1 comentário

EPDS: Orphan Black, Game of Thrones, Veep, Californication e 24 Horas

Orphan Black – 2×05 – Ipsa Scientia Potestas

Helena criou uma guerra com Rachel (personagem sensacional!) ao matar o seu brinquedo sexual Daniel, rapidamente trocado por Paul, o que criou problemas para o pobre do Fe. O que Rachel não esperava é que esta situação iria unir Helena e Sarah ainda mais, juntas  têm uma carta na manga sobre o paradeiro do homem cisne. Leekie não tem vergonha de jogar para todos os lados desde que saia ganhado, mas foi enganado por Cosima que além de ter conseguido a possível a cura, ainda o fez fazer um arcodo com Sarah um acordo para salvar Fe, o qual claro Rachel já sabe e não deixará acontecer.

quatro

Game of Thrones – 4×07 – Mockingbird

Peter Dincklage dando show nesta temporada como na linda cena de Obyern contando a história de Cersei; Tyrion e Obreyn tem em comum o ódio pelos Lannisters e por isso tenho certeza que o Oberyn vai matar com prazer o Montanha! Arya e Cão de Caça, um aprendendo com o outro, ela com a força dele e ele com a sensibilidade dela. Khaleesi safadinha demais, mas ouviu os conselhos de Jorah. Sansa não dá sorte sempre cercado porque quem não presta como Mindinho que mais uma vez jogou sujo para conseguir o que quer e sem ninguém desconfiar aumenta seu poder.

quatro

Californication – 7×07 – Smile

Hank levou um soco do professor de Yoga de Karen, mas quebrou o dente do dentista safado e chefe de Julia! Hank jamais aceitaria reescrever o roteiro de um episódio e por isso foi até o fim para convencer Julia a voltar, e claro que ela caiu no charme dele. Não gosto nada da ideia de ver Hank cada vez mais longe de Karen e ficando mais próximo de Julia, não quero pensar no fim desta história com ele com outra pessoa que não seja Karen. Já Charlie e Marcy vivem o seu momento “Proposta Indecente” e pelo jeito vão aceitar a grana de Stu, afinal isso pode ser também o problema para a falta de ereção de Charlie. Bizarro!

tres

Veep – 3×07 – Special Relationship

Caótica visita de Selina a Inglaterra com uma série de diálogos hilários, Harry Potter bebâdo, entre outras deliciosas piadas! Amy simplesmente foi genial ao usar Jonah para tirar de uma vez Ray e Dan, e sem medo do que isso causaria em Selina que ficou em uma situação super desconfortável. Christopher Maloni teve uma ótima participação como Ray que jamais poderia ter falado mal de pessoas gordas sendo americano, infelizmente o brinquedo sexual de Selina partiu. Dan teve um ataque de pânico antes da situação piorar ainda mais, já que perdeu o cargo de chefe da campanha e ficou na Inglaterra com Jonah!

quatro

24: Live Another Day – 1×04 – 2:00 p.m. – 3:00 p.m.

Bauer se arriscou, como sempre, ao máximo para evitar o atentado! Não acredito que Heller preferiu ouvir Mark do que o Bauer, Audrey precisa se impor mais e ver que seu marido é um canalha. Chloe jamais deixaria Bauer sem ajudá-lo, mas desta vez a salvação veio de Kate que é a única com bom senso e que percebeu que Bauer está falando a verdade. O problema é que do lado do inimigo está Margot que deseja a qualquer custo vingar a morte do seu marido, a ponto de cortar o dedo da sua própria filha para convencer seu genro a pilotar o drone, cena espetacular! Os drones estão prontos e o tempo de Heller está acabando!

quatro

Anúncios

Um comentário em “EPDS: Orphan Black, Game of Thrones, Veep, Californication e 24 Horas

  1. A Game of Thrones série é excelente e eu adoro isso desde o início foi o meu personagem favorito, porque esta pequena Arya Stark, além de ser muito corajoso , luta para o que você quer alcançar é um exemplo; Eu ainda espero presente em todas as estações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s