Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 21/05

Cinema

Batman Vs. Superman ganha título oficial!

A Warner Bros divulgou o título oficial e o logo do filme que unirá Batman e Superman. O longa vai se chamar Batman V Superman: Dawn of Justice, o subtítulo em uma tradução literal seria algo como “Aurora da Justiça”. Estão confirmados no elenco Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Jesse Einseberg (Lex Luthor), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Jeremy Irons (Alfred), além de Laurence Fishburne, Diane Lane, Callan Mulvey, Holly Hunter e Tao Okamoto. O filme que será dirigido por Zack Snyder estreia em 6 de maio de 2016. Não gostei! Primeiro acho ilógico e até burro colocar somente “V” e não Vs, além do que este subtítulo foi usado somente para lembrar o público de que o filme será um prelúdio para Liga da Justiça, o que diminui o impacto do aguardado confronto entre Batman e Superman.

Primeiro trailer de Magic in the Moonlight, novo filme de Woody Allen

O novo filme do mestre Woody Allen, Magic in the Moonlight ganhou o seu primeiro trailer. Pelo vídeo é possível ver um pouco da sinopse ambientada na França na década de 30 e que acompanha um mágico charlatão (Colin Firth) que precisa ir atrás de uma vidente (Emma Stone) para descobrir se ela é verdadeira ou mais uma falsária. O longa estreia em 28 de agosto no Brasil. Woody Allen sempre um gênio criando os personagens perfeitos para atores, uma dupla única parece surgir com Firth e Stone, que parece hilária no filme.

Mercúrio estará em X-Men: Apocalipse

Depois de uma elogiada participação em X-Men – Dias de Um Futuro Esquecido, o mutante Mercúrio (Evan Peters) foi confirmado na sequência X-Men: Apocalipse. Espera-se que Mercúrio tenha uma participação maior no filme que também introduzirá as versões jovens de Ciclope, Jean Grey e Tempestade. Novamente com direção de Brian Singer, X-Men: Apocalipse estreia em 27 de maio de 2016. Vou assistir primeiro o filme antes de comentar algo sobre essa participação maior de Mercúrio.

Irmãos Coen vão escrever filme dirigido por Steven Spielberg com Tom Hanks no elenco

O projeto que irá reunir o diretor Steven Spielberg e o ator Tom Hanks será escrito por ninguém menos que os prestigiados diretores irmãos Coen. Hanks interpretará James Donovan, um advogado que recebe o pedido da CIA para negociar a libertação de um piloto capturado na Rússia durante a Guerra Fria. Como Spielberg está envolvido em muitos projetos o filme não tem previsão de estreia. Projeto ganha um tom totalmente diferente sendo escrito pelos irmãos Coen que deve trazer muito do seu estilo para a obra que terá também esta dupla de peso.

Life of Crime, prelúdio de Jack Brown, ganha o trailer

Life of Crime, prelúdio de Jack Brown, teve o seu primeiro trailer divulgado. A trama acompanha Ordell e Louis que decidem sequestar Mickey (Jennifer Anniston), a esposa de um milionário corrupto (Tim Robbins), o problema é que ele não deseja pagar o resgate! Daniel Schechter assina o roteiro e direção do filme que terá sua premiére no Festival de Toronto em setembro. Que horror! Transformaram o clássico de Quentin Tarantino em uma comédia barata.

Anthony Mackie protagonizará cinebiografia de Jimi Hendrix

O carismático ator Anthony Mackie viverá o histórico guitarrista Jimi Hendrix na cinebiografia Jimi. A trama mostrará os últimos anos da carreira de Jimi Hendrix. Noomi Rapace e Thandie Newton também deve integrar o elenco. Ol Parker (Imagine Eu & Você) dirige. Jimi não tem previsão de estreia. O filme terá como competição All Is By My Side, outro filme sobre a carreira de Hendrix, que neste será interpretado por Andre 300. Destes dois projetos acredito que o com Mackie pode ser bem melhor, parece um ator muito mais preparado para viver Hendrix, além de falar sobre um período muito complexo da vida do guitarrista.

TV

Atriz de Community no elenco de Girls

Gillian Jacobs (a Britta de Community) vai integrar o elenco da quarta temporada de Girls. Sobre a sua personagem sabe-se apenas que se chamará Mimi-Rose Howard e que fará sua estreia no quinto episódio da quarta temporada. A nova temporada de Girls estreia no primeiro setembro de 2015 nos EUA. Jacobs é uma boa atriz para comédias, mas não vejo o seu perfil se encaixando nesta subestimada série.

Motive ganha terceira temporada

O canal canadense CTV renovou a série Motive para sua terceira temporada. A elogiada série acompanha Angie (Kristin Lehman), uma mulher divorciada e detetive do departamento de homicídios de Vancouve. Junto com sua equipe Angie investiga primeiro os motivos que levaram o crime a ser cometido para depois ir atrás do culpado. A série Motive não é exibida no Brasil. Série bacana para quem gosta do gênero policial estilo CSI.

Novos nomes no elenco da segunda temporada de Broadchurch

O elenco da segunda temporada de Broadchurch contará com os reforços de James D’ Arcy (Those Who Kill), Marianne Jean-Baptiste (Without a Trace), Eve Myles (Torchwood) e Phoebe Waller-Bridge (The Cafe). A nova temporada também contará com o retorno dos protagonistas Olivia Colman e David Tennant, além de parte do elenco original. A nova temporada não tem previsão de estreia. Como de costume as produções britânicas sempre reunindo grandes talentos, o elenco de Broadchurch já era espetacular e ficará ainda mais com estes reforços.

Major Crimes deve ganhar série derivada

O canal TNT estuda a possibilidade de fazer uma série derivada de Major Crimes, que curiosamente é um spin-off de The Closer. A nova série derivada acompanharia a rotina de trabalho de Fritz Howard (Jon Tenney), o tenente Chick Cooper (Malcolm-Jamal Warner) e da nova personagem Ann McGinnis, chefe do departamento de operações especiais, que será introduzida na nova temporada de Major Crimes. A TNT oficialmente não confirmou o desenvolvimento do projeto. Major Crimes é uma série muito fraca perto do que foi The Closer e dúvido que este spin-off irá apresentar algo novo.

Nova série de Robert Rodriguez, Matador, ganha trailer

El Rey Network, canal que pertence ao diretor Robert Rodriguez (Sin City), divulgou o trailer da série de ação Matador. A trama vai acompanhar Antonio “Matador” Bravo (Gabriel Luna), um matador da CIA que disfarçado de jogador de futebol. A série tem entre seus criadores e produtores o roteirista Roeberto Orci (Além da Escuridão – Star Trek). Matador estreia em 15 de julho nos EUA. Depois da decepção que foi From Dusk Till Dawn espero que Matador apresenta uma história melhor e com menos clichês.

Chloë Sevigny no elenco de série do criador de Damages

Chloë Sevigny (Those Who Kill) e Steven Pasquale (Do No Harm) vão integrar o elenco da série de suspense psicológico desenvolvida pelos criadores de Damages para a Netflix. A trama vai acompanhar uma família de quatro irmãos adultos que precisam encarar os problemas e segredos do passado quando um dos irmãos, a ovelha negra da família, retorna para casa. A série ainda sem título terá uma primeira temporada de 13 episódios e não tem previsão de estreia. Mentes criativas nos bastidores, um elenco de peso e liberdade para ir além do padrão que a Netflix atualmente oferece, resumindo tem tudo para dar certo.

Música

Pete Doherty prepara novo álbum solo

Em entrevista à revista britânica NME o músico Peter Doherty revelou que está gravando secretamente um novo álbum solo que ganhou o título de “Flags From The Old Regime”. Na sincera entrevista Doherty afirmou estar limpo totalmente e que deseja seguir em frente com sua vida. As gravações estão acontecendo na cidade de Hamburgo na Alemanha, onde Doherty atualmente mora, e o cantor e guitarrista terá a companhia de jovens músicos locais no álbum. Doherty revelou já ter 10 músicos gravadas, mas não sabe quando o álbum será lançado. Atualmente Doherty também ensaia com os seus antigos companheiros de Libertine que retornará apenas para duas apresentações na Europa. Doherty é dono de um talento raro, tomara mesmo que consiga vencer essa dura batalha contra as drogas e volte com tudo.

Joe Satriani anuncia mini turnê no Brasil

O guitarrista Joe Satriani virá ao Brasil em outubro para duas apresentações. O primeiro show será no dia 1º de outubro em São Paulo (Citibank Hall) e no dia 3 o músico se apresenta em Brasília (Net Live). Os ingressos para apresentação em São Paulo começam a ser vendidos em 2 de junho, já para apresentação em Brasília não foram divulgados detalhes sobre os ingressos. Craque da guitarra!

Irmãos Joel e Benji Madden, do Good Charlotte, formam nova banda

Os irmãos Joel e Benji Madden, do Good Charlotte, resolveram montar um novo projeto intitulado The Madden Brothers. Neste novo projeto a banda promete misturar diferentes sonoridades desde pop rock, folk e pop dos anos 70. O duo irá lançar o seu primeiro single a canção “We Are Done”, no dia 2 de junho; já o álbum de estreia, intitulado “Greetings From California…” será lançado em 7 de outubro. Até que demorou para os irmãos Madden perceberem que o Good Charlotte já era e que era hora de seguir em frente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s