Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 28/05

Cinema

Quentin Tarantino muda de ideia e decide fazer o faroeste The Hateful Eight

O diretor Quentin Tarantino mudou de ideia e e decidiu que irá rodar o faroeste The Hateful Eight. Os problemas com o projeto começaram após o vazamento do roteiro, mas Tarantino teria escrito uma noa versão do texto e deve começar as filmagens no final deste ano. O elenco deve ser formado pelos atores que participaram da leitura da principal versão do roteiro, que incluí amuel L. Jackson, Bruce Dern, Zoe Bell, entre outros. O texto lido acompanha uma diligência formada por um grupo de estranhos; um ex-soldado, uma presidiária, uma dupla de caçadores de recompensa, entre outros. A diligência desvia de sua rota por causa de uma tempestade e acabam presos em um saloon no meio do nada. Novos detalhes sobre o projeto devem ser divulgados em breve. Uma feliz decisão de Tarantino que com certeza usará sua genialidade para escrever uma versão ainda melhor do roteiro que foi injustamente vazado.

Comédia Casamento Grego vai ganhar sequência

Doze anos após o seu lançamento em 2002 a comédia Casamento Grego vai ganhar uma sequência. A atriz Nia Vardalos irá novamente escrever o roteiro e protagonizar ao lado de John Cobertt; Tom Hanks e Rita Wilson serão novamente os produtores. A continuação vai acompanhar a revelação de um segredo de família e um novo casamento. O filme não tem previsão de estreia. Comédia bem divertida e leve de assistir, uma ótima ideia essa sequência.

Estrelado elenco no novo filme do diretor de Depois de Maio

Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo), Rachel Weisz (Jardineiro Fiel) e Robert De Niro vão protagonizar Idol’s Eye, novo filme do diretor Olivier Assayas (Depois de Maio). A sinopse oficial não foi revelada, sabe apenas que será um thriller de assalto. As filmagens vão começar em outubro. Assayas é um diretor que sabe trabalhar bem seus atores e desta vez terá dois veteranos acompanhados de um ator como Pattinson que ainda tenta se firmar.

Johnny Depp pode protagonizar cinebiografia de Houdini

Johnny Depp está em negociações para protagonizar Houdini, cinebiografia do mágico. A trama será baseada em um livro escrito por William Kalushe larry Sioman no qual deixa no ar que Houdini foi um espião para a Grã-Bretanha e conselheiro do czar Nicolau II durante a Rússia pré-revolução. O projeto da Summit é criar uma franquia que seja uma mistura de Indiana Jones e Sherlock Holmes. Dean Pariost (Red 2) dirige. Depp para variar tentando encontrar o seu novo Jack Sparrow.

TV

Escolhido o protagonista da série Demolidor

A Marvel escolheu o ator Charlie Cox (Stardust, Boardwalk Empire) para estrelar a série de televisão do Demolidor. A produção será a primeira série da parceria entre a Marvel e Netflix, com uma temporada de 13 episódios e rodada em Nova York neste ano. Steven S. DeKnight será o produtor principal da série que deve estrear em 2015. Obviamente Cox não seria a minha primeira escolha, acredito nas escolhas da Marvel que por enquanto não errou em nenhuma escolha no elenco de seus filmes; Cox terá que mostrar muita vontade para convencer que é o ator certo para o papel.

Primeiro trailer de Strain

The Strain, série baseada na trilogia literária “Trilogia da Escuridão”, de Guillermo Del Toro e Chuck Hogan, ganhou o seu primeiro trailer. O vídeo mostra imagens do avião onde os passageiros morrem estranhamente, além de relances dos vampiros da história. Na trama, o Dr. Ephraim Goodweather (Corey Stoll) chefe do Centro de Controle de Doenças, acaba tendo que salvar o mundo contra uma epidemia vampírica. Também estão no elenco Sean Austin, Mia Maestro, Kevin Durand, Jonathan Hyde e Richard Sammel. A série estreia em 13 de julho nos EUA. Gostei bastante deste curto trailer que mostra uma fidelidade com a ótima obra original.

Revelado o papel de John Wesley Shipp em The Flash

O ator John Wesley Shipp, que viveu Barry Allen na primeira e única temporada da série do Flash dos anos 90, viverá o Dr. Herny Allen, o pai do personagem que interpretou na nova série do herói,. Grant Gustin vive o novo Barry Allen, o Flash, na série que estreia no segundo semestre deste ano.

HBO aprova sitcom estrelada por Danny McBride

A HBO aprovou a primeira temporada de Vice Principals, sitcom que será estrelada por Danny McBride, o ator também é o criador da produção ao lado de Jody Hill, dupla de Eastbound & Down. A trama vai acompanhar a rotina de dois vice-diretores de uma escola. O canal HBO encomendou 18 episódios que serão dividas em temporadas. Particularmente não gosto absolutamente nada do estilo de humor de McBride.

Música

Pitty libera seu novo álbum para audição

A Pitty divulgou na internet seu novo álbum “SETEVIDAS”, que será lançado oficialmente no dia 3 de junho. . Este será o primeiro trabalho de inéditas de Pitty e sua banda em quatro anos, durante este tempo a cantora também se dedicou ao projeto paralelo Agridoce. Que retorno fantástico da Pitty!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s