Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 29/05

Cinema

Conheça detalhes da história de Jurassic World

O diretor  Colin Trevorrow resolveu acabar com o mistério e revelou muitos detalhes de Jurassic World, quarto filme da franquia. Ao /Film, Trevorrow revelou que a trama será ambientada 20 anos depois do primeiro filme na Isla Nublar que virou um verdadeiro Parque dos Dinossauros realizando o sonho antigo de John Hammond (Richard Attenborough, no primeiro filme); o parque além dos dinossauros tem um resort de luxo com atrações como hotéis, campos de golfes. A proposta do longa é mostrar como as pessoas reagiriam depois de se acostumarem com um parque com os dinossauros e o que pode er feito depois disso; exemplificou a ideia da seguinte maneira: “Imaginamos um adolescente mandando mensagens de texto paa sua namorada encostado em um vidro dque o protege de um Tiranossauro Rex”. Terminou confirmado que novas e mais feroezes raças serão mostradas exatamente pela questão de criarem animais que consigam capturar atenção do público novamente. Estão confirmados no elenco Chris Pratt (Parks & Recreation), Nick Robinson (Melissa & Joey), Ty Simpkins (Homem de Ferro 3), Bryce Dallas Howard (Histórias Cruzadas), Vicent D’ Onofrio (Homens de Preto), Omar Sy (Os Intocáveis, X-Men: Dias de Um Passado Esquecido), Jude Greer (Two and Half Men), Katie McGrath (Dracula) e Lauren Lapkus (Are You There, Chelsea?) A sinopse oficial não foi revelada. Steven Spielberg será apenas o produtor e Colin Trevorrow dirige o filme que estreia em 12 de junho de 2015. Agora sim este projeto começa a ficar interessante, gosto muito desta ideia de falar como atualmente as pessoas se apaixonam por algo e logo as substituem por algo, o que fará os cientista a criarem novas espécies para chamar atenção do público. Ótimo também mostrar finamente um parque funcional que obviamente de alguma maneira vai dar algum problema e começar uma nova matança.

Animação The Book of Life, produzida por Guillermo Del Toro, ganha trailer

A animação The Book of Life, produzida por Guillermo Del Toro (Pacific Rim), ganhou o seu primeiro trailer. A trama é ambienta durante o feriado Dia dos Mortos no México e acompanha um toureiro que se apaixona por uma moça, mas acaba morrendo e precisa encontrar uma maneira de voltar à vida. Animação tem estreia prevista para 16 de outubro no Brasil. Que animação linda! Uma animação que encanta demais ao olhos e o trailer mostra também o que parece ser uma boa história.

Independence Day 2 ganha novo roteirista

O inexperiente Carter Blanchard foi contratado para escrever uma nova versão do roteiro de Independence Day 2, provavelmente irá trabalhar sobre a primeira versão escrita por Jamie Vanderbilt. A trama será ambientada mais de 25 anos depois do primeiro e contará com parte do elenco original, incluindo Bill Pullman e Jeff Goldblum, porém Will Smith não retornará. O diretor Roland Emmerich retorna para sequência que estreia em 1º de julho de 2016, data que se comemora o lançamento de 20 anos do primeiro filme. Está na cara que este novo roteirista foi contratado para rescrever a história depois da confirmação que Will Smith não retornará, o que considero um erro grande, já que seria bom, incluindo para o próprio ator, a sua participação no filme.

Jeremy Renner é um jornalista contra CIA no trailer de Kill The Messenger

 O drama baseado em fatos reais The Messenger, estrelado por Jeremy Renner, ganhou o seu primeiro trailer. A trama conta a história do jornalista Gary Webb (Renner) que descobriu um esquema da CIA que traficava cocaína da Nicarágua para a Califórnia. Também estão no elenco Michael Sheen, Mary Elizabeth Winstead e Paz Vega. O longa estreia em 30 de outubro no Brasil. O trailer não é dos melhores, mas a história pode render um bom suspense dramático.

TV

Community pode ser resgatada pelo Hulu

Depois de ser cancelada pela NBC, a série Community pode ser resgatada pelo site de streaming Hulu. Os produtores da série estariam negociando com o site para a produção de uma sexta temporada de Community, o que pode ajudar na negociação é que o Hulu detém os direitos de reprise da série. O criador da série Dan Harmon gostaria de fazer uma sexta temporada e terminar a série com um filme, mas já disse anteriormente que não tem tanta certeza deste possível resgate da série. Acredito que Community nunca foi exibida no canal certo, se tivesse sido exbida na tv a cabo nos EUA ou em um canal com menos pressão de audiência poderia ter ido bem mais longe; apesar que considero que a quinta temporada deu um final digno para série.

Marilyn Manson vai atuar na última temporada temporada de Sons of Anarchy

O roqueiro Marilyn Manson terá um papel recorrente na sétima e última temporada de Sons of Anarchy. Manson viverá Ron Tully, um supremacista branco líder de uma prisão; Jax (Charlie Hunnam) usará Tully para expandir seu poder. Marilyn Manson já participou de algumas séries, a mais recente foi em Californication. A última temporada de SOA estreará no segundo semestre nos EUA. Gosto da ideia de colocar Manson em papéis fortes como este e onde sua imagem física será usada para compor o personagem.

Música

Novo álbum do Rise Against será lançado em julho

A banda de hardcore Rise Against anunciou através de um vídeo que o sétimo álbum de estúdio da banda será lançado em julho. O grupo está fazendo uma campanha promocional através das midias sociais divulgando vídeos com trechos das gravações e músicas do novo trabalho. O último álbum do Rise Against foi o ótimo “Endgame” (2011). Quem acompanha o blog sabe que o Rise é a minha banda favorita, por isso não vejo hora de julho chegar!

A luta pela vida no novo clipe do Pixies, “Silver Snail”

O Pixies divulgou o no mínimo bizarro clipe de “Silver Snail”, faixa do seu mais recente álbum “Cindy”, o primeiro da banda em 23 anos. O estranho clipe acompanha um homem que é perseguido e torturado por estranhas pessoas mascaradas. A música é muito boa, mas este clipe é bizarro demais.

Deixe um comentário