Deixe um comentário

EPDS: Melissa & Joey, The Big Bang Theory, Grey’s Anatomy, Elementary, Hannibal, e Orphan Black

Melissa & Joey – 3×32 – Right Time, Right Place

Episódio fofo demais! Mel foi apressada ao criar a ideia do casamento em 30 dias, mas Joey no lugar de correr, como todo homem faria, fez um plano perfeito para pedi-la em casamento!! Amei como Joey arquitetou para Mel pensar que não aconteceria o pedido e depois criou uma situação mais que romântica deixando Mel sem palavras! O casal tem apenas quatro semanas para preparar tudo e Mel tem que correr contra o tempo para fazer o seu casamento dos sonhos.

cinco

The Big Bang Theroy – 7×23- The Gorilla Dissolution

Penny trocou ser uma macaca bissexual por um noivado com Leo! Realmente não esperava essa e foi tudo criado de uma maneira que combinou com a história deles, se vai dar certo ou não é difícil dizer, mas realmente já era hora do casal evoluir. Quem também evoluiu foi Raj que se aproximou ainda mais de Emily e é bom vê-lo sair da rotina de ter problemas com garotas. Howard e Bernie perceberam que não existe nada melhor do que contratar uma pessoa para cuidar de seus parentes.

quatro

Grey’s Anatomy – 10x-23 – Everything I Try to Do, Nothing Seems to Turn Out Right

Hunt e Meredith lidam com a inevitável saída da Yang; o chefe quer aproveitar o tempo que resta, enquanto Grey ganha uma nova amiga com Amy decidindo ficar em Seatle, mas dúvido que Meredith irá com Derek para DC. April e Callie vivem momentos diferentes sobre gravidez; April feliz de forma tonta como sempre e Callie percebeu com Arizona que uma criança é o bastante para serem felizes. Karev descobriu o lado ruim do novo trabalho e levou uma merecida bronca de Arizona. Steph conquistou o coração de Bailey ao salvar a carreira da veterana de forma bem fofa.  Murphy não fará falta alguma e já vai tarde.

tres

Elementary – 2×23- Art in the Blood

Sherlock parece cometer o mesmo erro da temporada passada ao confiar em Mycroft como fez com Moriaty; não acredito em uma palavra da história contada por Mycroft sobre como retornou para a MI6 para salvar seu irmão; não ficarei nada surpreso se na verdade ele for realmente o espião, por isso queria tanto conquistar a confiança de Watson e não queria ver Sherlock trabalhando com a agência. Ficarei extremamente decepcionado se no próximo episódio for revelado que Mycroft estava falando a verdade, seria o reflexo perfeito desta fraca temporada onde pouca coisa aconteceu.

tres

Hannibal – 2×11 – Ko No Mono

Will brinca com Hannibal fingindo ser um assassino para tirar dele a verdade, como sua sensível confissão sobre ter matado Abigail e a homenagem com o falso corpo de Lounds. Hannibal caiu facilmente no golpe e começa a ter um elo de confiança com Will no qual está tirando sua falsa imagem e mostrando sua verdadeira face. Lecter talvez não tenha percebido ainda porque está se divertindo de forma aterrorizante com seu jogo entre os irmãos Mason (genial!) e Margot, dois malucos que se merecem. Até Alana desvendou antes o que Jack e Will estão fazendo, ficou aliviada ao descobrir que Will não é um assassino.

tres

Orphan Black – 2×04 – Governed as It Were by Chance

Emocionante o reencontro de Sarah e Helena, que salvou sua irmã no momento final onde Sarah estava perto de ser morta, tudo porque continuou com seu exagerado comportamento impulsivo. Helena fugiu dos religiosos, mas deixou um novo clone com eles, bizarro pensar que um novo clone está perto de nascer.  A senhora S. pode no final ser inocente; já que Carl deve ser o culpado, como roubou Sarah e Helena dos verdadeiros pais de Rachel, que  continuou o trabalho deles. Leekie colocou Daniel próximo de Rachel, mas foi derrotado novamente por Helena. Que Alison saia da reabilitação forte como costumava ser!

tres

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s