1 comentário

Rodada de Notícias Versão Turbinada – 13/06

Caros por causa de problemas pessoais e a Copa do Mundo o Rodada de Notícias ficou de férias e volta agora em uma versão turbinada

Cinema

Revelado o suposto cronograma de filmes da Warner e DC

A jornalista Nikki Finke publicou o susposto cronograma de filmes da Warner Bros. e DC Comics, com alguns projetos bastante inesperados. O cronograma se inicia em maio de 2016 com Batman V Superman, em julho do mesmo estrearia Shazam e em dezembro Sandman; 2017 começaria com a estreia de Liga da Justiça em maio; julho seria seria a vez de Mulher-Maravilha e em dezembro o longa que juntaria Flash e Lanterna Verde e em maio de 2018 estrearia O Homem de Aço 2. Vale ressaltar que nada foi confirmado por Warner e DC. Prefiro ver um anúncio oficial antes de comentar qualquer coisa.

Humor negro ao extremo no primeiro trailer de Débi e Loide 2

Débi & Loide 2 ganhou o seu primeiro e de chorar de rir trailer; o vídeo explica o que aconteceu com a dupla principal nos últimos 20 anos, apresenta a nova história tudo recheado de humor extremamente negro. A trama irá acompanhar os personagens de Jeff Daniels e Jim Carrey vinte anos após o primeiro na meia-idade e ainda bastante estúpidos. Também estão no elenco, Kathryn Turner, Jennifer Lawrence, Rachel Melvin, Brady Bluhm e Laurie Holden. O longa estreia em 13 de novembro 2014. A piada inicial é simplesmente genial e a cara destes dois felizes idiotas, já a última achei um pouco exagerada demais.

Conheça a possível ordem de lançamento dos filmes solos e derivados de Star Wars!

A Hasbro divulgou uma possível lista da Disney com a ordem de lançamentos dos próximos filmes da franquia Star Wars! Tudo começa este ano com a animação Star Wars: Rebels; Star Wars: Episódio VII em 2015; já em 2016 estrearia o filme solo de Boba Fett, em 2017 seria estreia de Star Wars: Episódio VIII; Han Solo ganharia seu filme solo em 2018; a trilogia principal seria concluída em 2019 com Star Wars: Episódio IX e o em 2020 estrearia um filme chamado Red Five que especula-se ser uma animação sobre os pilotos da Aliança Rebelde. Por enquanto a Disney não confirmou absolutamente nada sobre o projeto. Diferentemente desta lista colocaria Han Solo em primeiro lugar por ser um personagem mais conhecido do grande público, apesar de que os fãs de Star Wars, como eu, amam Boba.

Harrison Ford fratura o tornozelo nas filmagens de Star Wars: Episódio VII

Harrison Ford fraturou o seu tornozelo durante as filmagens de Star Wars: Episódio VII; a lesão teria acontecido em uma cena envolvendo a Millennium Falcon e a porta da nave teria sido a causadora do acidente. Apesar da fratura do intérprete de Han Solo, as filmagens vão continuar o seu cronograma até que Ford se recupere. O longa estreia em dezembro de 2016. Acidente de trabalho nada relacionado a idade do ator de 71 anos, tomara que se recupere logo!

Um alienígena solitário vira amigo de uma humana no divertido trailer da animação Home

http://omelete.uol.com.br/cinema/home-jim-parsons-e-rihanna-sao-destaque-em-primeiro-trailer-da-animacao/#.U5pLTo1dW28

A DreamWorks divulgou o divertido trailer da animação Home. A trama acompanha o alienígena (voz de Jim Parsons, de The Big Bang Theory) mais otimista da galáxia que precisa fugir da sua própria raça e se aliar com uma adolescente teimosa (voz de Rihanna); juntos os dois terão que salvar o mundo. A animação estreia em 15 de janeiro no Brasil. Que bacana! Animação bem leve e com tom cômico das produções da DreamWorks e Parsons parece ter sido a escolha perfeita para dublar este carismático alienígena.

Um urso tenta se habituar a vida humana no primeiro trailer de Paddington

Paddington, baseado no personagem urso criado por Michael Bond, ganhou o seu primeiro e muito engraçado trailer. O filme que mistura atores reais com computação gráfica, acompanha a história de um jovem urso que foi criado no Peru, mas que é enviado para Londres em busca de uma vida melhor, porém acaba preso em uma estação e acaba sendo acolhido por um simpático explorador e sua família. Colin Firth faz a voz do urso, Hugh Bonneville vive o explorador e Nicole Kidman interpreta uma taxidermista que quer o urso. Paddington chega aos cinemas do Reino Unido em 28 de novembro. Trailer muito engraçado e a brincadeira de um urso tentando viver como humano funciona muito bem, espero que seja lançado por aqui nos cinemas.

Filho da personagem de Sigourney Weaver terá papel importante em Os Caça-Fantasmas 3

O futuro do aguardado Caça-Fantasmas 3 continua incerto depois da morte do ator Harold Ramis e como consequência a saída do diretor de todos os filmes da franquia Ivan Reitman; porém a atriz Sigourney Weaver ainda acredita que o longa irá sair do papel. Em entrevista à Variety, Weaver revelou que só aceitou participar do projeto com a condição de que o filho da sua personagem, Oscar, fosse um dos novos caça-fantasmas; ideia que segundo a atriz o então e diretor Reitman já tinha colocado no roteiro. A última versão do roteiro está sendo escrita por Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky e um novo diretor está sendo procurado para o lugar de Reitman. A morte de Ramis foi o maior sinal possível para todos os envolvidos acordarem e perceberem que a época deste filme sair do papel já passou faz tempo e que agora é de deixar essa franquia descansar.

Guillhermo Del Toro abandona a direção de A Bela e a Fera

O cineasta Guillermo Del Toro deixou a direção de Beauty, nova adaptação de A Bela e a Fera. Del Toro deixou o projeto por causa de conflitos de agenda com seus outros milhares de projeto, porém continuará ligado ao filme como produtor e coroterista, o qual assina ao lado de Andrew Davies (O Diário de Bridget Jones). Emma Watson (Noé) viverá a personagem principal. A Warner Bros. ainda não escolheu o substituto de Del Toro na direção do filme. Um projeto que mesmo ainda tendo a participação de Del Toro muda totalmente sem o mesmo na direção, já que o diretor tem um estilo muito particular e que dificilmente encontrará alguém capaz de fazer uma direção parecida com seu estilo.

Filme solo dos Penguins de Madagascar ganha trailer

The Peguins of Madagascar, filme solo dos carismáticos penguins da animação Madagascar, ganhou o seu primeiro trailer.  Na trama o quarteto de penguins, Skipper, Kowalski, Rico e Private, entram na sua maior e mais difícil missão. Animação tem estreia prevista para 26 de novembro nos EUA. Com certeza personagens mais carismáticos do que os próprios protagonistas de Madagascar.

Tom Hiddleston protagonizará cinebiografia de Hank Williams

Tom Hiddelston (O Loki de Os Vingadores) protagonizará I Saw the Light, cinebiografia do clássico músico country Hank Williams; além de atuar Hiddleston irá também cantar. A trama vai mostrar como Williams ficou famoso e respeitado rapidamente até sua precoce morte aos 29 anos devido a um ataque cardíaco. Marc Abraham assina o roteiro e dirige o filme que começará a ser rodado em outubro. Como escrito na reportagem original Williams foi uma das maiores inspirações para as futuras gerações country, incluindo para músico como Bob Dylan; empolgante pensar um ator do alto nível de Hiddleston neste importante papel.

Michael Keaton volta a viver um super-herói no trailer de Birdman

Birdman, comédia dramática dirigida por Alejandro Gonzalez Iñárritu (21 Gramas), ganhou o seu primeiro e complexo trailer. O vídeo começa de maneira filosófica, parte para uma espécie de alucinação e terminar em tom de comédia. A trama acompanha um ex-ator (Michael Keaton) que ficou famoso por viver um super-herói chamado Birdman. O ator tenta recuperar sua fama montando um musical na Broadway. O longa estreia em 17 de outubro nos EUA. Impossível não fazer uma comparação entre personagem e intérprete, já que o próprio Keaton ficou muito famoso por interpretar Batman no cinema nos anos 90 e desde então não conseguiu repetir mais o mesmo sucesso.

Sonic vai ganhar filme que irá misturar animação com atores reais

O popular ouriço corredor Sonic da franquia de games da Sega vai ganhar um filme que vai misturar atores reais com animação. O projeto é uma parceria da Sony Pictures Entertainment e o estúdio de animação japonês Marza Animation Planet e terá o seu roteiro escrito por Evan Susser e Van Robichaux. A proposta é fazer um filme para toda família com humor irreverente e com a presença de vários personagens da franquia de gomes, como o conhecido vilão Dr. Robotnik. O filme não diretor contratado e novos detalhes devem ser divulgados. Não gosto muito desta proposta de misturar animação com atores reais por achar que Sonic combinaria mais com um filme animado e voltado para as crianças.

Sequência de Procurando Nemo ganha mais um diretor

Andrew Stanton anunciou em seu twitter que terá ajuda de Angus MacLane na direção de Finding Dory, continuação de Procurando Nemo; Maclane trabalhou em diversas animações da Pixar como supervisor de animação. Estão confirmados os retornos de Ellen Degeneres e Albert Brooks que mais uma vez emprestaram suas vozes, respectivamente, para Dory e Marlin. A trama será ambientada na Costa da Califórnia e envolverá a família de Dory. Finding Dory estreia em 25 de novembro de 2015. Duas cabeças pensam melhor do que uma.

Kristen Wiig fará sua estreia como diretora 

A atriz Kristen Wiig vai fazer sua estreia como diretora em uma comédia ainda sem título a qual também estrelará e contracenará com Annie Mumolo, dupla que atuou e escreveu o roteiro da elogiada comédia Missão Madrinha de Casamento. A trama acompanha duas amigas cheias de ideias, mas sem nenhum talento para colocá-las em prática. O filme não tem previsão de estreia. Particularmente não gosto muito do estilo de humor proposto por Wiig e Mumolo e não achei Missão Madrinha de Casamento uma boa comédia.

Kylie Minogue no elenco de San Andreas

Mesmo com as filmagens quase finalizadas do filme-catástrofe San Andreas o elenco ganhou o reforço da cantora Kylie Minogue, em um papel que não foi revelado.  Na trama, Dwayne “The Rock” Johnson vive um piloto de helicóptero de resgate que pega a estrada de Los Angeles até São Francisco, para tentar reconciliar com os filhos e a esposa, mas durante o caminho, um forte terremoto acontece. Também estão no elencoCarla Gugino (Watchmen) e Alexandra Daddario (Percy Jackson). Brad Peyton, que trabalhou com The Rock em Viagem 2 – A Ilha Misteriosa, dirige o filme que estreia em 11 de junho 2015. Provavelmente Minogue terá um papel pequeno, curioso como ela não desiste de tentar uma carreira como atriz.

Grumpy Cat vai ganhar filme para televisão!

A gata Tardar Sauce, conhecida seu apelido Grumpy Cat por causa do seu rostinho que pareces sempre estar de mau-humor constantemente, vai ganhar um filme para televisão no canal estadunidense Lifetime, intitulado Lifetime: Grumpy Cat’s Worst Christmas Ever. O especial de natal vai acompanhar a gata, que vive em uma pet shopt onde é ignorada pelos clientes, e uma menina de 12 anos capaz de falar com a felina. A dubladora de Tardar Sauce ainda não foi escolhida. Gosto e acho fofa a Grumpy Cat, porém ganhar um filme já é um pouco de exagero sobre sua imagem.

James Franco e Seth Rogen tentam matar o primeiro-ministro da Coreia do Norte em The Interview

A comédia The Interview, estrelada por Seth Rogen e James Franco, ganhou o seu primeiro e bizarro trailer. Na trama um carismático apresentador de talk show (Franco) e seu produtor (Rogen) acabam no meio de uma conspiração e com a missão de matar o primeiro-ministro da Coreia do Norte. Franco assina o roteiro ao lado de Rogen que irá também dirigir a comédia que chega aos cinemas brasileiros em 30 de outubro no Brasil. Lendo a premissa não apostaria nada no filme, mas confio no humor politicamente incorreto e nas maluquices desta dupla formado por Rogen e Franco que já fizeram ótimas comédias juntos.

TV

Elenco de Doctor Who virá ao Brasil

A BBC anunciou uma turnê mundial para a divulgação da oitava temporada de Doctor Who e que contará com as presenças de Peter Capaldi (o novo Doutor), Jenna Coleman (Clara Oswald) e o produtor Steven Moffat. A turnê passará por sete cidades ao redor do mundo, incluindo o Brasil na cidade do Rio de Janeiro. O evento contará com entrevistas para imprensa, encontro com fãs e apresentação de vídeos inéditos da nova temporada. A oitava temporada de Doctor Who estreará em agosto. Fico feliz pelo Brasil ser incluso, mas triste por Rio de Janeiro ter sido escolhida no lugar de São Paulo que talvez só peca para o Rio Grande do Sul em quantidade de fãs da série.

Produtor de The Walking Dead já tem planos até a 12º temporada da série!

Enquanto os fãs de The Walking Dead precisam aguardar mais alguns meses até a estreia da quinta temporada da série; o produtor  David Alpern revelou já ter planos para até o 12º ano da produção! Alpern revelou que se tiverem a sorte de chegarem até este futuro ainda distante, já tem planos base para estes futuros anos da série. Oficialmente o canal AMC renovou a série somente até o seu quinto ano. Apesar de achar que TWD vai durar um bom tempo ainda, acho que doze temporadas seria um exagero no máximo dez.

Sarah Paulson revela seu bizarro papel em American Horror Story: Freak Show

Sarah Paulson usou sua conta no twitter para revelar uma foto de sua personagem na quarta temporada de American Horror Show, Freak Show. A foto revela que Paulson viverá gémeas siamesas, papel que descreveu como “duas cabeças são melhores que uma. A nova temporada será ambientada na década de 50 em um parque de diversão com atrações bizarras, como mulheres barbadas e etc. Paulson a cada temporada dá um show solo nesta série e aqui repetirá isso duplamente!

Laura Prepon retornará ao elenco fixo na terceira temporada de Orange is the New Black

Atriz Laura Prepon que chegou anunciar sua saída do elenco de Orange is the New Black, para depois mudar de ideia e voltar em participações especiais no segundo ano da série; agora revelou que irá fazer parte do elenco fixo da terceira temporada, a qual contou que já está sendo gravada. A segunda temporada de Orange is the New Black foi disponibilizada este mês na Netflix. O típico caso de uma atriz que fez todo este show para ganhar mais grana, o que deve ter conseguido e por isso este seu retorno.

Pretty Little Liars ganha mais duas temporadas!

A ABC Family anunciou a renovação da série Pretty Little Liars para mais duas temporadas, chegando assim ao seu sétimo ano. A atual e quinta temporada da série adolescente estreou essa semana nos EUA. Aposta certa da ABC Family que sabe que PLL é o seu maior sucesso e que ainda deve ter uma vida longa, apesar de não ter o mesmo fôlego do começo.

Rei Leão vai ganhar série animada

O Rei Leão vai ganhar uma continuação no formato de série animada! A série intitulada The Lion Guard vai acompanhar a vida de Kion, o segundo filho de Simba e Nala e responsável pela segurança de um grupo dos leões; missão a qual tem ajuda de um destemido texugo, um corajoso leopardo, um despreocupado hipopótamo e uma esperta garça. A série animada será voltada para as crianças entre 2 e 7 anos e estreará primeiro como um telefilme que será lançado no segundo semestre de 2015. Rei Leão foi um marco para o gênero da animação e para a minha geração dos anos 90, bacana ver a história ganhando continuidade.

Música

Rise Against estreia o single “I Don’t Want To Be Here Anymore”

A banda de hardcore Rise Against lançou a música “I Don’t Want To Be Here Anymore”, primeiro single do seu novo álbum “The Black Market” que será lançado no dia 15 de julho. A canção mantém a mesma sonoridade que o grupo fez nos seus últimos trabalhos, mantendo o seu som rápido e com uma letra bastante refletiva. SENSACIONAL!

Gerard Way lança sua primeira canção solo, “Action Cat”

Gerard Way, vocalista da finada banda My Chemical Romance, lançou sua primeira canção, intitulada “Action Cat”. Na canção, Way mostra uma sonoridade mais rock pop e canta de uma maneira diferente do que fazia no MCR. A canção vai integrar o primeiro álbum solo de Way que deve ser lançado ainda este ano. Escutei algumas vezes a canção e ainda não consegui tomar uma decisão final se gostei ou não dela, mas inicialmente achei pop demais.

Arctic Monkeys fará duas apresentações no Brasil 

Os britânicos do Arctic Monkeys virá ao Brasil para duas apresentações; a primeira em 14 de novembro em São Paulo (Arena Anhembi) e no dia seguinte no Rio de Janeiro (HSBC Arena). A banda atualmente está apresentando a turnê do seu mais recente álbum “AM” (2013). Muito boa a escolha da Arena Anhembi em São Paulo.

Linkin Park e efeitos especiais no clipe de “Until It’s Gone”

A banda Linkin Park divulgou o clipe de “Until It’s Gone”, faixa do álbum “The Hunting Party” que chega às lojas em 17 de junho. O clipe mostra a banda apresentando a canção e aparecendo através de efeitos computadorizados. Clipe bem meia-boca.

Mika coloca todo mundo para dançar na canção “Boum Boum Boum”

O cantor Mika estreou a canção “Boum Boum Boum”, onde canta em francês. A música vai integrar o novo álbum do cantor que ainda não tem título e previsão de lançamento. Mika é um cantor fora do padrão da música pop atual e deveria ter muito mais destaque.

Um comentário em “Rodada de Notícias Versão Turbinada – 13/06

  1. Que emoção para fazer um novo filme,Jeff Daniels é um ator muito bom, eu também estou animado sobre a terceira temporada de sua série A sala de imprensa, eu vejo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s