1 comentário

Rodada de Notícias – 17/06

Cinema

Oficial: Jason Momoa será o Aquaman em Batman V Superman: Dawn of Justice

Agora é oficial, o ator Jason Momoa (Game of Thrones) viverá o Aquaman em Batman V Superman: Dawn of Justice; de acordo com o Hollywood Reporter o ator negociava com a Warner Bros. desde o final de 2013. Estão confirmados no elenco Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Jesse Einseberg (Lex Luthor), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Jeremy Irons (Alfred), além de Laurence Fishburne, Diane Lane, Callan Mulvey, Holly Hunter e Tao Okamoto. O filme que será dirigido por Zack Snyder estreia em 6 de maio de 2016. Discordo totalmente desta escolha.

Reunião de astros da ação e muita testosterona no primeiro trailer de Os Mercenários 3

Foi divulgado o primeiro trailer de Os Mercenários 3; o vídeo apresenta os novos personagens, incluindo Wesley Snipes e Harrison Ford e destaca o vilão interpretado por Mel Gibson, claro no meio de muitas explosões, socos e tiros. Na trama, os mercenários liderados por Barney (Sylvester Stallone) precisam lutar contra um dos fundadores do grupo (Mel Gibson), que aparentemente estava morto, mas retorna em busca de vingança. Estão no elenco Sylvelster Stallone, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Arnold Schwarzenegger Randy Couture, Terry Crews e as novidades Mel Gibson, Harrison Ford, Wesley Snipes, Kelsey Gramer, Antonio Banderas, Kellan Lutz, Ronda Ru, Victor Ortiz e Glen Powell. O elenco desmente os boatos das participações de Jackien Chan e Mila Jovovich. Patrick Hughes (Busca Sangrenta) dirige o filme que estreia em 21 de agosto de 2014 no Brasil. É mais do mesmo, mesmo assim é um trailer razoável para a proposta do filme e bacana ver a introdução tanto de Snipes como Ford e principalmente Gibson interpretando um vilão bem caricato.

Resident Evil 6 deve ser o último filme da franquia

O diretor Paul W.S. Anderson acredita que Residente Evil 6 pode ser o último filme da franquia que é estrelada pela sua esposa Mila Jovovich. Ao site Collider Anderson explicou que o roteiro ainda está sendo escrito e que está sendo chamado provisoriamente de Resident Evil: O Capítulo Final, contou que está ainda na primeira metade do primeiro rascunho. Confirmou que o filme não tem uma data de estreia definida e de filmagem porque que ainda está esperando terminar o primeiro rascunho do roteiro, mas prometeu um anúncio oficial em breve.O longa que será em 3D contará com os retornos de Mila Jovovich (Alice) e Li Bingbing (Ada Wong). Não levo a sério nada do que Anderson fala, se o filme obter uma ótima bilheteria daqui alguns anos ele inventa uma maneira de fazer mais um; porém sonho que seja realmente o último filme desta chata franquia.

Steven Spielberg define a data de estreia de seus dois próximos filmes

Trabalhando atualmente em diversos projetos o cineasta Steven Spielberg definiu a data de estreia de dois deles. O primeiro é o filme, ainda sem título, sobre a Guerra Fria que será estrelado por Tom Hanks e terá roteiro escrito pelos irmãos Ethan e Joel Coen (Onde os Fracos Não Têm Vez) e que chega aos cinemas em 16 de outubro de 2016; o segundo projeto é adaptação do livro infantil The BFG, escrito por Roald Dahl que chega aos cinemas em 1 de julho de 2016. A trama conta a aventura do trio formado por uma garotinha, um gigante amigável e a Rainha da Inglaterra que juntos vão tentar impedir que gigantes maus comam os seres humanos. Dois projetos com a cara de Spielberg, um drama de guerra e outro infantil, mas é claro que o primeiro chama muita atenção pela presença de Hanks e roteiro dos Coen.

Emilia Clarke vai substituir Maggie Gyllenhaal no suspense Voice From the Stone

Emilia Clarke (a Khaleesi de Game of Thrones) vai substituir Maggie Gyllenhaal (Batman – O Cavaleiro das Trevas) no papel principal do suspense Voice From the Stone; o motivo da saída de Gyllenhaal não foi divulgado. Clarke viverá uma enfermeira que tenta ajudar um garoto perturbado por forças sobrenaturais em uma casa no interior da Itália; porém a própria acaba sendo afetada pela entidade e precisa agora salvar o garoto e a sia mesma. As filmagens começam em novembro na Itáilia e o filme não tem previsão de estreia. Aos poucos a linda, perfeita Emilia Clarke começa a ganhar mais espaço no cinema aproveitando seu merecido sucesso na televisão, vai estrelar o novo Exterminador do Futuro e agora este suspense que é bem comum.

O Pai da Noiva vai ganhar um terceiro filme

A franquia de comédia O Pai da Noiva vai ganhar um terceiro filme produzida pela Disney e a Warner Bros. Steve Martin retornará mais uma vez ao papel de George Banks que desta vez vai estar presente no casamento do seu filho homossexual Matty com o filho de um oficial da marinha; porém George não levará muito bem a notícia de que seu filho é gay, o que causará uma briga com sua esposa que o expulsará de casa. Por enquanto estão confirmados apenas os retornos de Martin e do diretor dos dois primeiros filmes Charles Shyer. Vão pegar uma franquia de sucesso e adaptá-la para os tempos modernos, uma ideia que se tiver um roteiro parecido com o do primeiro filme pode dar muito certo.

Frank Grillo vai protagonizar remake hollywoodiano de Operação Invasão

O ator Frank Grillo (Capitão América – O Soldado Invernal) revelou ao site Collider que irá protagonizar  a versão hollywoodiana do elogiado filme de ação da Indonésia Operação Invasão (The Raid); o ator contou também que as filmagens foram adiadas de setembro para janeiro de 2015. A trama acompanha uma tropa de elite de polícia que tenta invadir um edifício de 30 andares, completamente tomado por muito bandidos, para prender um chefão do crime. O diretor do filme original, Gareth Evans será um dos produtores do remake que será dirigido por Patrick Hughes (Busca Sangrenta). Para este tipo de filme Grillo é uma escolha certa, sabe fazer muito bem cenas de ação que envolvam grandes lutas.

TV

As Meninas Superpoderosas vão ganhar nova série animada

O canal Cartoon Network anunciou a produção de uma nova série animada de As Meninas Superpoderosas que não teve muitos detalhes divulgados, apenas que estreará em 2016 nos EUA. Este ano as personagens ganharam um telefilme exibido em janeiro nos EUA e que deve seguir o mesmo estilo de história e desenho nesta nova série animada. A primeira série animada de As Meninas Superpoderosas foi exibida entre 1998 e 2005. A onda dos remakes não tem fim.

Ator do elenco original é confirmado na nova série de Heroes 

O ator Jack Coleman é o primeiro nome do elenco original de Heroes confirmado em Heroes: Reborn, minissérie que marca o retorno da série Heroes. Coleman interpretará mais uma vez Sr. Bennet, o agente da Companhia e para da líder de torcida Claire que foi interpretada por Hayden Panettiere, o fato curioso é que a própria já confirmou que não participará da nova série. A mnissérie terá antes de sua estreia, marcada para 2015. uma websérie que deve fazer a introdução para a história que será contada em Heroes Reborn. Apesar de achar o papel de Coleman muito interessante e importante para a mitologia da série acho estranho sua presença enquanto Panettiere ficará de fora.

Castle perde seu showrunner

O criador de Castle Andrew Marlowe vai deixar o posto de showrunner, uma espécie de produtor principal, da série sendo substituído por David Amann, que já é roteirista e produtor executivo da produção. Marlowe não largará a série por completo, irá acompanhar tudo que está acontecendo nos bastidores enquanto trabalha em novos projetos para ABC. Nunca é bom para uma série perder o seu criador e principal showrunner.

Música

Libertines pode gravar novo álbum!

Inicialmente o retorno do Libertines estava fadado apenas uma turnê na Europa, porém a banda pode aumentar seus planos e até gravar um novo álbum! O agora sóbrio Peter Doherty revelou que está conversando com seu companheiro de banda Carl Barât  sobre a possibilidade de gravarem um novo álbum, explicou que o sonho é finalizar ideias inacabadas da época do último álbum de estúdio do grupo “The Libertines” (2004) e também juntos criarem coisas novas. Todas essas ideias surgiram depois que Barât foi sozinho visitar Doherty em Barcelona, na Espanha, onde tiveram uma boa conversa, tocaram suas antigas músicas e terminou elogiando seu companheiro de banda dizendo que o ama. O Libertines começará no fim deste mês sua turnê pela Europa. Doherty sempre foi um gênio instável e quero acreditar que essa sua frase sóbria vai durar e que seria sensacional se culminasse com a gravação de um novo álbum do Libertines.

Franz Ferdinand confirma show em São Paulo

Depois de anunciar um show no Rio de Janeiro, os escoceses do Franz Ferdinand anunciou mais uma apresentação no Brasil, no dia 30 de setembro em São Paulo (Espaço das Américas) e dois dias depois, no dia 2 de outubro, o grupo toca no Rio de Janeiro (Vivo Rio). A banda atualmente está divulgando o álbum “Right Thoughts, Right Words, Right Action”.

Lana Del divulga faixa bônus de novo álbum álbum

A cantora Lana Del Rey divulgou a inédita “Is This Happiness”, faixa bônus do novo seu novo álbum “Ultraviolence”, a cançnao integra a versão do álbum no iTunes. O novo álbum de Lana Del Rey será lançado oficialmente hoje, dia 17 de junho. Zzzzz

Um comentário em “Rodada de Notícias – 17/06

  1. This is way more helpful than anntihyg else I’ve looked at.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s