Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 16/05

Cinema

 A última salvação nas mãos de um homem no trailer de Interstellar

Interstellar, novo longa do diretor Christopher Nolan (trilogia Batman), ganhou o seu primeiro trailer. O confuso trailer mostra o que parece ser o fim da Terra e a humanidade tendo que procurar um novo lar, cabe a um piloto interpretado por Matthew McConaughey encontrar um novo planeta, para isso ele terá que deixar sua família. A tama escrita pelo irmão do diretor, Jonathan Nolan, acompanha um grupo de exploradores que usam um buraco-de-minhoca no espaço para alcançar novas distâncias em viagens interestelares. O elenco conta ainda com Anne Hathaway, Jessica Chastain, Michael Caine, entre outros. O filme estreia em 7 de novembro de 2014. Trailer tão confuso que não vale a pena nem comentar, parece pelo vídeo um Armageddon.

A Mulher-Maravilha aparece no set de Batman Vs. Superman

Gal Gadot foi fotografada no set de Batman Vs. Superman, a intérprete da Mulher-Maravilha não aparece usando o uniforme da heroína, mas sim um vestido sexy. Estão confirmados no elenco Estão confirmados no elenco Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Jesse Einseberg (Lex Luthor), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Jeremy Irons (Alfred), além de Laurence Fishburne, Diane Lane, Callan Mulvey, Holly Hunter e Tao Okamoto. O filme que será dirigido por Zack Snyder estreia em 6 de maio de 2016. Na minha visão Gadot não tem o porte físico para viver a Mulher-Maravilha, magra demais, só olhar a finura das suas pernas.

Halle Berry protagonizará o suspense thriller Kidnap

Halle Berry (X-Men) protagonizará o thriller Kidnap; no qual interpretará uma mãe que fará de tudo para recuperar o seu filho que foi sequestrado. Luis Prieto (Pusher) dirige o filme. A carreira de Berry foi do ápice para o limbo em poucos anos, agora vive de fazer estes thrillers baratos.

TV

A realeza em crise no trailer de The Royals

O canal E! divulgou o primeiro teaser de Royals, série dramática estrelada por Elizabeth Hurley (Austin Powers). A série será uma mistura de conto de fadas com realidade que irá acompanhar a vida de uma família real fictícia. William Moseley (o Pedro de As Crônicas de Nárnia) será o Príncipe Liam, irmão mais novo do Príncipe Robert, que morre em um acidente durante um treinamento militar. Liam se apaixona por uma jovem americana, que o ajuda a superar a morte de sua irmã e assumir sua nova posição como o próximo Rei da Inglaterra. Hurley viverá a rainha Helena, que tenta evitar que Liam se case com uma americana. Royals tem estreia prevista para 2015. Tão trash que é capaz de fazer muito sucesso por combinar demais com o público do E!

Música

Pitty estreia a inédita “Boca Aberta”

Pitty divulgou a inédita “Boca Aberta”, faixa do seu novo álbum“Sete Vidas” que será lançado em 3 de junho. A canção mantém a conhecida sonoridade rock de Pitty e sua banda acompanhada de uma letra bastante filosófica falando sobre os valores da sociedade atual. Pitty é a melhor letrista do rock nacional e ponto.

Andrew Garfield vive um travesti no novo clipe do Arcade Fire

O Arcade Fire estreou o clipe de “We Exist”,  estrelado pelo ator Andrew Garfield (protagonista de O Espetacular Homem-Aranha) como um travesti enfrentando o preconceito e se divertindo. Segundo a banda o clipe combina com a letra da canção sobre uma criançå gay conversando com o pai. Faz tempo que não assistia um clipe tão sincero e que passa uma bela mensagem sobre aceitação; Garfield faz uma atuação comovente.

Jack White e seu blues na canção “Just One Drink”

O músico Jack White abraça ainda mais o blues na canção inédita “Just One Drink”, faixa do seu novo álbum solo “Lazaretto que será lançado no dia 10 de junho. A nova geração do rock deveria se inspirar em Jack White.

Paul McCartney dança com um robô no clipe de “Appreciate”

Em clima de ficção científica o músico Paul McCartney divulgou o clipe de “Appreciate”. No clipe patricionado pela Microsoft, McCartney interpretada um boneco de um museu que ganha vida para ensinar um robô a dançar. A faixa íntegra o álbum mais recente do ex-Beatle “New”. Interessante como McCartney soube trazer a sonoridade bastante moderna e eletrônica da ótima canção para a proposta do

clipe.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s