a Paixão), Green fez questão de ressaltar que é um grande fão do trabalho de Polley. O livro acompanhar Miles Halter, um adolescente vidrado em célebres últimas palavras, que está cansado de sau vida sem graça e que procura mudá-la indo para uma nova escola. No novo colégio Halter conhece Alasca Young, uma jovem inteligente, engraçada, sensual e problemática, que o levará a conhecer um novo mundo. Green deve virar rapidamente o novo Nicholas Sparks das adaptações literárias, com a enorme diferença que Green parece ser um ator muito melhor.

Dermot Mulroney protagonizará Sobrenatural 3 

Dermot Mulroney (Álbum de Família) vai protagonizar o terror Sobrenatural: Capítulo 3; a escalação do ator é o primeiro sinal que o longa deve contar uma nova história provavelmente ligada a da família Lambert contada nos dois filmes anteriores. Leigh Whannell assina o roteiro e dirige o filme que estreia em 3 de abril de 2015 nos EUA. Uma pena tanto a escolha de um canastrão como Mulroney e também a opção de contar uma nova história e não dar continuidade a que foi contada nos filmes anteriores.

Karate Kid 2 ganha novos roteiristas

A enrolada continuação de Karate Kid trocou de roteiristas mais uma vez; agora os desconhecidos Jeremiah Friedman e Nick Palmer foram contratados para revisar o roteiro que já passou pelas mãos de três profissionais diferentes. Jaden Smith e Jackie Chan vão retornar aos papéis principais na sequência. Breck Eisner (Sahara) dirige o filme que não tem previsão de estreia. Daqui a pouco Jaden Smith está com 20 e poucos anos e esse filme ainda não saiu do papel.

Bruce Willis contra Jason Patrick no trailer do filme de ação The Prince

O suspense de ação The Prince ganhou o seu primeiro e cheio de ação trailer. A trama acompanha um assassino da máfia (Jason Patrick, de Velocidade Máxima 2) de Las Vegas que após sua filha desaparecer é obrigado a voltar a cidade e lidar com seus antigos inimigos. Cusack viverá o melhor amigo do personagem de Patrick; Willis viverá um homem que quer vingança contra o personagem de Patrick. O filme estreia em 22 de agosto nos EUA. Thriller de ação descartáve.

TV

Sarah Jessica Parker protagonizará série policial Busted

Depois de estrelar a série de grande sucesso Sex and the City, a atriz Sarah Jessica Parker retornará à televisão na série de suspense policial Busted. A trama tem como base o livro e história real de Wendy Ruderman e Barbara Laker, duas jornalistas que através de uma série de artigos revelaram um imenso escândalo policial na Philadelphia; as duas jornalistas ganharam o Pulitzer de jornalismo investigativos pelos artigos. Parker será uma das jornalista e a intérprete da outra personagem ainda não foi escolhida. Novos telhes devem ser divulgados em breve. Potencial este projeto tem bastante, mas não vejo com bons olhos a escolha de Jessicar Parker para esse tipo de papel.

Atriz de Orange is the New Black em Girls

A atriz Natasha Lyonne (a Nick Nichols de Orange is the New Black) vai fazer uma participação especial na quarta temporada da série Girls; sobre sua personagem sabe-se apenas que vai se chamar Rickey. A quarta temporada de Girls não tem previsão de estreia. Lyonne é uma boa atriz que começa a ganhar um pouco mais de espaço.

Elenco de Demolidor ganha mais um nome

Elden Henson (Jobs) foi confirmado no elenco da série Demolidor; o ator viverá Foggy Nelson, parceiro de negócio e melhor amigo de Matt Mudock, o Demolidor (Charlie Cox). Também estão confirmados no elenco Rosario Dawson (O Balconista 2) e Vincent D’ Onofrio (Homens de Preto) como Wilson Fisk, conhecido como o Rei do Crime. A produção será a primeira série da parceria entre a Marvel e Netflix, com uma temporada de 13 episódios e será rodada em Nova York neste ano. Steven S. DeKnight será o produtor principal da série que deve estrear em 2015. Outro bom nome, Henson tem o perfil exato para esse papel que deve funcionar muito como alívio cômico.

Música

Demi Lovato faz a festa no clipe de “Really Don’t Care”

Demi Lovato estreou o clipe da dançante “Really Don’t Care”, que conta com a participação da cantora Cher Loyds e Travis Barker Baterista do Blink 182. O colorido vídeo foi gravado durante a Parada do Orgulho Gay de Los Angeles e conta com a participação do colunista de fofoca Perez Hilton.

Karen O vai lançar álbum solo

Karen O, cantora do Yeah Yeah Yeahs, vai lançar seu primeiro álbum solo que ganhou o título de “Crush Songs” e será lançado em 09 de setembro. O álbum será lançado através da gravadora Cult Records, que pertence ao músico Julian Casablancas do The Strokes. Tudo para entrar na lista de melhores álbuns do ano e o que pode ser o início de uma bem-sucedida carreira solo de O.

Korn estreia a inédita “Hater”

A banda Korn divulgou a canção inédita “Hater”, a faixa vai integrar a versão do álbum “The Paradigm Shift” que será lançado em 15 de julho. Na música a banda apresenta uma sonoridade que remete mais ao início da carreira do Korn. Uma banda formada por bons músicos, mas que não souberam reinventar e evoluir da melhor maneira o seu som.

Avenged Sevenfold vai relançar o álbum “Walking The Fallen”

O Avenged Sevenfold anunciou o relançamento do seu segundo álbum “Walking The Fallen” lançado originalmente em 2003. A nova versão do álbum intitulada “Waking The Fallen: Ressurected” contará com as 12 faixas originais, além e 11 demos, músicas ao vivo inéditas, uma nova capa, uma versão alternativa do clipe de “Unholy Confessions” e um curta metragem. “Walking The Fallen: Ressurected” chegará às lojas em 26 de agosto. Uma relançamento muito especial para o que é até hoje o melhor álbum do Avenged.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s