Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 30/05

Cinema

Josh Brolin deve viver o vilão Thanos no cinema!

A Marvel continua investindo em nomes de peso para seus filmes, o estúdio ccontrato Joshn Brolin para viver ou melhor dublar o clássico vilão Thanos. O personagem apareceu rapidamente na cena pós-crédito de Os Vingadores e deve ter um papel importante em Guardiões da Galáxia, onde provavelmente já será dublado por Brolin. Especula-se que Thanos também poderá fazer uma nova participação como o personagem em Os Vingadores 2. Guardiões da Galáxia estreia em 1º de agosto no Brasil. Tom Hiddleston, Robert Downey Jr., Anthony Hopkins, Benicio Del Toro e agora Josh Brolin para viver um dos melhores vilões da Marvel. Só falta encontrar um papel para Bennedict Cumberbatch e pronto a Marvel terá alguns dos melhores atores em atividade nos seus filmes.

Independence Day 2 e 3 serão rodados simultaneamente 

O diretor Roland Emmerich irá filmar Independence Day 2 e 3 simultaneamente em data ainda a ser anunciada. A trama será ambientada mais de 25 anos depois do primeiro e contará com parte do elenco original, incluindo Bill Pullman e Jeff Goldblum, porém Will Smith não retornará. O inexperiente Carter Blanchard assina o roterio do segundo filme. Independence 2 estreia em 1º de julho de 2016, data que se comemora o lançamento de 20 anos do primeiro filme, já o terceiro filme não tem previsão de estreia. Uma boa opção tanto estrategicamente por causa de elenco, equipe técnica, como também por uma questão de um rápido lançamento entre uma sequência e outra.

Revelada listas de possíveis candidatos para dirigir filme do Homem-Formiga

Com a confirmada saída de Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo) da direção do filme do Homem-Formiga, o Marvel Studios já tem sua lista de possíveis substitutos. Os candidatos seriam Adam McKay (Tudo Por Um Furo), Ruben Fleischer (Zumbilândia), Rawson Thurber (Família do Bagulho), outro possível substituto e que corre por fora é Louis D’ Esposito que é Vice-Presidente da Marvel Studios e dirigiu os curtas do estúdio Agente Carter e Item 47. O estúdio quer escolher rapidamente o novo diretor já que pretende manter o cronograma original e a data de estreia marcada para 17 de julho de 2015. Estão confirmados no elenco Paul Rudd (Scott Lang), Michael Douglas (Hank Pym), Michael Penã, Clifton Collins Jr e Corey Stoll (House of Cards). Desta lista escolheria o próprio D’ Esposito que é alguém que conhece bem o Universo Marvel no cinema e sabe o que o estúdio deseja para o filme, já que o motivo da demissão de Wright foi porque ele discordava da proposta do estúdio para o filme.

Liam Neeson mais uma vez no papel do herói misterioso no trailer de Walk Among The Tombstones

Liam Neeson continua sua carreira em filmes de ação desta vez em A Walk Among the Tombstones que ganhou o seu primeiro trailer. Na trama baseada no livro homônimo de Lawrence Block, Nesson vive Matthew Scudder, um ex-policial alcoólatra que trabalha como investigador particular; no novo trabalho ele precisa encontrar a mulher de traficante que foi sequestrada. Scott Frank (O Vigia) assina o roteiro e dirige o filme que estreia em 19 de setembro nos EUA. Neeson já virou um especialista neste tipo de filme o qual reinventa com grandes atuações, diferente dos seus últimos trabalhos este pelo menos parece ter uma história mais dramática e pesada.

Roland Emmerich irá dirigir o remake de Stargate

Além de Independence Day 2 e 3, o alemão Roland Emmerich irá dirigir o remake de seu próprio filme Stargate (1994); o plano do diretor alemão é fazer uma nova trilogia. A trama acompanha a descoberta de um aparelho de teletransporte que leva a um novo mundo onde pessoas acreditam no deus Ra. O longa serviu de base para três séries televisivas e uma série animada O remake não tem previsão de estreia. Não sei o que é pior, a ideia de um remake ou um diretor dirigir uma nova versão do seu próprio filme.

Mudanças no elenco de Alice no Pais das Maravilhas 2

Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha, Elementary) foi confirmado no elenco da sequência de Alice no Pais das Maravilhas; o ator viverá Zanik Higtopp, o pai do Chapeleiro Maluco, interpretado por Johnny Depp. O papel seria originalmente interpretado por Mark Rylance (A Outra) que não conseguiu chegar em um acordo com a Disney. O longa contará com os retornos de Mia Wasikowska (Alice), Johnny Depp (Chapeleiro Maluco), Helena Bonham (Rainha Vermelha) e terá Sasha Baron Cohen (o eterno Borat) no papel do vilão Time; já o diretor Tim Burton será substituído por James Bobin (Os Muppets). O filme estreia em 27 de maio de 2016. Como muito bem ressaltado na matéria do Omelete, Ifans é apenas quatro anos mais velho do que Depp, sem contar que tenho até medo de pensar no que vão inventar para a história desta desnecessária sequência.

Will Smith desiste de estrelar sci-fi Brilliance

Will Smith desistiu de estrelar a ficção científica Brilliance, baseada no livro homônimo de Marcus Sakey; o motivo seria conflitos de agenda, com isso apenas Noomi Rapace (Prometheus)  continua confirmada no elenco. A trama é ambientada em um mundo onde 1% das crianças nascem com muita inteligência e com poderes especiais. É nesta realidade que um agente civil precisa encontrar um terrorista que deseja iniciar uma guerra civil. David Koepp (Anjos e Demônios) assina o roteiro que será dirigido pelo estreante Julius Onah. Smith está ficando craque em largar filmes promissores, foi assim com a sequência de Independence Day e agora este.

Rodrigo Santoro no elenco de Dominion

Rodrigo Santoro vai se juntar Rhys Ifans (olhe ele aí de novo!) e John Malkovich no elenco de Dominion, filme sobre o poeta Dylan Thomas. A trama será centralizada nos últimos dias de vida de Thomas (Ifans) que faleceu precocemente aos 39 anos por causa de um pneumonia. Santoro viverá o garçom de um atendente de uma taverna que tinha um contato próximo com Thomas. Steven Bernstein assina o roteiro e dirige o filme que não tem previsão de estreia. Ifans é um magnífico ator que por ter um estilo físico fora do padrão Hollywoodiano é muitas vezes colocado apenas em papéis secundários, este tipo de filme tem totalmente a sua cara. Para Santoro é apenas mais um papel de coadjuvante em Hollywood.

Remake de Risco Total contrata roteirista

O produtor Neal Mortiz decidiu tirar da geladeira o projeto do remake de Risco Total, filme de 1993 estrelado por Sylvester Stallone. O produtor contratou o desconhecido Joe Gazzam para escrever o roteiro depois de gostar da ideia dele para o projeto. Na trama original, Stallone vive um alpinista que precisa superar um grande trauma para resgatar um grupo preso nas montanhas. Novos detalhes sobre o projeto devem sair em breve. Pior do que fazer um remake é fazer uma nova versão de um filme muito ruim!

TV

Cantora Foxes vai participar da nova temporada de Doctor Who

A cantora britânica Foxes fará uma participação especial na oitava temporada da série Doctor Who, além de atuar, Fox irá também cantar uma música. Sobre a personagem de Foxes, o produtor da série Steven Moffat revelou apenas que Doutor (Peter Capaldi)ficará ligado em suas ligações telefônicas. A nova temporada de Doctor Who estreia em agosto no Reino Unido. Sempre é bacana ver jovens talentos da música participando desta magnífica série.

Música

Metallica toca ao vivo pela primeira vez a canção “The Frayed Ends of Sanity”

Vinte seis anos após o seu lançamento, o Metallica apresentou pela primeira vez ao vivo a canção “The Frayed Ends of Sanity”, faixa do seu álbum “…And Justice for All” (1988). A música foi apresentada de surpresa durante um show em Helsinque, na Finlândia. Histórico!

Led Zeppelin lança faixa instrumental inédita, “La La”

Foi divulgada uma canção instrumental inédita do Led Zeppelin, intitulada “La La”. A faixa integra a edição do álbum “Led Zepplin II”. A canção faz parte do relançamento dos três primeiros álbuns do grupo e vai integrar a edição de luxo do clássico “Led Zepplin”. Os relançamentos dos álbuns vão contar com apresentações ao vivo inéditas e canções que não foram usadas nos lançamentos dos discos. A coleção será lançada no dia 3 de junho e poderá ser comprada em versão CD, Vinil e virá com um livro com fotos raras do grupo. Jimmy Page simplesmente dando um show nesta faixa!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s