Deixe um comentário

EPDS: Supernatural, Fargo, Melissa & Joey, Chicago PD e Hannibal

Supernatural – 9×22 – Stairway to Heaven

Penúltimo, felizmente, episódio da temporada que foi chato e cheio de clichês. Estava na cara que Metatron tinha criado toda essa situação para derrotar o exército de Castiel e trazer os anjos para o seu lado dele e virar o jogoa; Cas voltou para estaca zero tendo agora ajuda apenas dos agentes Spears e Aguilera. Toda essa história de Dean ficar todo estressado pelo efeito da primeira lâmina só não é pior e mais chata do que a briga chata com Sam.

dois

Fargo – 1×05 – The Six Ungraspables

O velho sentimento entre fazer o certo ou não foi o tema principal de uma trama cheia de fábulas; Molly e Gus tentam fazer justiça, mas esbarram em um mundo onde poucas pessoas têm vontade de fazer o certo. Lester cada vez mais perto de ser descoberto, além de ter quase perdido sua mão pela sua burrice, com isso Molly está mais perto de pegá-lo. Enquanto isso Lester está apenas preocupado em pegar o seu dinheiro e fugir, o que deve consegui facilmente.

tres

Chicago PD – 1×14 – The Docks

Por causa do que aconteceu com seu pai, Voight não deixaria um assassino de policiais vivo, mas todos da equipe queriam a fazer justiça da forma correta em relação a Pulpo, até o próprio Antonio. Voight viu no final que neste caso estava errado e que nem sempre pode fazer justiça com suas mãos; lição que fez o Al também deixar o passado para trás. Voight errou com Sumner, sem desconfiar que Jin é o espião dentro da sua equipe. Coitada da Burgess, prejudicada por um romance inexistente, afinal ela merecia a vaga muito mais que Atwater.. Charlie vai acabar com a calmaria da sua vida ao se envolver novamente com Erin.

tres_e_meio

Melissa & Joey – 3×33 – Don’t Look Back in Anger

A desculpa do enredo sobre o reverendo serviu para uma série de divertidos flashbacks para relembrar a história de Joey e Mel; suas engraçadas brigas, ofensas, o que odeiam um no outro, suas idas e vindas até assumirem o que sentem um pelo outro; são essas diferenças que mostram que o casal especial que formam. Tudo lindo, mas eles ainda precisam encontrar um reverendo que aceite casá-los!

tres

Hannibal – 2×12 – Tomewan

Will tenta controlar Hannibal, mas o serial killer é manipulador demais e sempre faz o que deseja no final como aconteceu com Mason.Perturbador ver Mason dar o seu rosto para os cachorros de Will e comer o seu próprio nariz!!! Hannibal deixou Mason sem rosto e em uma cadeira de rodas, porque matá-lo seria um ato bondoso e agora o falastrão está nas mãos de Margot, uma vingança perfeita. Will pode ter errado e muito ao dar Hannibal de presente para Jack, Hannibal pode virar o jogo e finalmente vamos a conclusão da luta entre os dois que abriu a temporada.

quatro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s