Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 5/06

Cinema

Mark Hamill comenta sobre seu retorno para Star Wars: Episódio VII

Mark Hamill falou sobre o seu retorno ao personagem Luke Skywalker em Star Wars: Episódio VII. O ator confirmou que fez uma dieta e começou a se exercitar para reviver o personagem, resultado que aparece em uma imagem promocional divulgada pela Disney onde o ator aparece bem mais magro. Também explicou que todo o segredo envolta do filme é feito unicamente para manter as surpresas da história. Estão confirmados no elenco Andy Serkis (O Senhor dos Anéis), Domhnall Gleeson (Harry Potter), Oscar Isaac (Inside Llweyn Davis), Max von Sydow (O Exorcista), Adam Driver (Girls), John Boyega (Ataque ao Prédio), Daisy Ridley (Mr. Selfridge); Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão) e Gwendoline Christie (a Brienne de Game of Thrones) além dos veteranos já confirmados Mark Hamill (Luke Skywalker), Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Leia), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2-D2). J.J. Abrams dirige o longa que estreia em 18 de dezembro de 2015. Um ponto deste projeto que estou bastante curioso é para ver como Skywalker estará agora bem mais velho do que no final da saga e sendo um jedi veterano.

Mark Ruffalo revela participação maior de Hulk em Os Vingadores 2

O ator Mark Ruffalo voltou a falar sobre a participação de Bruce Banner/Hulk em Os Vingadores 2. Revelou que será um arco maior o que resultará em uma participação mais longa; onde será mostrada mais camadas do personagem que será bem complexo nesta sequência. O ator falou que está gostando de trabalhar com o processo de captura de movimentos que foi melhorado para essa continuação e que já enxerga o processo como algo que pode ser usado pelos atores. Os vingadores 2 estreia em maio de 2015. Ruffalo surpreendeu no primeiro filme como Hulk participando de alguns dos momentos mais engraçados do filme, porém era esperado que esta sequência mostrasse um lado mais dramático do personagem, o que é muito benéfico para a história ficar mais séria.

Versão com atores de A Bela e a Fera contrata diretor

A Disney contratou Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer 1 e 2) para dirigir a versão com atores reais da fábula A Bela e a Fera.  Evan Spiliotopoulos (Tarzan 2) irá escrever o roteiro. Novos detalhes do projeto devem ser divulgados em um futuro próximo. A contratação de Condon não deixa dúvidas sobre a proposta da Disney de dar um tom dramático e mais adolescente para essa fábula, espero que o estúdio acerte desta vez.

Ator de Hawaii Five-o no elenco de Insurgente

Daniel Dae Kim (Hawaii Five-0, Lost) foi confirmado no elenco de  de Insurgente e também de Convergente, sequência de Divergente; Dae Kim viverá Jack Kang, um dos representantes da facção da Franqueza. Robert Schwentke (Red) dirige Insurgente que estreia em 20 de março de 2015. Daniel Dae Kim é um péssimo ator, sem expressão alguma, faz sucesso ainda por causa do seu papel em Lost.

Owen Wilson e Zach Galifianakis são dois adultos adolescentes no trailer de Are You Here

A comédia Are You Here, estrelada por Owen Wilson e Zach Galifianakis, ganhou o seu primeiro trailer. Na trama, Steve (Wilson) e Ben (Galifianakis) são dois adultos que se comportam como adolescentes. Quando o pai de Ben morre, ele herda uma grande parte da milionária herança. Amy Pohler (Parks and Recreation) vive a irmã de Ben que não aceita o testamento de seu pai. Matthew Weiner, criador de Mad Men, faz sua estreia com Are You Here que será lançado em VOD e nos cinemas dos EUA em 22 de agosto. Galifianakis pelo jeito vai morrer fazendo o mesmo papel do gordinho meio maluco; trailer bem sem graça.

Mark Wahlberg substituí Vince Vaughn na comédia Daddy’s Home

Vince Vaughn deixou o elenco da comédia Daddy’s Home; o ator será substituído por Mark Wahlberg que repetirá a parceria de Os Outros Caras com Will Ferrell protagonista do filme. Outra mudança é que Etan Cohen não irá dirigir mais o longa e no seu lugar entra a dupla Sean Anders e John Morris (Família do Bagulho). A trama acompanha um executivo de rádio (Ferrell) que tem como objetivo torna-se o melhor padrasto para seus enteados; tarefa que torna-se mais difícil quando o pai das crianças (Wahlberg) retorna para casa, o que inicia uma competição entre os dois pelo carinho das crianças. O filme não tem previsão de estreia. Ferrell e Walhberg fizeram uma parceria maravilhosa e hilária em Os Outros Caras e essa comédia parece perfeita para isso se repetir; ótima notícia tanto a troca de Wahlberg pelo limitado Vaugh como na direção.

TV

Darren Aronofsky vai produzir série futurista MaddAddam

Darren Aronofsky (Noé) vai produzir e deve dirigir MaddAddam, série de TV da HBO baseada na trilogia literária escrita por Margaret Atwood. A trama ambientada no século 21 onde as corporações assumiram o poder no lugar do governo e onde modificações genéticas são feitas normalmente. O enredo se ambienta depois e durante um dilúvio sem água que mata quase toda a população. Aronofosky produzirá através de sua produtora Protozoa Pictures. Depois do fatídico Noé, espero que Aronofsky volte a ser aquela diretor autoral e ousado.

Jonathan Keltz entra para o elenco regular de Reign

O ator Jonathan Keltz retornará ao papel de Leith na segunda temporada de Reign, porém desta vez terá um papel regular na trama. O personagem deve ter mais sorte no amor seu retorno e também ganhará uma história própria. A segunda temporada de Reign deve estrear em outubro nos EUA. Somente o público adolescente para gostar de uma série horrível como essa.

Música

Soundgarden deve começar a gravar novo álbum em breve

Chris Cornell, líder e vocalista do Soundgarden, revelou ao Pulse of Radio que banda vai começar a gravar o seu novo álbum até o fim desse ano. Cornell explicou que ele e os outros integrantes estão esperando apenas começarem a reunir suas ideias para iniciarem as gravações; confirmou que vão usar um processo de gravação com total liberdade para todos os integrantes criarem suas composições. O último álbum da banda foi “King Animal” lançado em 2012. Apesar de ser uma banda formada por excelentes músicos, dificilmente vão conseguir gravar novos álbuns clássicos como fizeram nos anos 90.

Rodrigo Amarante totalmente experimental no clipe de “Hourglass”

Rodrigo Amarante, integrante dos Los Hermanos, lançou o clipe da canção “Hourglass”. O clipe usa uma linguagem bastante experimentalista onde Amarante faz uma reflexão sobre si mesmo. A faixa faz parte do seu álbum solo “Cavalo”. Clipe experimental até demais.

Interpol vai lançar novo álbum em setembro

O Interpol anunciou o lançamento do seu quinto álbum de estúdio que ganhou o título de “El Pintor” e terá 10 faixas, com lançamento marcado para 9 de setembro. Com saída do baixista Carlos Dengler, o vocalista Paul Banks teria assumido o instrumento nas gravações. Talvez a melhor banda desta nova geração indie.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s