Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 3/06

Cinema

Elenco de Star Wars: Episódio VII ganha mais dois nomes

Enquanto começam a sair as primeiras imagens do set de  Star Wars : Episódio VII, o elenco ganhou mais dois nomes: Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão) e Gwendoline Christie (a Brienne de Game of Thrones), mas não foram divulgados seus papéis. Estão confirmados no elenco Andy Serkis (O Senhor dos Anéis), Domhnall Gleeson (Harry Potter), Oscar Isaac (Inside Llweyn Davis), Max von Sydow (O Exorcista), Adam Driver (Girls), John Boyega (Ataque ao Prédio) e Daisy Ridley (Mr. Selfridge); além dos veteranos já confirmados Mark Hamill (Luke Skywalker), Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Leia), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2-D2). J.J. Abrams dirige o longa que estreia em 18 de dezembro de 2015. Lupita é uma atriz em ascensão e provavelmente deve ter um papel importante na trama, já Gwendoline apostaria em um papel envolvendo cenas de ação ou sabres aproveitando seu treinamento de Game of Thrones.

Angelina Jolie pode se aposentar depois de Cleopatra

A linda Angelina Jolie pode fazer seu último trabalho como atriz no aguardado Cleopatra. Em entrevista à BBBC Radio Five, Jolie disse que o preparo para viver a personagem será cansativo e trabalhoso, e que acredita que depois deste papel é difícil imaginar o que se poder fazer depois como atriz. Jolie nos últimos anos já começou a se dedicar a sua carreira de diretora, a qual deve se dedicar mais se realmente abandonar sua carreira como atriz. Sobre o projeto de Cleopatra, Jolie contou que o roteiro está sendo escrito pelo escritor Eric Roth (Forrest Gump – O Contado de Histórias) e que já ouviram ideias de muitos diretores. O projeto que existe desde 2011 já teve diversos diretores, atualmente Ang Lee (As Aventuras de Pi) seria o favorito para assumir o posto. O filme não tem previsão de estreia. Jolie pode até se dedicar mais a carreira de diretora, mas inevitavelmente acabará retornando a atuar, sobre Cleopatra acho um erro ser filme ser feito depois da problemática adaptação da 1963 que tinha Elizabeth Taylor no papel principal.

Filme sobre histórica luta de Bruce Lee contrata diretor

George Nolfi (Os Agentes do Destino) irá dirigir Birth of the Dragon, longa sobre a histórica luta entre Bruce Lee e Wong Jack Man. A luta aconteceu porque o mestre de kung fu Won Jack Man não concordava com a opção de Bruce Lee de ensinar artes marcias tanto para os descendentes de chineses como para brancos. A luta, que não tem registro algum e teria sido testemunhada por poucas, não teve restrições e teria durado três minutos com uma vitória indiscutível de Lee. Logo após e por causa da luta Lee começou a desenvolver a sua conhecida filosofia do Jeet Kune Do. O roteiro será escrito por Christopher Wilkinson e Stephen Rivele (dupla de Ali). O filme não tem previsão de estreia. Um marco histórico na vida de Lee e que o fez repensar sua técnica e criar uma nova, só espero que o longa conte uma história real e não fiquei inventando algo mais.

Filme do X-Force pode ser cancelado

Anunciado no ano passado o filme baseado nas HQ’s da equipe de mutantes X-Force pode não sair do papel. O criador dos personagens, Rob Liefeld, revelou em seu twitter que o filme pode ser cancelado depois do anúncio de X-Men: Apocalipse; Liefeld disse que atualmente o projeto tem 50% de chance de acontecer. A 20th Century Fox não se pronunciou sobre a notícia, a última notícia sobre o projeto é que o estúdio contratou Jeff Wadlow (diretor de Kick-Ass 2) para escrever o roteiro e possivelmente dirigir o longa. A equipe foi criada por Rob Liedfeld no início dos anos 90 e tinha uma maneira mais militar de agis do que os X-Men, a equipe já teve diversas formações e Cable, Wolverine, são alguns dos mutantes que passaram pela equipe. Não acredito que o projeto tenha sido cancelado, mas sim adiado, talvez Bryan Singer já apresente alguns dos mutantes do grupo X-Force, claro estou falando de Cable, dando o gancho para o filme da equipe, já que seria uma desperdício não fazer um filme destes bons personagens.

Oliver Stone vai dirigir filme sobre Edward Snowden 

Oliver Stone (As Torres Gêmeas) vai dirigir e escrever o roteiro de um filme sobre a polêmica história de Edward Snowden, ex- agente de inteligência dos EUA que denunciou a política de espionagem do governo americano contra o seu próprio povo. A espionagem passava todos os limites possíveis da privacidade já que todos os cidadãos estavam sendo vigiados pela internet. Por causa da revelação Snowden teve que fugir do asilo e atualmente recebe asilo político na Rússia. Stone irá começar as filmagens já no final do ano. Stone ganhou a corrida para ver quem faria primeiro um filme sobre essa polêmica história, acredito que será mais do que capaz de contar como Snowden mudou a política dos EUA.

TV

NBC divulga o seu calendário para a Fall Season, com o retorno de The Blacklist e e a estreia de Constantine!

A NBC foi a primeira emissora a divulgar a sua programação para a Fall Season 2014-2015. A segunda temporada de The Blacklist estreia em 22 de setembro e será exibida até 10 de novembro quando entra em hiato e é substituída pela estreante State of Affairs, desta maneira The Blacklist retorna com novos episódios em fevereireo. A terceira temporada de Chicago Fire estreia em 23 de setembro e no dia seguinte, 24, chega o segundo ano de Chicago PD, a nova temporada de Law & Order:SVU e a estreante The Mysterys of Laura. No dia 25 chega a última temporada de Parenthood. O principal destaque no mês de outubro será a estreia da primeira temporada de Constantine que começará a ser exibida no dia 24. Uma pena essa divisão na temporada de The Blacklist.

Música

Novo álbum do Foo Fighters será lançado em novembro

O líder do Foo Fighters confirmou que o aguardado e ainda sem título novo álbum do Foo Fighters será lançado em novembro deste ano. Grohl revelou também que o trabalho terá apenas oito faixas, mas serão as canções mais longas da carreira da banda. Particularmente não gosto muito desta ideia de um álbum com poucas faixas e que sejam longas, prefiro mais faixas e mais curtas como no trabalho anterior da banda.

Linkin Park lança a inédita “Wastelands”

O Linkin Park divulgou a canção inédita “Wastelands”, faixa do seu novo álbum “The Hunting Party”. A canção mostra uma sonoridade bastante pesada e voltando a ter uma participação maior de Mike Shinoda no rapper. O álbum será lançado no dia 17 de junho. Gostei desta canção porque lembra o som original da banda com uma pegada mais rock moderno.

Franz Ferdinand confirma apresentação única no Brasil

Os escoceses do Franz Ferdinand confirmaram uma apresentação única no Brasil, no dia 2 de outubro no Rio de Janeiro (Vivo Rio); o show será realizado graças à um crowfunding. A banda atualmente está divulgando o álbum “Right Thoughts, Right Words, Right Action”. Zzzzz

Pennywise divulga a inédita “Violence Never Ending”

O clássico grupo de hardcore Pennywise divulgou a canção inédita “Violence Never Ending”. A faixa vai integrar o novo álbum do grupo, “Yesterdays”, que contará com músicas inéditas e versões de outras músicas e será lançado em julho. Fui em um show do Pennywise em 2012 e é difícil encontrar uma banda de hardcore que faça uma apresentação espetacular como a deles.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s