Deixe um comentário

EPDS: Fargo, Melissa & Joey, Orphan Black e Californication

Fargo – 1×08 – The Heap

Corajoso adiantar a história em um ano faltando apenas dois episódios para terminar a temporada, desta maneira a série se desvincula ainda mais do filme e cria a sua própria trama, se vai dar certo ou não é outra questão. Lester começou sua mudança de comportamento a partir da nova máquina de lavar, cresceu, ficou mais de seguro de si e até ganhou uma nova e bela esposa, porém Lorne ressurge para lembrá-lo de quem é de verdade. Era previsível Gus e Molly ficarem juntos como também ela não desistir de tentar pegar o verdadeiro assassino de Vern, porque somente depois de concluir isso será realmente feliz.

tres_e_meio

Melissa & Joey – 3×35 – You’re the One That I Want

Mel e Joey agora sabem que a história de que algo ruim acontecerá se o noivo ver a noiva com seu vestido antes do casamento é pura verdade! Joey quase perdeu o pé, por causa de Ryder que estava hilário aplicando o remédio para cavalos no Joeyo! Pior do que isso foi Mel descobrir pela boca aberta da Theresa que Joe tem uma filha de 13 anos! Mel loucamente decidiu contar a novidade na hora dos votos! Um casamento que estava perfeito, mas que com essa reviravolta pode não ser concluído! Agora esperar uma semana para ver o que vai acontecer! Zander precisa tomar cuidado com Marco, o mini Joe, perto de Lennox!

quatro

Orphan Black – 2×08 – Variable and Full of Perturbation

Santa Tilda Swinton! Um novo clone e é um transexual chamado Tony!! Tatiana Maslany dando show de atuação ao criar este novo personagem tão real e carismático a ponto de seduzir o próprio Fe! Minha única insatisfação foi Tony partir tão cedo, mas espero que volte logo. Sarah e S estão certas é hora de Duncan voltar para a Dyad e ajudar a curar a coitadinha da Cosima que está cada vez mais perto da morte; amei a cena de Rachel louca de raiva e inveja de Sarah por ser capaz de engravidar. Alison e Donnie unidos por serem dois assassinos! Bomba! Paul parece fazer parte do time dos fanáticos religiosos!

tres_e_meio

Californication – 7×09 – Faith, Hope, Love

Episódio bastante reflexivo sobre quase perder alguém que você ama muito muda todas suas perspectivas; apesar de alguns clichês, como o senhor com a mulher com câncer, gostei do debate sobre como a pequena e madura Becca explicou que socar a parede não muda nada, e também sobre como é difícil finais felizes aconteceram na realidade. Muito mais que isso foi a questão sobre a importância do sexo para um relacionamento saudável,como ficou claro com Charlie e Marcy. Depois de quase perder Karen, Hank precisa encarar a verdade e lutar ao máximo por ela, porque este casal é capaz e merece um final feliz.

quatro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s