Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 23/06

Cinema

Tom Cruise em Star Wars: Episódio VII?

O elenco de Star Wars: Episódio VII pode contar com uma participaçnao maido que especial do ator Tom Cruise. De acordo com o The Sun, Cruise o diretor J.J. Abrams tiveram uma série de reuniões para negociar uma possível participação do ator; vale lembrar que Abrams e Cruise tem uma amizade antiga trabalharam juntos em Missão Impossível 3 dirigida por Abrams e também no quarto e futuro quinto filme da franquia ambos produzido pelo diretor. Star Wars: Episódio VII estreia em 18 de dezembro de 2015. Acho até interessante a ideia desde que seja uma participação pequena, seria bacana ver Cruise como um jedi.

Franquia Rambo pode ganhar um quinto filme

Segundo o Coming Soon, o grupo Spledind Film comprou os direitos do quinto filme da franquia Rambo que teria mais uma vez Sylvester Stallone no papel principal. A história escrita pelo próprio Stallone colocaria Rambo contra um cartel mexicano. O filme não tem previsão de estreia. Qual é necessidade disso?

Confirmada participação de Nathan Fillion em Guardiões da Galáxia!

O diretor James Gunn confirmou ontem que o ator Nathan Fillion fará uma pequena participação especial em Guardiões da Galáxia, porém não confirmou qual seria o seu papel. Entre os boatos existentes sobre o papel, Fillion interpretaria o personagem dos quadrinhos Nova Prime ou até interpretaria o Capitão Mal que viveu na saudosa série Firefly.

TV

Aaron Paul desmente participação na série derivada de Breaking Bad

O ator Aaron Paul confirmou ao Huffington Post que nem ele e muito menos Bryan Cranston vão participar da série Better Call Saul, série derivada de Breaking Bad. O intérprete de Jesse Pinkman em Breaking Bad afirmou que a participação e de Cranston foram apenas rumores, apesar do interesse de ambos os atores participarem da série derivada. Lembrando que a primeira temporada de Better Call Saul estreia no primeiro semestre de 2015 e que a série já foi renovada para uma segunda temporada. Realmente se Better Call Saul quer provar que não é apenas uma série derivada precisa ter sua própria história e não pode viver tanto na sombra do sucesso de Breaking Bad.

Revelado o papel de Mary Steenburgen em Orange is The New Black

Poucos dias depois do anúncio da participação de Mary Steenburgen (Joan of Arcadia) na terceira temporada de Orange is The New Blac, o mistério sobre o seu papel na série foi solucionado. Steenburgen viverá a mãe de  George “Pornstache” Mendez (Pablo Schreiber) A terceira temporada de Orange is the New Black não tem previsão de estreia.

Escolhido o elenco da série dos diretores de Matrix

Sense8, série de ficção científica criada pelos irmãos Wachowski (Matrix) para Nteflix, teve seu elenco anunciado. Confira a lista:Alfonso Herrera (El Diez) Aml Ameen(O Mordomo da Casa Branca), Brian J. Smith(Stargate Universe),  Daryl Hannah (Kill Bill), Doona Bae (A Viagem), Erendira Ibarra, Freema Agyeman (Doctor Who), Jamie Clayton (Dirty Work), Max Riemelt (A Onda), Miguel Silvestri,  Naveen Andrews (Lost), Terrence Mann (One Life to Live) e Tuppence Middleton (O Destino de Júpiter); não foram divulgados quais personagens este elenco interpretará. A trama acompanhará oito personagens espalhados pelo planeta que estão conectados por uma forte visão telepática. A primeira temporada terá dez episódios e deve estrear no segundo semestre de 2014. Elenco homogêneo e típico das produções dos Wachowski, o que importa é se os irmãos vão conseguir finalmente contar uma boa história.

Turn ganha segunda temporada

Como esperado o canal AMC renovou a série de época Tunr para a sua segunda temporada que terá 10 episódios com estreia prevista para o primeiro semestre de 2015. Jamie Bell estrela no papel de Abraham Woodhull que é obrigado pelos separatistas a servir como espião. Com bons números de audiência a série conquistou essa renovação, se irá mais longe do que duas temporadas já não apostaria nada.

Filme Confissões de Uma Garota de Programa vai virar série de TV

O diretor Steven Soderbergh vai adaptar o seu filme Confissões de Uma Garota de Programa para o formato de série de TV. O projeto produzido pelo próprio Soderbergh foi oficializado pelo canal Starz que encomendou uma primeira temporada de 13 episódios que não tem previsão de estreia. Não foi divulgado se a ex-atriz pornô e protagonista do filme original irá participar da série. Ótimo filme de Soderbergh que pode se encaixar muito bem no formato de série talvez repetindo o sucesso de Secret Diary of a Call Girl; seria bem interessante ver Grey retornando ao papel principal.

Música

Robert Plant lança o single “Rainbow”

Robert Plant lançou a inédita “Rainbow”, primeiro single do seu novo álbum solo “Lullaby and…The Ceaseless Roar”. O trabalho terá 11 faixas inéditas e será lançado em 9 de setembro. Até gosto dos trabalhos de Plant fora do Led Zeppelin, mas achei essa faixa bem fraca.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s