Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 10/06

Cinema

Superman vai ganhar uma estátua em Batman V Superman: Dawn of Justice

As filmagens Batman V Superman: Dawn of Justice estão a todo vapor e pessoas que passaram pelo local fotografaram o que parece ser uma grande estátua do Superman! Pelo que se especula o Homem de Aço deve ganhar essa homenagem em Metrópoles depois dos eventos do último filme do herói; a estátua está sendo construída próxima ao antigo prédio da GM que será usado como sede da empresa de Lex Luthor. Estão confirmados no elenco Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Jesse Einseberg (Lex Luthor), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Jeremy Irons (Alfred), além de Laurence Fishburne, Diane Lane, Callan Mulvey, Holly Hunter e Tao Okamoto. O filme que será dirigido por Zack Snyder estreia em 6 de maio de 2016. Boa ideia essa da estátua que mostrará como parte do povo de Metropolis apoia o Superman ao mesmo tempo que fica próxima de Lex Luthor que considera o herói uma ameaça.

Sigourney Weaver viverá uma personagem diferente nas continuações de Avatar

James Cameron finalmente explicou como será o retorno de Sigourney Weaver para as continuações de Avatar, revelando que a atriz viverá uma nova personagem! A dúvida sobre o retorno da atriz começou porque a sua personagem, Dra. Grace Augustine, morreu no primeiro filme. Cameron revelou que tem uma longa parceria com Weaver desde a franquia Aliens e que a queria nas sequências; explicando que Weaver viverá uma nova personagem em um papel diferente e que será bastante desafiador para a atriz. Zoe Saldana,Sam Worthington e Stephen Lang estão confirmados no elenco. Com novamente direção de James Cameron, Avatar 2 estreia em dezembro de 2016, o terceiro em dezembro de 2017 e o quarto em dezembro de 2018. Resumindo Weaver virou o Johnny Depp de Tim Burton para Cameron, mas é uma carismática e a boa atriz, fica a curiosidade para saber qual será o seu novo papel.

Josh Brolin no novo filmes dos irmãos Coen

Josh Brolin (Oldboy) vai atuar ao lado de George Clone em Hail, Caesar!, novo filme dos irmãos Coen. A trama será ambientada em 1920 e vai acompanhar um bando de perdedores tentando produzir um filme épico. Afirmo que a melhor atuação de Brolin foi exatamente em um filme dos irmãos Coen, Onde os Fracos Não Tem Vez, por isso essa nova parceria é mais do que benéfica para todos os envolvidos.

Channing Tatum e Alessandra Ambrósio juntos em filme sobre milionário italiano

Channing Tatum e a modelo brasileira Alessandra Ambrósio vão contracenar em um filme, ainda sem título, sobre o milionário italiano Alessandro Poto. Ambrósio viverá uma das muitas namoradas de Poto. Especula-se que a vida de Poto teria servido de inspiração para a escritora E.L. James criar o personagem Christian Grey do best-seller 50 Tons de Cinza. O filme que não tem diretor contratado deve estrear em 2016. Se for apenas uma participação pequena, e usando sua beleza, de Ambrósio não vejo nada demais, já acho interessante a ideia de Tatum em um papel como este que combina com seu estilo de atuação.

Irmãos James e Dave Franco juntos em The Disaster Artist

Dave Franco (Anjos da Lei) é a novidade no elenco de The Room, filme que será estrelado e dirigido pelo seu irmão James Franco. A trama vai adaptar o livro The Disaster Artist: My Life Inside The Room; livro escrito por Greg Sestero no qual conta os bastidores da produção do filme The Room lançado em 2003, considerado um dos piores já lançados na história do cinema. O filme de 2003 dirigido, estrelado e escrito por Tommy Wiseau foi massacrado pela imprensa e acabou com o passar dos anos conquistando alguns fãs diante do seu estilo trash. Dave viverá o próprio Greg Sestero que será o protagonista da trama, enquanto Franco interpretará o ator e diretor Tommy Wiseau. O filme não tem previsão de estreia. James teve uma atitude bacana ao passar este papel para Dave que pode com ele quem sabe deixar de ser apenas o Franco mais novo; parece um projeto interessante por contar a história de um dos piores filmes já lançados na história. Para quem ficou curioso sobre o filme The Room basta ver o trailer aqui e verá que porque The Room é muito pior do que parece.

Pierce Brosnan vive novamente um espião no trailer de November Rain

O ator Pierce Brosnan retorna ao seu tempo como James Bond no trailer do filme de ação November Man, onde também contracena com Olga Kurylenko que interpretou uma Bond Girl em 007 – Quantum of Solace. Na trama Brosnan vive um ex-agente aposentado da CIA que precisa voltar ao trabalho para proteger uma importante testemunha (Kurylenko); uma missão que vai colocá-lo em confronto contra seu antigo pupilo (Luke Bracey), o alto escalão da CIA e novo presidente da Rússia. O longa estreia em 27 de agosto nos EUA. Depois de nunca mais conseguir repetir o mesmo sucesso que teve como James Bond, Pierce Brosnan volta ao gênero, mas com a diferença que não é mais o mesmo e não é um Liam Neeson para fazer este tipo de filme.

Protagonista de 12 Anos de Escravidão estrelará o drama de prisão Marching Powder 

Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) estrelará o drama de prisão Marching Powder. O longa baseado em livro-reportagem escrito por Rusty Young conta a história real do traficante britânico Thomas McFadden (Ejiofor) preso em uma penintenciária na Bolívia, onde passou a ser o guia turístico do local. Young criou uma amizade com McFadden e por três meses dividiu uma cela com o crimonoso, onde conheceu o sistema corrupto e bastante atípico da prisão. O longa não tem diretor e roteirista contratados. Outro forte papel para a carreira de Ejiofor, desta vez vai precisar mostrar um lado mais carismático para contar essa peculiar história.

TV

Vincent D’Onofrio será o Rei do Crime na série do Demolidor!

O ator Vincent D’ Onofrio (Homens de Preto) viverá o vilão principal da série do Demolidor. D’Onofrio viverá Wilson Fisk, conhecido como o Rei do Crime, um maléfico empresário que entra em conflito com o advogado cego Matt Murdock (Charlie Cox) por causa dos planos de Fisk para o bairro Hell’s Kitchen. A produção será a primeira série da parceria entre a Marvel e Netflix, com uma temporada de 13 episódios e rodada em Nova York neste ano. Steven S. DeKnight será o produtor principal da série que deve estrear em 2015. Escolha magnífica! D’Onofrio é um ator perfeito para viver este de personagem que exigirá muito dele, mas tem um histórico satisfatório em papéis de vilões.

Conheça mais detalhes sobre a série baseada na HQ Powers

A Sony e o quadrinista Brian Michael Bendis oficializaram durante a E3 a adaptação para o formato de série a HQ Powers, criada por Bendis e Michael Avon Oeming. A série terá uma primeira temporada de 10 episódios com duração de uma hora cada e será disponibilizada em dezembro nos EUA na PSN Online do Playstation 4. A trama acompanha os detetives Christian Walker e Deena Pilgrim que trabalham na divisão de homicídios da polícia de uma cidade cheia de super-heróis e vilões.Powers é uma das melhores HQs que li nos últimos anos e merecia até ser adaptada para o cinema, mas a PSN pode ser uma boa oportunidade para ter mais liberdade criativa para criar uma história que honre a original.

Faking It ganha segunda temporada

A MTV anunciou a renovação da série teen Faking It para a sua segunda temporada. A primeira temporada será finalizada hoje (dia 10) nos EUA. Produção que não tinha como dar errado por ser feita exatamente para o típico público jovem da MTV dos EUA.

Música

Psy e Snoop Dogg em uma grande festa no clipe de “Hangover”

Psy lançou o clipe de “Hangover”, que conta com a participação de Snoop Dogg. O vídeo de cinco minutos mostra os dois em uma longa noite de balada divertindo-se ao máximo. Quem diria que aquele sul-coreano com aquela dança engraçada de Gangnam Style iria descer de nível tão rápido e virar quase um rapper americano.

Miley Cyrus anuncia turnê no Brasil

A cantora Miley Cyrus trará ao Brasil a sua polêmica turnê “Bangerz” para três apresentações em setembro. A turnê começa no dia 24 de setembro em Brasília (Ginásio Nilson Nelson); continua no dia 26 em São Paulo (Arena Anhembi) e termina no dia 28 no Rio de Janeiro (Praça Apoteose). Detalhes sobre preço dos ingressos e vendas serão divulgados em breve. Preparem-se para uma série de polêmicas desta nova versão de Miley Cyrus agora no Brasil!

Morrisey em ritmo fúnebre na inédita “Kick the Bride Down the Aisle”

O cantor Morrisey apresentou durante um show nos EUA a sombria canção “Kick the Bride Down the Aisle”, faixa do seu novo álbum “World Peace is None of Your Business”. A sombria canção ganha um tom ainda mais negro pelo acompanhamento de um órgão e uma delicada melodia no violão. Morrisey é idolatrado exatamente por criar canções que parecem pura poesia como essa.

Linkin Park lança a balada “Final Masquerade”

O Linkin Park divulgou a inédita “Final Masquerade”, onde escolhe uma sonoridade mais lenta e com Chester Bennington apenas canta, sem usar seus famosos gritos. A faixa faz parte do álbum “The Hunting Park” que será lançado no dia 17 de junho. Canção para virar single e agradar um público maior por ter uma sonoridade bem mais calma.

Lana Del Rey ainda menos ousada em “Brooklyn Baby”

A cantora Lana Del Rey continua mantendo o seu mais que conhecido estilo na inédta “Brooklyn Baby”; a única novidade é que na faixa a cantora faz uma leve sátira do universo hipster de Nova York. A cantora vai lançar seu novo álbum, “Ultraviolence”, em 13 de junho. Zzzzzz

Train divulga o primeiro single do seu novo álbum

A banda Train disponibilizou a canção “Angel In Blue Jean”, primeiro single do seu novo álbum “Bulletproof Picasso”. A banda continua investindo na sua mistura de country e pop na canção que tem uma letra que rapidamente fica na cabeça. O novo álbum do Train será lançado em 16 de setembro. O Train é uma banda pop que não faz mal a ninguém, bons músicos que sabem muito bem usar suas influências de country.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s