Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 15/05

Cinema

Harrison Ford é convidado a integrar o elenco de Blade Runner 2

A produtora Alcon Entertainment divulgou um comunicado onde faz um convite público para que o ator Harrison Ford retorne ao papel de Rick Deckard, o Caçador de Androides, na sequêncai de Blade Runner. O próprio Ford já falou também publicamente sobre seu interesse em retornar ao papel é agora é praticamente uma questão de um acordo ser fechado para o ator ser confirmado. A trama será ambientada década depois do filme original. O roteiro será escrito por  Michael Green (Lanterna Verde). Riddley Scott, diretor do filme original, também retornará. Só espero que Scott não faça com o clássico Blade Runner o que fez com Alien em Prometheus.

Tom Hardy protagonizará novo filme da diretora de A Hora Mais Escura

Tom Hardy (Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge) protagonizará The True American, novo filme da diretora Kathryn Bigelow (A Hora Mais Escura). A trama vai mostrar a história real do norte-americano Mark Stroman que para se vingar do atentado de 11 de setembro se proclamou terrorista americano e atacou Raisuddin Bhuiyan e dois homens em um posto de gasolina. Dez anos depois do ataque, Bhuiyan decidiu perdoar Stroman e o ajudou a escapar da pena de morte. O filme será livro baseado no livro de Anand Giridharadas e ainda não tem roteirista contratado. O filme não tem previsão e estreia. Projeto que irá contar uma história fascinante com visão única de Bigelow, o papel parece perfeito para Hary, espero que contratem um ator do mesmo nível para viver o outro personagem.

Édgar Ramirez deve substituir Gerard Butler no remake de Caçadores de Emoção

Édgar Ramirez (Carlos) está em negociações para substituir Gerard Butler no remake de Caçadores de Emoção (1991). Butler abandonou o projeto na semana passada, Ramirez deve interpretar Bodhi, personagem que foi interpretado por Patrick Swayne no origina. Também estão confirmados no elenco Luke Bracey (G.I. Joe: Retaliação) será Johnny Utah, personagem que foi vivido por Keanu Reeves e Ray Winstone (Noé) viverá o parceiro de Johnny, papel que interpretado no filme original por Gary Busey. A nova versão escrita por Kurt Wimmer (Salt), será ambientada no mundo dos esportes radicais no lugar do surf, e também terá um agente infiltrado do FBI investigando uma máfia do crime. Ericson Core (Invencível) dirige o filme que tem estreia marcada para 7 de agosto de 2015 nos EUA. Bizarra essa substituição já que parece que a ideia era simplesmente trocar um ator com cara de macho e barbudo por outro, mas pelo menos Ramirez é um ator bastante competente.

História do espião que denunciou a política de espionagem dos EUA vai virar filme

A Sony Pictures irá contar no cinema a polêmica história de Edward Snowden, ex- agente de inteligência dos EUA que denunciou a política de espionagem do governo americano contra o seu próprio povo. A espionagem passava todos os limites possíveis da privacidade já que todos os cidadãos estavam sendo vigiados pela internet. Por causa da revelação Snowden teve que fugir do asilo e atualmente recebe asilo político na Rússia. O longa terá como base o livro No Place To Hide: Edward Snowden, The NSA, And The U.S. Surveillance State, de Gleen Greenwald. Novos detalhes do projeto devem ser divulgados em breve. A Sony tem em mãos uma história única que se bem contada pode virar um novo clássico e um marco por retratar este fato histórico na telona.

TV

Primeiro e sensacional trailer de The Flash!

O CW divulgou os primeiro trailers da aguardada série The Flash! O primeiro vídeo mostra uma competição entre o Arrow e o Flash (Grant Gustin) que com sua super velocidade prova ser mais rápido do que as flechas do Arqueiro! Já o segundo vídeo mostra um trailer com mais de cinco minutos apresentando detalhes da história, personagens e muitas, mas muitas cenas de ação. O que chama mais atenção no trailer é a cena da morte da mãe do protagonista Barry Allen onde é possível ver o Flash Reverso, o que é um indício de que a série respeitará ou adaptará a história original dos quadrinhos. The Flash tem estreia prevista para setembro nos EUA. SENSACIONAL!! O efeito da velocidade ficou muito real com a ideia de colocar as chamas de fogo ao redor do Flash e o trailer já mostra o, necessário, humor que o personagem terá, muita ação e várias referências aos quadrinhos. Promete e muito!

Filme online de Halo ganha o seu primeiro nome no elenco

O ator Mike Colter (The Good Wife) é o primeiro nome confirmado no elenco do filme online com atores reais do popular game Halo. Colter interpretará Marlowe, um importante integrante do exército futurista que fica atormentado pelas coisas erradas que presencia no complexo militar-industrial do qual faz parte. O diretor Ridley Scott produz o filme online que terá roteiro de Paul Scheuring (Prison Break), sendo dirigido por Sergio Mimica-Gezzan. A Microsoft ainda não divulgou quando o filme será disponbilizado na Xbox live. Ainda acho um desperdício um game popular como Halo ganhar um filme online quando deveria virar uma franquia de sucesso na telona.

Chozen e Legit estão canceladas

Os canais FX e FXX anunciaram os cancelamentos das séries Chozen e Legit. A série animada Chozen foi cancelada depois de apenas uma temporada de 10 episódios; já a série de humor negro Legit foi exibida por duas temporadas. A primeira era totalmente descartável, já a segunda foi renovada para um segundo ano sem merecer e agora a justiça foi feita.

Música

Novo álbum do Foo Fighters será lançado no segundo semestre!

O aguardado oitavo álbum de estúdio do Foo Fighters será lançado no no outono do hemisfério norte, o que quer dizer entre setembro e dezembro. O lançamento do álbum será acompanhado com a estreia de uma série musical para televisão produzida pelo líder do grupo Dave Grohl para a HBO. O programa vai acompanhar as gravações do álbum que foram realizadas em clássicos estúdios dos EUA em diferentes cidades, como Nova York, Chicago, entre outras. Cada música do álbum foi gravada em um estúdio diferente e as letras foram escritas no dia de cada gravação e inspiradas nas histórias de cada estúdio. Novos detalhes do álbum deve ser divulgados em breve. Após o mega sucesso de “Wasting Light” (2010), o FF terá uma dura tarefa de apresentar um trabalho com a mesma qualidade, mas é bastante interessante e ousado este processo utilizado para gravar o novo álbum do grupo.

Sepultura estreia clipe com o cover de “Da Lama ao Caos”

O Sepultura lançou o clipe de “Da Lama ao Caos”, cover do clássico de Chico Science e Nação Zumbi; além de apresentar uma versão mais metal da canção chama atenção que o guitarrista Andreas Kisser assume o vocal enquanto Derrick Green faz a percussão na canção. A música íntegra o mais recente álbum da banda “The Mediator Between Head and Hands Must Be the Heart”. A versão ficou bem interessante com uma personalidade próprio do Sepultura, particularmente não gostei do efeito usado na voz e preferia ver a forte voz de Green cantando.

Red Hot Chilli Peppers já começou a compor as músicas para o seu novo álbum

O Red Hot Chilli Peppers já começou a compor as canções para o seu novo álbum, a novidade foi revelada pelo baterista Chad Smith em entrevista à revista Billboard. Smith contou que o grupo começou o processo de composição há alguns meses e que é um processo bastante longo e muito colaborativo onde cada integrante dá suas ideias. O sucesso de “I’m With You” (2011) não tem previsão de lançamento. Ainda estou esperando um álbum que seja tão como foi “Californication”, na minha visão o último grande trabalho do RHCP.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s