Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 14/05

Cinema

Primeiro filme da trilogia Animais Fantástico e Onde Habitam ganha data da estreia

O primeiro filme da trilogia Animais Fantástico e Onde Habitam, filme derivado de Harry Potter, irá estrelar em 18 de novembro de 2016. A autora J.K. Rowling terá total controle criativo sobre a adaptação, na qual que será responsável pelo roteiro. A história se passa 70 anos antes dos fatos narrados nos livros de Harry Potter, e acompanhará a viagem de Newt Scamander, o autor do livro, pelos cinco continentes para catalogar 75 espécies de criaturas mágicas. O filme não tem diretor contratado. Ainda acho uma ideia perigosa adaptar um livro de menos de 70 páginas em uma trilogia, mas como Rowling será a roteirista a própria terá a liberdade para aumentar com o conteúdo que acha correto a sua própria história.

Star Trek 3 contrata diretor

O roteirista Roberto Orci irá substituir J.J. Abrams na direção de Star Trek 3, filme que marcará a sua estreia como diretor depois de ter escrito o roteiro dos dois filmes anteriores da franquia. Orci fez uma forte campanha para a Paramount aceitá-lo no posto, mesmo sem experiência, dirigir o filme; conseguindo convencer o estúdio com ajuda de Abrams que continua na franquia como produtor. Orci também irá escrever o roteiro ao lado de J.D. Payne e Patrick McKay. Star Trek 3 tem estreia prevista para 2016. Acredito muito na escolha de Abrams e se apoiou Orci é porque acredita que o roteirista está preparado para assumir este posto, seguindo um caminho parecido como o do próprio Abrams.

Roteirista de Enterrado Vivo no novo filme estrelado por Leonardo DiCaprio

Chris Sparling (Enterrado Vivo) irá escrever o roteiro de Blood on Snow, drama que terá Leonardo DiCaprio no papel principal. A trama é baseada no livro homônimo e ainda inédito de Jo Nesbø; nela um matador profissional (DiCaprio) é contratado para matar a esposa do seu chefe, mas acaba se apaixonado por ela. Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo) dirige o filme que não tem previsão de estreia. Projeto nada inovador por ter uma história bem comum, mas se Sparling conseguir tirar algo a mais desta premissa e com o craque DiCaprio pode sair um filme bacana.

TV

12ª Temporada de Two and Half Men será a última da série

A CBS confirmou que a 12ª temporada de Two and Half Men será a última da série. A trama do último ano da série terá um arco principal que será desenvolvido até o último episódio. A nova temporada tem estreia prevista para setembro nos EUA. Uma decisão acertada e inevitável para uma série que nunca mais foi a mesma depois da saída de Charlie Sheen. Mesmo sendo a última temporada da série não ire acompanhar.

Série derivada de How I Met Your Mother não vai mais acontecer

Em uma decisão bastante inesperada a CBS decidiu não aprovar a produção de How I Met Your Dad, série derivada de How I Met Your Mother. O piloto da série não agradou os chefões da CBS que pediram que ele fosse regravado, mas os produtores não aceitaram fazer isso sem a garantia de que após a refilmagem a série fosse aprovada, o que a CBS não aceitou. A trama ria acompanhar Sally (Greta Gerwing), uma eterna adolescente que não sabe o que fazer com sua vida e que vê seu casamento de menos de um ano acabar; Sally tem ajuda, nem sempre boa, e conselhos de seus melhores amigos para passar por essa fase. A trama seria ambientada em boa parte no mesmo bar que aparece em How I Met Your Mother. Decisão bastante questionável da CBS que pode ter perdido a oportunidade de ter um programa que teria no mínimo, inicialmente, a curiosidade do público, provavelmente os produtores da série na verdade não devem ter gostado das mudanças que o canal queria fazer no piloto.

Porta dos Fundos vai ganhar série na FOX

A Fox fechou um acordo com o grupo de humor da internet Porta dos Fundos para produzir programas originais para o canal. O primeiro programa será uma série original que terá 12 episódios, provavelmente com duração de 30 minutos cada, com lançamento prevista para 2015. Era inevitável que o Porta dos Fundos acabaria indo para televisão com o sucesso do canal de humor na internet, espero que na Fox consigam ter a mesma liberdade e audácia que tem na internet.

Música

Michael Jackson e Justin Timberlake dançam juntos no clipe de “Love Never Felt So Good”

Foi divulgado o clipe de “Love Never Felt So Good”, canção do novo álbum póstumo de Michael Jackson e que conta com a participação de Justin Timberlake. O vídeo mostra Timberlake dançando paralelamente a imagens de arquivo de MJ. O álbum póstumo intitulado “Xscape” foi lançado neste mês. Não sei como um artista como Timberlake que conheceu MJ aceita participar de um trabalho que não honra o legado do Rei do Pop.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s