Deixe um comentário

Rodada de Notícias do Final de Semana – 24 e 25/05

Cinema

Roteirista diz que Apocalipse será um vilão carismático novo filme dos X-Men

O roteirista Simon Kinberg contou detalhes sobre o vilão Apocalipse no próximo filme da franquia X-Men. Explicou que os X-Men vão enfrentar no próximo filme algo que colocará a humanidade em risco eminente e que será o filme mais global da franquia. Contou que a ideia é dar um lado mais humano para o vilão Apocalipse para aproximá-lo mais do público; algo que será construído através do material já existente nas HQ’s e outros criados por eles. Na visão de Kinberg e dos outros roteiristas Apocalipse é um líder carismático que vai conseguir convencer as pessoas à sua causa; Apocalipse será um novo líder como Xavier e Magneto, mas muito sombrio. X-Men: Apocalipse estreia em 27 de maio de 2016. Não gosto muito da ideia de humanizar Apocalipse que na minha visão precisa ser um ser que se considera acima da humanidade.

Denzel Washington mortal e pronto para guerra no primeiro trailer de O Protetor

O Protetor, adaptação para o cinema da série dos anos 80 The Equalizer, ganhou o seu primeiro e sanguinário trailer. Na trama Edward Woodward (Denzel Washington) é um veterano e aposentado espião que vive uma vida calma até que conhece uma jovem prostituta (Chloe Moretz). Quando a jovem é sequestrada, Woodward irá enfrentar a máfia russa para salvá-la. Antoine Fuqua (Dia de Treinamento) dirige o longa que deve ser o primeiro de uma nova franquia e que estreia em 2 de outubro no Brasil. Apesar de mudar bastante a essência da série original é um projeto interessante; Fuqua é um ótimo diretor para este gênero e a oportunidade de ver um ator de peso e experiente como Washington ao lado de uma jovem e talentosa como Moretz.

TV

Série do Demolidor muda de produtor

Drew Goddard não será mais o showrunner (produtor principal) da série do Demolidor. Goddard deixou o projeto para poder se dedicar mais a Sexteto Sinistro, filme que dirigirá para a Sony Pictures; porém continuará como produtor executivo de Demolidor. Para substituí-lo a Marvel escolheu Steven S. DeKnight, profissional com bastante experiência que foi co-produtor executivo de Smallville e produtor de Spartacus; DeKnight trabalhou com o o Joss Whedon, nome principal da Marvel, nas séries Buffy e Angel. A primeira série do Demolidor terá 13 episódios e será exibida pela Netflix. Mudança normal, bom para o projeto porque é melhor ter alguém nele que possa se dedicar ao máximo.

Websérie de Street Fighter é lançada

Foi divulgado no YouTube a primeira temporada de Street Fighter: Assassin’s Fist, websérie baseada nos populares personagens do game homônimo. A websérie é desenvolvida pelos mesmo criadores do curta Street Fighter: Legacy lançado há três e que fez bastante sucesso na época. A websérie conta a história do treinamento de Ken (Christian Howard) e Ryu (Mike Moh) com o mestre Gouken (Akira Koieyama, com lançamento previsto para 2014. A melhor adaptação de Street Fighter e talvez de um game já feita!

Música

Dave Grohl revela detalhes do novo álbum do Foo Fighters

Aos poucos Dave Grohl começa a revelar mais detalhes sobre o aguardado novo álbum do Foo Fighters. Grohl revelou ter noção do quanto a banda será cobrada depois do elogiado “Wasting Light”; inicialmente pensaram em fazer algo experimental, mas depois chegou a conclusão que deseja fazer canções que vão assustar o público e serão hinos para estádio. Disse que as canções vão surpreender o público por mostrarem uma evolução na parte instrumental, mas não deixando de ser canções com o estilo da banda. O novo álbum será lançado no segundo semestre. Realmente será uma tarefa muito complicada para o FF que sabe que este trabalho será comparado de qualquer maneira com o anterior; espero que a banda continue evoluindo e mantendo as qualidades do álbum anterior.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s