Deixe um comentário

EPDS: Orphan Black, Veep, Game of Thrones, Continuum e 24: Live Another Day

Orphan Black – 2×07 – Knowledge of Causes, and Secret Motion of Things

Melhor episódio da temporada! Foi hilário Fee drogando Vic, o molestado por elfos; Sarah fingindo ser Alison que era o Donnie, o último a entender tudo. S. soube enganar Rachel que mostrou sua humanidade ao encontrar com Duncan como também ao poupar a vida de Leekie, morto exatamente por Donnie, um fim patético para quem sonhava entrar para a história, no seu lugar surge Marian, a nova vilã! A morte de Leekie está muito ligada ao futuro de Cosima, novamente traída por Delphine, e a cura está no DNA de Kiera, mas será necessário muito mais do que dois dentes para salvá-la.

quatro

Game of Thrones – 4×08 – The Mountain and the Viper

Sansa finalmente amadureceu, sabe que o melhor é se aliar a Mindinho, que agora controla o patético Robin para realizar seus planos; Arya está mais perto de reencontrar com sua irmã. Khaleesi levou um duro golpe ao descobrir da traição de Jorah, que pagou pelo seu passado e perdeu a mulher que ama, com certeza um golpe dos Lannisters. Ramsay com ajuda do seu boneco Theon deixou de ser um bastardo. Oberyon pagou com sua vida pela sua prepotência e sua busca cega por vingança, perdendo uma luta quase ganha; coitado do Tyrion que pode ter o o destino que temia igual aos besouros que contou na história.

tres_e_meio

Continuum – 3×10 – Revolutions Per Minute

O funeral de Kiera pode ser considerado um ritual de passagem para todos. Alec tornou-se ganancioso demais e erra ao se aliar a Julian, cada vez mais fadado para ser o líder da Liber8, com Sonya confiando também a organização nas suas mãos, um poder perigoso para ele. Para Kiera sua briga com Alec foi no pior momento possível, já que Alec omitiu que o homem sem memória aparentemente voltou ao passado com o objetivo de matá-la, missão que cumpriu com a versão desta realidade e deve tentar fazer o mesmo com a Kiera do futuro. Kiera que fez muito bem ao salvar Christine e evitar que ela fosse uma nova Betty.

tres

Veep – 3×08 – Debate

Uma deliciosa sátira sobre  os debates entre políticos e ressaltando toda a incapacidade de cada candidato. Selina ou melhor K.D. Lang, ganhou um novo e feio corte de cabelo e um bizarro tique nervoso, mas é incrível como  consegue se levantar e por causa do tique derrubou Maddox, porém todos foram derrotados pelo treinador de beisebol que de piada passou para o principal oponente de Selina. Mike dominado pela sua esposa que só pirou a situação; Gary o único que gostou do cabelo da Veep; Amy se achando e percebendo que não está fazendo um trabalho melhor do que o feito por Dan que voltou a ser o escroto de sempre.

quatro_e_meio

24: Live Another Day – 1×06 – 4:00 P.M. e 5:00 P.M.

Bauer, que na sua reclusão continuou fazendo o bem, além de lidar com terroristas está no meio de uma crise diplomática; os britânicos não confiam em Heller, mas deveriam confiar em Bauer, que depois de cumprir sua missão dever ser entregue com prazer para os russos por Mark que o quer longe de Audrey. Kate chegou ao limite no plano quase suicida de Bauer, mal sabe que seu marido é inocente e foi usado como bode expiatório por Navarro e outras misteriosas pessoas. Para a raiva de Margot, quem pode prejudicar o seu plano é a própria Simone que ficou mais uma vez entre obedecer sua mãe ou fazer o certo.

tres_e_meio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s