Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 4/06

Cinema

Filme do Doutor Estranho contrata diretor

O Marvel Studios contratou Scott Derrickson (A Entidade) para dirigir o filme do Doutor Estranho. O estúdio deve começar em breve a escolha do protagonista. O estúdio teria contratado Jon Aibel e Glenn Berger (dupla de Kung Fu Panda) para escreverem uma nova versão do roteiro. O filme tem estreia prevista para 2016. A contratação de Derrickson é no mínimo peculiar, e talvez aponte uma tendência a fazer um filme um pouco mais sombrio já que Derrickson é conhecido por ter dirigido filmes de terror, não seria a minha escolha, mas a Marvel costuma acertar.

Josh Trank vai dirigir um dos filmes derivados de Star Wars

 A Disney anunciou que Josh Trank (Pode Sem Limites) irá dirigir um dos filmes derivados de Star Wars, porém não divulgou nenhum detalhe sobre o projeto. Gareth Edwards (Godzilla) também já foi confirmado como um dos diretores dos filmes derivados. Espera-se que o estúdio anuncie em breve quais serão estes primeiros filmes derivados. A Disney está apostando em diretores jovens e promissores para este projeto, ambos fizeram filmes recentes elogiados por público e crítica e mostraram versões diferentes para histórias comuns, duas ótimas apostas.

Naomi Wats no elenco de Insurgente

Naomi Watts (Diana) é o novo reforço para o elenco de Insurgente e também de Convergente, sequências de Divergente; a atriz viverá nos dois filmes Evelyn, a líder dos sem facção. Robert Schwentke (Red) dirige Insurgente que estreia em 20 de março de 2015; já as duas partes de Convergente estreiam em 18 de março de 2016 e 24 de março de 2017. Divergente foi um filme bem melhor do que o esperado e assim como aconteceu com Kate Winslet, a produção aposta em Watts como atrizes mais experientes para o jovem elenco.

Estreia de O Destino de Jupiter é adiada

O Destino de Júpiter, novo filme dos irmãos Wachowski (Matrix), teve sua estreia adiada de 25 de julho deste ano para fevereiro de 2015, o motivo deste longo adiamento não foi explicado. Na trama, Jupiter Jones (Mila Kunis) sonha com estrelas, mas sua vida resume-se a limpar banheiros. Caine (Channing Tatum), um ex-militar geneticamente modificado, chega à Terra para localizar Jupiter, já que devido a sua assinatura genética, ela torna-se beneficiária de uma herança extraordinária que pode alterar o equilíbrio do cosmos. O longa tem estreia marcada para o dia 25 de julho de 2014. Não chega a ser uma surpresa diante do recente histórico dos irmãos Wachowski, mas é sempre estranho quando o motivo desta decisão, mesmo que seja uma desculpa qualquer, não é divulgado.

Josh Brolin no novo filme do diretor de Os Suspeitos

Josh Brolin (Oldboy ) vai se juntar a Benicio Del Toro (Guardiões da Galáxia) e Emily Blunt (Os Agentes do Destino) no drama policial Sicario, novo filme do diretor Denis Villeneuve (Os Suspeitos). A trama acompanha um policial do Arizona que ao lado de uma dupla de mercenários atravessa a fronteira do México para achar um poderoso traficante. O filme não tem previsão de estreia. Villeneuve brilhantemente escalou três magníficos atores.

Mais um diretor recusa assumir o filme do Homem-Formiga

O Marvel Studios continua tendo dificuldades para encontrar um substituto para Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo) na direção do filme do Homem-Formiga. Depois de Adam McKay (Tudo Por Um Furo) recusar um convite do estúdio, foi agora a vez de Rawson Thurber (Família do Bagulho) não aceitar o projeto. Agora o estúdio tenta sua terceira, os candidatos seriam Ruben Fleischer (Zumbilândia), porém o diretor pode também recusar o filme já que está ligado a outros projetos, além de Nicholas Stoller (Cinco Anos de Noivado) e Michael Dowse (Os Brutamontes). O estúdio quer escolher rapidamente o novo diretor já que pretende manter o cronograma original e a data de estreia marcada para 17 de julho de 2015. Estão confirmados no elenco Paul Rudd (Scott Lang), Michael Douglas (Hank Pym), Michael Penã, Clifton Collins Jr e Corey Stoll (House of Cards). Benfeito para a Marvel! Um castigo merecido pelo erro de ter dispensado Wright.

Will Smith em filme sobre lesões no futebol americano

Will Smith protagonizará um filme, ainda sem título, sobre lesões no futebol americano. O longa produzido por Ridley Scott será baseado em uma reportagem escrita pelo doutor Bennett Omalu que descobriu um tipo de concussão traumática que causa sintomas como demência, perda de memória e depressão que levou até a suicídio de alguns atletas. Smith viverá o próprio Omalu no filme que terá roteiro e direção de de Peter Landesman. O filme não tem previsão de estreia. Tema interessantíssimo e bom papel para Smith voltar ao gênero drama.

Jonathan Rhys Meyers e Ron Perlman no novo filme do diretor de Independence Day

Jonathan Rhys Meyers (série Dracula), Ron Perlman (Hellboy) vão se juntar a Jeremy Irvine (Cavalo de Guerra) no elenco de Stonewall, drama que será dirigido por Roland Emmerich (Independence Day, 2012). A trama baseado em contos reais vai mostrar a história de Danny (Irvine), um jovem gay que sofre preconceito em casa e que encontra o seu lugar na comunidade gay de Nova York, nos amigos Trevor (Meyers) e  Stonewall Inn (Perlman). Inn é dono do bar gay Stonewall, que foi invadido pela polícia local no dia 28 de junho de 1969. O fato foi o causador da revolta dos homossexuais contra o preconceito. O filme não tem previsão de estreia. Finalmente Emmerich fará um filme com uma história decente e que não seja sobre a destruição do mundo; história muito marcante e com um elenco muito bem escolhido.

TV

Penny Dreadful ganha segunda temporada

O canal Showtime renovou a série Penny Dreadful para a sua segunda temporada que terá 10 episódios com estreia prevista para 2015. A série de terror foi criada por Sam Mendes e John Logan, respectivamente, diretor e roteirista de 007 – Operação Skyfall. A trama acompanha Ethan Chandler (Josh Hartnett, de 30 Dias de Noite), um charmoso americano que fica perdido nos lugares mais obscuros da Londres Vitoriana. Também estão no elenco Eva Green, Timothy Dalton e Billie Piper. A primeira temporada já está em exibição nos EUA e estreia no Brasil no dia 13 de junho na HBO. Não aguentei ver nem a metade do piloto desta série que esperava algo muito melhor.

Elenco de Homeland ganha mais dois nomes

Corey Stoll (House of Cards) e Laila Robins (In Treatment) são as novidades do elenco da quarta temporada de Homeland. Robins terá um papel recorrente, como Martha Boyd, embaixadora dos EUA na República Islâmica; já Stoll fará uma participação especial como Sandy, o chefe da CIA no Paquistão. A nova temporada tem estreia prevista para setembro nos EUA. Realmente são dois reforços de peso, Robins deve ter um papel importante nesta temporada; a grande curiosidade é como a série vai continuar sem o seu protagonista.

Segunda temporada de Sleepy Hollow tem data de estreia divulgada

A Fox anunciou que a segunda temporada de Sleepy Hollow estreará nos EUA no dia 22 de setembro. O canal também divulgou uma imagem, provavelmente um flashback, que mostra Abbie e sua mãe. Aguardo ansiosamente a nova temporada desta série que surpreendeu em sua estreia e que tem tudo para se consolidar neste seu segundo ano.

Law & Order: UK vai acabar após a oitava temporada

A oitava temporada da série Law & Order: UK será a última da série por enquanto; o canal ITV não considera a série cancelada já que pensar em dar a produção um descanso e pensa em trazê-la de volta em um breve futuro. O último episódio da série será exibida no dia 11 de junho Reino Unido. A versão americana deveria seguir o exemplo desta versão britânica.

Música

Depoimentos de fãs no novo clipe de Justin Timberlake, “Not A Bad Thing”

Justin Timberlake lançou uma nova versão do clipe da canção “Not a Bad Thing”. O clipe reúne depoimentos de fãs contando suas histórias de amor. A música é uma das faixas do álbum “The 20/20 Experience: 2 of 2.”. Não vejo necessidade desta nova versão já que o primeiro clipe da canção era bacana, mas não deixa de ser um agrado de Timberlake para seus fãs.

Ouça a reedição dos três primeiros álbuns do Led Zeppelin

O Spotify disponibilizou o relançamento dos três primeiros álbuns Led Zeppelin; no site é possível ouvir as reedições dos clássicos da banda. Os relançamentos dos álbuns vão contar com apresentações ao vivo inéditas e canções que não foram usadas nos lançamentos dos discos. A coleção foi lançada no dia 3 de junho e poderá ser comprada em versão CD, Vinil e virá com um livro com fotos raras do grupo. Para escutar muitas e muitas vezes.

Linkin Park lança canção com a participação do guitarrista do System of a Down

O Linkin Park estreou a inédita, a balada “Rebelion”, que conta com a participação de Daron Malakian, guitarrista do System of a Down. Na canção Mike Shinoda deixa o rapper de lado para cantar de verdade na canção que não deixa dúvidas de ter a participação e o conhecido estilo de Malakian. A faixa faz parte do álbum “The Hunting Park” que será lançado no dia 17 de junho. Um trabalho muito técnico na chamativa parte instrumental, já os vocais deixam um pouco a desejar, exceto no explosivo refrão.

Jack White destrói tudo com seu rock no ótimo clipe de “Lazaretto”

O músico Jack White lançou o excelente clipe de “Just One Drink”, faixa-título do seu novo álbum solo que será lançado no dia 10 de junho. No clipe em preto e branco e com uma estética moderna, White aparece acompanhado de sua banda destruindo tudo, vidros, carros e até sua guitarra. A música já era sensacional e ficou ainda mais com este clipe magnífico.

Rise Against divulga título e data de lançamento do seu novo álbum

A banda Rise Against anunciou na sua página no Facebook que o seu sétimo álbum se chamará “The Black Market” e será lançado no dia 15 de julho; o grupo também divulgou um vídeo que mostra trecho do trabalho e os bastidores do ensaio para as fotos promocionais. Maravilhosa notícia e falta um pouco mais de um mês para este lançamento!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s