Deixe um comentário

EPDS: Game of Thrones, Continuum, Hatch and Catch, 24: Live Another Day

Game of Thrones – 4×09-  The Watchers on the Wall

Decepcionante esperar uma semana para saber a decisão do julgamento de Tyrion e o enredo ser esquecido neste episódio. A batalha dos patrulheiros contra os selvagens foi violenta como o esperado, com grandes momentos de ação como Jon lutando contra o líder dos canibais e claro a triste e na minha visão desnecessária morte de Ygritte, muito pela maneira que aconteceu pelas mãos de uma criança; pelo menos serviu para Jon ficar mais forte e corajoso. O real destaque do episódio foi Sam que amadureceu muito, ao assumir o que sente por Gilly e muito por deixar seus medos de lado na hora da batalha de verdade.

tres

Halt and Catch Fire – 1×02 – FUD

Quem é Joe? Este é o mistério inicial, acreditei na história de bullying que era uma grande mentira contada por Joe só para motivar Cameron e Gordon; porém as cicatrizes e os problemas com seu pai são reais e peças para entendê-lo melhor. Joe é um típico vendedor capaz de mentir facilmente para conseguir realizar uma venda, um homem em busca de fazer algo inovador e mudar o mundo. Cameron aceitou a ideia de Joe porque ambos querem mudar o universo da tecnologia; já Gordon vê no projeto a chance de realizar o sonho da sua vida. A IBM começou o contra-ataque que será duro e cruel até derrubar Joe e a Cardiff.

tres_e_meio

Continuum – 3×11 – 3 Minutes to Midnight

Kiera e todos sabem o preço de tentar mudar o futuro e como isso é impossível de ser feito; Brad chegou para mostrar que o futuro que a Liber8 desejava é pior do que o antigo e que na realidade todos perderam essa guerra; somente Sonya ainda acha que vale a pena lutar, mas todos os outros da Liber8 sabem que perderam. Essa revelação não foi bacana para a história e pareceu que tudo que aconteceu até aqui não serviu para nada; provavelmente o novo vilão e enredo principal será sobre Alec que está preso entre mudar o futuro com o Halo ou fazer a coisa certa; Kiera começa a perceber que escolheu o Alec errado.

tres

24: Live Another Day – 1×07 – 17 P.M. – 18 P.M.

Margot pode ser fria a ponto de tentar matar sua própria filha, mas não é páreo para Jack Bauer e suas habilidades ninja que conseguiu fugir de um drone e seus mísseis; Simone pode ser a última chance de evitar uma nova tragédia. Heller chegou ao seu limite, sabe que sua doença só vai piorar e está disposto a fazer um último sacrifício pelo seu país e vai se entregar a nada confiável Margot. Inesperada reviravolta que o contato de Navarro era o próprio Adrian Cross, um enredo que ganha um novo tom e que começa a ligar-se com Chloe; sorte do Jordan que sobreviveu e pode ajudar a limpar a imagem do marido de Kate.

tres_e_meio

Melissa & Joey – 3×36 – Maybe I’m Amazed

Esperava muito mais do encontro de Joe com sua filha Dani, não que tenha sido um episódio ruim, mas foi bem menos do engraçado do que esperava. Não gostei muito da garota escolhida para viver Dani que é uma versão mini de Joe, só que muito mais irritante! Mel portou-se muito bem em toda essa situação aceitando o adiamento do casamento, mas talvez não contava que Dani pode ficar de vez na vida deles. Será que Dani vai morar com eles ou vai ser só uma curta passagem? Estou do lado do Ryder que fez com a sua colega de quarto o mesmo que Lennox fez com Marco, mas prevejo que eles ainda vão voltar.

tres

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s