Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 27/05

Cinema

Elenco original pode retornar em X-Men: Apocalipse

Tecnicamente X-Men – Dias de Um Futuro Esquecido seria a despedida da geração adulta ou original dos mutantes, mas o roteirista Simon Kinberg não descarta o retorno de alguns dos personagens no próximo filme da franquia X-Men: Apocalipse. O roteirista afirmou ao The Daily Best que o longa contará sim com alguém do elenco original, mas não revelou qual personagem. Bryan Singer dirige X-Men: Apocalipse que estreia em 27 de maio de 2016. Não vejo necessidade alguma da presença de alguém do elenco original neste filme, é hora de seguir em frente com o elenco mais jovem e não ficar nestas idas e vindas.

Alfonso Cuarón não dirigirá Animais Fantástico e Onde Habitam

Durou pouco o boato de que Alfonso Cuarón (Gravidade) dirigia o primeiro filme da trilogia Animais Fantástico e Onde Habitam. O próprio diretor desmentiu o boato e disse que atualmente não quer fazer filmes de fantasias e com muitos efeitos especiais. Vale lembrar que o nome de Cuarón foi muito citado por ter dirigido Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaba.A história se passa 70 anos antes dos fatos narrados nos livros de Harry Potter, e acompanhará a viagem de Newt Scamander pelos cinco continentes para catalogar 75 espécies de criaturas mágicas. A autora J.K. Rowling terá total controle criativo sobre a adaptação, na qual que será responsável pelo roteiro; o contrato vale para este e futuros filmes da franquia, vale lembrar que esse será o primeiro trabalho de Rowling como roteirista. O primeiro filme da trilogia estreia em 18 de novembro de 2016. Cuarón seria um ótimo nome, mas também existe outros profissionais no mercado que podem fazer um belo trabalho.

Edgar Wright pode dirigir adaptação para o cinema da série Kolchak e os Demônios da Noite

Agora que se desligou do filme do Homem-Formiga, o diretor Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo) já começa a pensar no seu próximo projeto. Wright estaria em negociações com a Disney para dirigir adaptação para o cinema da série dos anos 70 Kojak e os Demônios da Noite; Wright chegou a ser contratado em 2012 para dirigir o filme, mas o projeto acabou não acontecendo; a Disney planeja fazer um filme de terror para toda família. A trama original acompanha o repórter policial Kolchak que investiga crimes que envolvem fantasmas, alienígenas, vampiros e outros fenômenos sobrenaturais. O filme não tem previsão de lançamento. Uma pena que Wright deixou o Homem-Formiga, mas fico feliz por ter encontrado este projeto que parece ter bastante o seu perfil e deve trazer seu estilo de humor para esta produção da Disney.

TV

Conheça detalhes da segunda temporada de True Detective

O criador da série True Detective, Nic Pizzolatto, revelou ao /Film detalhes sobre aguardada segunda temporada. Confirmou que a nova temporada terá desta vez três protagonistas e que será ambientada na Califórnia; explicou que como na primeira temporada o ambiente será muito importante e que ajudará a dar o tom psicológico da trama. Contou que já tem dois roteiros prontos e que nos próximos meses vão começar a procurar o elenco. A segunda temporada não tem previsão de estreia. Não será fácil criar uma história superior a primeira temporada e ainda mais difícil será escolher também um elenco do mesmo nível do primeiro ano.

Crowley será personagem regular na próxima temporada de Supernatural

O ator Mark Sheppard foi confirmado no elenco regular da décima temporada de Supernatural. Já se esperava uma participação maior do seu personagem, Crowley, depois dos eventos do último episódio da nona temporada. Finalmente uma boa notícia sobre Supernatural, Sheppard dá um show como o demônio Crowley.

Música

Lana Del Rey estreia a inédita “Shades of Cool”

A cantora Lana Del Rey estreou a canção “Shades of Cool”, faixa do seu novo álbum “Ultraviolence” que será lançado em 13 de junho. Na  longa música Del Rey não foge do seu já conhecido estilo. Em alguns momentos acredito que Del Rey confunde estilo com falta de ousadia de experimentar mais em suas músicas.

Novo álbum solo de Slash será lançado em setembro

O guitarrista Slash irá lançar em setembro o seu terceiro álbum solo, intitulado “World of Fire”. O primeiro single será a faixa  que dá nome ao álbum, “World on Fire”, que será divulgada em agosto. Espero que seja bom como o seu trabalho anterior.

Led Zeppelin divulga clipe para versão alternativa de “Whole Lotta Love”

O Led Zeppelin divulgou o clipe da nova versão da clássica música “Whole Lotta Love”, que apresenta um estilo uma mixagem mais cru da gravação conhecida. A canção faz parte do relançamento dos três primeiros álbuns do grupo. Os relançamentos dos álbuns vão contar com apresentações ao vivo inéditas e canções que não foram usadas nos lançamentos dos discos. A coleção será lançada no dia 7 de junho e poderá ser comprada em versão CD, Vinil e virá com um livro com fotos raras do grupo. Gosto mais da versão original.

Queen confirma lançamento de faixas inéditas gravadas com Freddie Mercury

Agora é oficial, o guitarrista Brian May confirmou que ainda este ano será lançado um álbum do Queen que reunirá uma compilação e gravações inéditas da banda que contam com inesquecível voz de Freddie Mercury! May revelou que as faixas foram gravadas durante os anos 80 no auge do grupo e descreveu as canções como muito bonitas. O álbum ganhou o título de “Queen Forever” e novos detalhes do trabalho devem ser divulgados em breve. Ansioso para ouvir essas canções inéditas com a voz de Mercury.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s