Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 24/06

Cinema

Novo trailer de As Tartarugas Ninjas 

O novo filme de As Tartarugas Ninjas ganhou um novo trailer que destaca ação do quarteto ninja, que aparecem e falam mais neste vídeo, a versão robótica do Destruidor, relances de Splinter e o corpo de Megan Fox. Na trama, a as trevas tomaram conta de Nova York que é dominada pelo Destruidor e o Clã do Pé; a cidade precisa de heróis que surgem com quatro irmãos vindos do esgoto e que descobrem seu destino como as Tartarugas Ninjas. Os heróis precisam trabalhar com a repórter April e seu chato câmera Vern Fenwick para salvar a cidade e revelar o plano diabólico do Destruidor. Estão confirmados no elenco Jeremy Howard (Donatello), Pete Ploszek (Leonardo com voz de Johnny Knoxville), Noel Fisher (Michaelangelo), Alan Ritchson (Rafael), Danny Woodburn (Mestre Splinder com voz de Tony Shalhoub), Megan Fox (April O’Neil), Will Arnett (Vernon Fenwick) e William Fichtner (Destruidor). Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2) dirige o filme que estreia em 14 de agosto. Um filme com a cara do diretor Michael Bay que assume a produção deste polêmico projeto; meu pensamento é que este filme não irá superar o primeiro filme das Tartarugas. 

Personagem de Dwayne “The Rock” Johnson terá grande destaque em G.I. Joe 3

O produtor Lorenzo di Bonaventura conversou com o site Collider sobre G.I. Joe 3 e revelou que o personagem Roadblock interpretado por Dwayne “The Rock” Johnson terá grande destaque. O produtor garantiu que Roadblock será no filme o líder dos Joe, com uma história própria e que sabe que o público concorda com essa decisão. Explicou que atualmente estão decidindo quem irá ou não retornar e afirmou que a ideia é fazer uma história mais simples no terceiro filme. Jon M. Chu (G.I. Joe: Retaliação) dirige o filme que não tem previsão de estreia. Seria burrice não utilizar o carisma de The Rock ao máximo já que seu personagem foi a única coisa boa do segundo filme, o que falta a franquia é criar uma história mais atraente e realmente mais simples.

A origem do vampiro no primeiro trailer de Drácula – A História Nunca Contada

Drácula – A História Nunca Contada teve seu primeiro trailer divulgado e que sem fazer segredo conta como Vlad Tepes tornou-se o temido vampiro. A trama vai contar como o temido romeno Vlad Tepes (Luke Evans), o Empalador, tem como única opção para salvar sua família torna-se um vampiro. O longa estreia em 16 de outubro no Brasil. Não sei o que é pior, a ideia deste filme, este trailer fraco ou esse ridículo título nacional.

Édgar Ramírez deve integrar o elenco de Doutor Estranho

O ator Édgar Ramírez (Carlos) deve integrar o elenco do filme do Doutor Estranho. Ramírez disse ao site IGN que está conversando sobre uma participação, o que tem grandes chances de acontecer já que o ator trabalhou com o diretor do filme Scott Derrickson no ainda inédito Deliver Us From Evil. Jon Spaihts vai escrever uma nova versão do roteiro do filme do Doutor Estranho que não tem previsão de estreia. Seria um reforço de peso por ser um ator de alto nível que talvez fique muito bem no papel de vilão.

TV

Retorno de Community não deve acontecer

O site de streaming Hulu desistiu de resgatar a série Community cancelada pela NBC após cinco temporadas. Apesar do acordo não ter dado certo, a Sony Pictures ainda tenta encontrar uma nova casa para a série, mas corre contra o tempo por ter poucos dias para conseguir isso já que o contrato com o elenco acaba em 30 de junho. Community está cancelada e ponto final.

Caterina Scorsone é confirmada no elenco fixo de Grey’s Anatomy

Como mais do que esperado a atriz Caterina Scorsone foi oficialmente confirmada no elenco fixo da 11 temporada de Grey’s Anatomy. A intérprete de Amelia Sheperd, irmã de Derek, já fez diversas participações na série e teve um arco mario na mais recente temporada da série, além de claro ter integrado o elenco da série derivada Private Practice. A nova temporada de Grey’s Anatomy estreia em setembro nos EUA. Está na cara que a ideia é colocar Scorsone para suprir o espaço deixado por Cristina (Sandra Oh) tanto como personagem solo como também como uma nova amiga para Grey, decisão que concordo plenamente.

Ator de Game of Thrones no elenco de série estrelada por David Duchovny

Gethin Anthony (o Renly Baratheon de Game of Thrones) entrou para o elenco de Aquarius, série de drama policial estrelada por David Duchovny (Californication, Arquivo X). Anthony interpretará o mundialmente conhecido serial killer Charles Manson. A trama ambientada na década de 60 acompanha um sargento (Duchovny) da polícia de Los Angeles que ao lado do seu parceiro investiga as atividades do grupo liderado pelo Charles Manson. A trama deve narrar a formação do grupo de Manson e alguns de seus assassinatos, como da esposa do diretor do Roman Polanski. A primeira temporada terá 13 episódios e não tem previsão de estreia. Gostaria de ver um ator jovem, mas com mais experiência como Manson, mesmo assim Anthony tem capacidade para viver o serial killer.

Jurados e Ryan Seacrest confirmados na nova temporada de American Idol

A Fox confirmou que os jurados Jennifer Lopez, Harry Connick Jr., Keith Urban e o apresentador Ryan Seacrest vão retornar para a 14ª temporada do reality show American Idol. Incrível como um programa como este que não revela há muito tempo nenhum artista ainda está no ar.

Música

Lenny Kravitz estreia single “The Chamber”

Lenny Kravitz anunciou o lançamento do seu décimo álbum de estúdio intitulado “Strut” que será lançado em 22 de setembro. Kravitz também estreou a inédita “The Chamber”, faixa escolhida para ser o primeiro single; a canção bastante dançante e com elementos eletrônicos em uma sonoridade mais pop.

Revelada música inédita do Bon Jovi descartada do álbum “New Jersey”

A banda Bon Jovi divulgou uma faixa demo inédita intitulada “Growin’ Up The Hard Way”. A canção foi descartada do álbum “New Jersey” (1988) que será relançado em uma versão de luxo para comemorar os 30 anos da banda. Saudades da época que o Bon Jovi fazia este tipo de som mais hard rock.

Rise Against faz música de protesto na inédita “The Eco-Terrorist In Me”

A banda de hardcore Rise Against estreou a inédita”The Eco-Terrorist In Me”, onde mostra uma sonoridade mais pesada e rápida mantendo o tom de crítica social comum em suas letras. O novo álbum da banda, “The Black Market”, será lançado no dia 15 de julho. Gostei muito da primeira parte da faixa com uma sonoridade mais hardcore clássico, espero que o álbum tenha outras faixas como esta.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s