Deixe um comentário

EPDS: Continuum, Halt and Catch Fire, 24: Live Another Day e Switched at Birth

Halt and Catch Fire – 1×03- High Plains Hardware

Para fazer a revolução o trio terá que romper todas as barreiras sociais. O vizinho de Gordon só estava o atrapalhando, ele precisa ter ao seu lado pessoas corajosas e ousadas; o trabalho já afeta a vida com Donna que novamente esquece de si para ajudar seu marido, a analogia do pássaro foi ótima. Fiquei sem palavras com Joe ter transado com o marido da investidora só porque não a queria no seu sonho; Joe prefere fazer tudo do jeito mais difícil desde que seja da sua maneira. Cameron ficou presa entre amadurecer ou aproveitar sua juventude, e está cada vez mais viciada em Joe que é um objeto sexual para se soltar e ter novas ideias.

quatro

Continuum – 3×12 – The Dying Minutes

Sonya sempre foi a mais extremista por acreditar muito no ideal da Liber8, matou a si mesma e Dillon, porque sabia que tanto ele como Alec são os reais perigos para o futuro; Dillon mereceu morrer por ter-se deixado levar pelo poder. Mesmo assim o futuro parece instável; o Alec do mal continua crescendo demais com seu Halo, enquanto o outro Alec fugiu com Emily, quando deveria ter ficado e lutado contra sua outra versão. Brad e Kiera estão cada vez mais próximos, mas Kiera entende que talvez nunca mais volte para casa. A resposta para tudo pode estar no homem misterioso que era prisioneiro dos Freelancers.

tres

24: Live Another Day – 1×08 – 6:00 p.m.-7:00 p.m.

Até o último segundo quis acreditar que Bauer conseguiria achar algum jeito de salvar a vida de Heller, porque Heller não merecia morrer desta maneira; todos tentaram salvá-lo, porém era inevitável que Heller morresse pelas mãos de Margot que teve a sua sonhada vingança; agora quero acreditar que a terrorista vai cumprir sua parte do acordo. Mesmo recebendo o perdão de Heller, para Bauer virou algo ainda mais pessoal encontrar e matar Margot. Navarro e Cross não imaginam que Jordan está vivo, no final Chloe pode mudar de lado mais uma vez ao saber a verdade sobre Cross.

quatro

Switched at Birth – 3×12- Love Among the Ruins

SWATB retornou com tudo! Entendo Bay e Emmett que agiram no calor do momento, John pode ficar bravo, mas Bay foi responsável ao tomar a pílula do dia seguinte. Bay assumiu que Tank, que fase do coitado, é legal, mas seu coração sempre pertenceu a Emmett, que precisa agir logo contra Matthew antes que a situação piore e Melody deveria ter dado um soco no rapaz! Regina é cabeça dura e não percebe que sua aliança com Wes não vai fazer bem para ninguém, sim trará mais problemas. Fofo ver Angelo e Daphne começando a se acertar, um sendo sincero com o outro e dedicados a ficarem mais unidos e agora morando juntos!

tres

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s