Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 18/06

Cinema

Jared Leto substituirá Will Smith em Brillance 

O músico e ator Jared Leto (Clube de Compras Dallas) substituirá Will Smith no papel principal da ficção científica Brilliance, baseada no livro homônimo de Marcus Sakey. Leto irá contracenar com Noomi Rapace (Prometheus). A trama é ambientada em um mundo onde 1% das crianças nascem com muita inteligência e com poderes especiais. É nesta realidade que um agente civil precisa encontrar um terrorista que deseja iniciar uma guerra civil. David Koepp (Anjos e Demônios) assina o roteiro que será dirigido pelo estreante Julius Onah. Leto fez um retorno mais do que satisfatório ao cinema em Clube de Compras Dallas, e essa sci-fi parece ser a sua primeira e real oportunidade para ganhar mais espaço em papéis importantes em Hollywood.

Primeira imagem de Jamie Dornan como Christian Grey em 50 Tons de Cinza

Saiu uma nova imagem da adaptação para o cinema de 50 Tons de Cinza que mostra o ator Jamie Dornan caracterizado como Christian Grey. Estão no elenco Jamie Dornan como Christian Grey; Dakota Johnson será Anastasia Steele; Marcia Gay Harden mãe adotiva de Grey; Luke Grimes irmão de Grey; Rita Ora será Mia Grey, irmã adotiva de Grey; Jennifer Ehle no papel de mãe de Anastasia; Victor Rasuk como melhor amigo da protagonista, Eloise Mumford no papel de colega de quarto de Anastasia, Max Martini como segurança de Grey e Aaron Taylor-Johnson. Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool) irá dirigir o filme que estreia em 13 de fevereiro de 2015. Este filme poderia ter um resultado bem melhor se tivessem escolhido outra dupla de protagonistas.

Estreia do quinto filme da franquia Bourne é adiada

A Universal adiou em quase um ano a estreia do quinto filme da franquia Bourne que seria lançado em 14 de agosto de 2015 e agora chegará aos cinemas em 15 de julho de 2016. A trama terá mais uma vez como protagonista Jeremy Renner que retornará ao papel de Arron Cross que interpretou em O Legado Bourne. Andrew Baldwin assina o roteiro e Justin Lin (franquia Velozes e Furiosos) assume a direção. Provavelmente um adiamento para o roteiro ser revisado mais uma vez.

Colin Firth abandona o elenco de Paddington

O ator Colin Firth (O Discurso do Rei) não irá mais integrar o elenco de Paddington, baseado no personagem urso criado por Michael Bond. Firth dublaria o urso e protagonista Paddington, o ator teria deixado o projeto depois que todos os envolvidos perceberam que a sua voz não combinava com o personagem; o novo dublador do personagem deve ser anunciado em breve. O filme que mistura atores reais com computação gráfica, acompanha a história de um jovem urso que foi criado no Peru, mas que é enviado para Londres em busca de uma vida melhor, porém acaba preso em uma estação e acaba sendo acolhido por um simpático explorador e sua família. Hugh Bonneville vive o explorador e Nicole Kidman interpreta uma taxidermista que quer o urso. Paddington chega aos cinemas do Reino Unido em 28 de novembro. Bastante estranha essa história já que o filme ganhou recentemente o seu primeiro trailer que chamava atenção exatamente pela falta de falas do urso, mas realmente a voz de Firth não parecia combinar com o personagem.

Sequências de Avatar ganha roteiristas

O diretor James Cameron revelou o time de roteiristas que terá ao seu lado para escrever as três sequências de Avatar. Rick Jaffa e Amanda Silver (dupla de Planeta dos Macacos 2 – O Confronto) serão responsáveis pelo roteiro de Avatar 2; Josh Friedman (Terminator: The Sarah Connor Chronicles) será o responsável por Avatar 3 e Shane Salerno (co-roteirista de Savages) assume o último filme Avatar 4. Zoe Saldana ,Sam Worthington, Sigourney Weaver e Stephen Lang estão confirmados no elenco. Com novamente direção de James Cameron, Avatar 2 estreia em dezembro de 2016, o terceiro em dezembro de 2017 e o quarto em dezembro de 2018. Um time razoável de roteiristas que podem ajudar Cameron a escrever uma história melhor e mais profunda do que a do primeiro filme.

Scooby-Doo vai ganhar remake no cinema!

O carismático cachorro Scooby-Doo vai retornar ao cinema em um novo filme que vai misturar computação gráfica e atores reais. O elenco dos dois filmes do personagem não retornará e um novo será escolhido. O desconhecido Randall Green será o responsável pelo roteiro do filme. Os dois filmes de Scooby foram bem fracos, mas apesar do fraco elenco, não foram eles os culpados pelo fracasso e sim a falta de uma história melhor.

Modelo andrógino no elenco de A Pequena Sereia

O modelo andrógino Andrej Pejic foi confirmado no elenco da adaptação com atores reais do clássico infantil A Pequena Sereia, que será dirigido por Sofia Coppola (The Bling Ring). Pejic interpretará a irmã número 4 de Arieal. Caroline Thompson (Edward Mãos de Tesoura) assina o roteiro. O filme deve começar a ser rodado em breve. Sofia já começou a escalar o seu elenco e de forma bastante polêmica ao colocar Pejic interpretando uma mulher, estou mais do que curioso para ver como será a versão da diretora para essa fábula.

TV

The Following troca de showrunner

Kevin Williamson, um dos criadores de The Following, deixou o cargo de showrunner da série e será substituído pela produtora Jennifer Johnson. Williamson deixa a série para se dedicar a um novo projeto, porém continuará envolvido na produção. Se The Following já não era muito boa com Williamson sem ele pode piorar ainda mais, tenho quase certeza que a próxima temporada será a última da série.

Série animada das Tartarugas Ninjas é renovada

A Nicklelodeon renovou a série animada das Tartarugas Ninjas (Teenage Mutant Ninja Turtles) para sua quarta temporada que terá 20 episódios com estreia prevista para 2015. Já a terceira temporada estreia no segundo semestre nos EUA. Até gosto desta nova série animada das Tartarugas, mas acho o visual dela bem estranho, porém superior ao que será visto no novo filme dos personagens.

Clive Owen e a revolução da medicina no primeiro trailer da série The Knick

O canal Cinemax divulgou o primeiro trailer da série médica The Knick, estrelada e produzida por Clive Owen e dirigida por Steven Soderbergh (Contágio). A trama ambientada em Nova York no ano de 1900, acompanha um grupo de cirurgiões do hospital Knickerbocker, a equipe tem como grande marca a inovação da medicina mesmo com os poucos recursos da época. The Knick estreia em 8 de agosto nos EUA. Tudo para ser uma produção que vai marcar seu lugar no gênero de série de medicina, com Owen no papel principal e a direção espetacular de Soderbergh.

Música

Integrantes do Destiny’s Child reunidas no clipe de “Say Yes”

Michelle Williams lançou o clipe de “Say Yes”, que marca reunião da cantora com suas ex-companheiras de Destiny’s Child, Beyoncé e Kelly Rowland. A canção com letra bastante religiosa integra o novo álbum de Michelle que será lançado ainda neste ano. A verdade é que tirando Beyoncé as outras integrantes do Destiny’s Child ainda vivem na sombra do sucesso do trio pop.

Maroon 5 estreia o single “Maps”

A banda pop Maroon 5 estreou “Maps”, primeiro single do seu quinto álbum de estúdio “V” que será no dia 2 de setembro. O álbum contará com o retorno do tecladista Jesse Carmichael que deixou o grupo em 2012. Canção com uma sonoridade pop eletrônico demais para o meu gosto, prefiro quando o Maroon mantém sua sonoridade pop rock.

Lana Del Rey e psicodelia no clipe “Shades of Cool”

Lana Del Rey divulgou o clipe de “Shades of Cool”; o longo vídeo com estilo psicodélico acompanha a cantora ao lado de um senhor de idade com quem ela dança. A música integra o recém lançado álbum “Ultraviolence”. Muitas vezes Lana parece não saber diferenciar estilo com falta de coragem de ir além do que se espera dela.

Frank Lero, guitarrista do My Chemical Romance, vai lançar álbum solo

Frank Lero, guitarrista da extinta banda My Chemical Romance, anunciou em sua página no Facebbok o lançamento do seu álbum solo intitulado “Stomachaches” que chegará às lojas em 26 de agosto. O trabalho terá 12 músicas com duração aproximada de 40 minutos e no qual Lero gravou quase todos os instrumentos, menos a bateria. Lero pode ter em sua carreira o destaque não teve no MCR onde dividia espaço com o talentoso guitarrista Ray Toro.

Depois de nove anos Billy Idol vai lançar novo álbum

Depois de nove anos sem lançar nenhum material inédito, o músico Billy Idol anunciou o lançamento de um novo álbum que ganhou o nome de “BFI (Billy Fucking Idol?)”; o primeiro single será lançado nos próximos meses. Idol também divulgou que irá lançado um livro com histórias de sua carreira, intitulado “Dancing With Mylsef” que chega às lojas em 7 de outubro. O Supla americano ou melhor o Supla é o Billy Idol do Brasil.

Uma mulher tentando superar o amor no novo clipe do Arctic Monkeys, “Snap Out of It”

O Arctic Monkeys lançou o criativo clipe da balada “Snap Out of It”. O vídeo acompanha uma bela e sexy mulher tentando superar seu amor pelos integrantes do Arctic Monkeys que aparecem através de imagens das gravações do mais recente álbum do grupo “AM”. Criativa e natural a maneira que a banda foi colocada na ideia do clipe  com ajuda da boa interpretação e beleza da protagonista.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s