Deixe um comentário

Rodada de Notícias do Final de Semana – 10/11/05

Cinema

Michael Fassbender é confirmado em Prometheus 2

Michael Fassbender confirmou ao seu retorna da continuação de Prometheus, o personagem do ator, o androide David, seria segundo os rumores o protagonista da história. O roteiro será escrito por Michael Green (Lanterna Verde), novamente será dirigido por Ridley Scott. O filme estreia em 4 de março de 2016. Agora é torcer para que o filme seja muito, mas muito melhor que o primeiro.

Ator de Kick-Ass no elenco de 50 Tons de Cinza

Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass 2) é a novidade no elenco da adaptação para o cinema de 50 Tons de Cinza. A contratação do ator tem dois fatos curiosos, o primeiro é que anteriormente ele dispensou o papel principal deste mesmo projeto e o segundo é que Taylor-Johnson é casado com a diretora do filme Sam Taylor – Johnson. Estão no elenco Jamie Dornan como Christian Grey; Dakota Johnson será Anastasia Steele; Marcia Gay Harden mãe adotiva de Grey; Luke Grimes irmão de Grey; Rita Ora será Mia Grey, irmã adotiva de Grey; Jennifer Ehle no papel de mãe de Anastasia; Victor Rasuk como melhor amigo da protagonista, Eloise Mumford no papel de colega de quarto de Anastasia e Max Martini como segurança de Grey. Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool) irá dirigir o filme que estreia em 13 de fevereiro de 2015.

Roteirista de Call of Duty vai escrever Missão: Impossível 5

O roteirista de jogos de videogame Will Staples (Call of Duty: Modern Warfare 3) vai reescrever o roteiro de Missão: Impossível 5; a primeira versão do texto foi escrito por  Drew Pearce (Homem de Ferro 3). Tom Cruise retornará ao papel principal. Christopher McQuarrie (Jack Reacher – O Último Tiro) dirige o filme que estreia em 25 de dezembro de 2015. Interessante a contratação de Staples que pode dar uma visão diferente para o quinto filme da franquia talvez trazendo novos e necessários elementos.

Sigourney Weaver confirma presenças nas continuações de Avatar

Sigourney Weaver confirmou ao Vulture que participará dos próximos três filmes da franquia Avatar. Weaver disse que não podia revelar detalhes de como sua personagem a Dra. Grace Augustine, morta no primeiro, retornaria, apenas contou que sua personagem irá se transformar de alguma forma e que será diferente em cada filme. Zoe Saldana,Sam Worthington e Stephen Lang estão confirmados no elenco. Com novamente direção de James Cameron, Avatar 2 estreia em dezembro de 2016, o terceiro em dezembro de 2017 e o quarto em dezembro de 2018. Provavelmente a personagem deve aparecer através de animais e plantas da natureza já que sua personagem foi absorvida no primeiro filme pelas árvores das almas.

TV

NBC renova Parks & Recreation e Parenthood, cancela Dracula

A NBC definiu o futuro de mais três séries da sua programação; começando com Parks & Recreation e Parenthood que foram renovadas para suas últimas temporadas. A sétima e última temporada de Parks & Recreation terá apenas 13 episódios com estreia prevista para o começo de 2015; o mesmo destino teve Parenthood que ganhou uma sexta e última temporada também com 13 episódios, sendo que cada ator do grande elenco aparecerá em apenas 11 episódios, provavelmente com estreia também na midseason de 2015. Como esperado o canal decidiu cancelar a série Dracula depois de apenas uma temporada, protagonizada por Jonathan Rhys Meyers no papel do clássico vampiro a produção não alcançou a audiência esperada. Foram decisões difíceis, mas acertadas da NBC. Como já expliquei irei publicar um especial sobre as séries canceladas e renovadas, além das estreantes.

Nova série derivada de CSI é aprovada

A franquia CSI vai ganhar uma nova série na temporada 2014/2015; a CBS deu sinal verde para a produção de CSI: Cyber que terá Patricia Arquette (Medium) no papel principal. A personagem foi introduzida na atual temporada da série CSI no episódio “Kitty” e foi muito bem recebida pelo público. CSI: Cyber vai acompanhar crimes originalmente criados na internet, mas que tornam-se reais e cabe a equipe liderada pela personagem de Arquette investigá-los; a proposta da série é ter um tom mais sombrio do que a CSI original. Apesar de considerar a franquia CSI falida, essa nova série derivada pode ser o seu futuro já que tem um tema e tom mais atual e com uma excelente atriz como protagonista.

Primeiro trailer de Constantine!

Foi divulgado o primeiro trailer de Constantine, série baseada na HQ do personagem criado por Alan Moore em 1985. A trama vai acompanhar Constantine (Matt Ryan), um londrino mestre em ocultismo e caçador de demônios. Com sua alma já condenada, Constantine decide parar de ser um benfeitor, mas decide voltar ao trabalho para ajudar Liv (Lucy Griffiths, de True Blood), filho de um antigo amigo, que está sendo perseguida por demônios. As criaturas sobrenaturais querem matá-la porque Liv tem o poder de prever ocorrências sobrenaturais; Liv e Constantine precisam trabalhar juntos para evitar que o mundo torne um inferno.  David S. Goyer (O Homem de Aço) e Daniel Cerone (The Mentalist) serão responsáveis pelo roteiro e produção executiva a série não tem previsão de estreia. O trailer lembra em muitos momentos o filme baseado no mesmo personagem, com a diferença enorme de um humor mais comum e menos sarcástico, sinceramente não fiquei muito empolgado com essas primeiras imagens.

CBS renova The Mentalist e cancela cinco séries

A CBS também praticamente fechou sua programação para a temporada 2014/2015. Milagrosamente The Mentalist foi renovada para uma sétima e última temporada apesar da baixa audiência apresenta no ano atual da série, não foram divulgados quantos episódios a nova temporada terá. Já as séries estreantes The Crazy Ones, Hostages, Intelligence, Friends with Better Lives e Bad Teacher foram canceladas depois de apenas uma temporada para cada. Bacana da CBS pelo menos dar uma temporada final para The Mentalist terminar sua história.

Misha Collins, o Castiel, vai integrar o elenco regular de Supernatural na sua próxima temporada

Depois de integrar o elenco recorrente de Supernatural, o ator Misha Collins finalmente vai fazer parte do elenco regular da série à partir da 10 temporada. Essa promoção comprove o rumor de que o personagem terá um papel essencial no próximo ano da série. Adoro o Castiel e a ótima atuação de Collins, o ator e seu personagem é um dos poucos motivos para ainda assistir Supernatural.

ABC renova Last man Standing e encomenda duas novas séries

A ABC decidiu dar mais uma chance para a veterana The Last Man Standing que corria sério risco de cancelamento, mas foi renovada para sua quarta temporada. O canal também aprovou a produção de duas novas sitcoms; a primeira é Christela criada e estrelada por Christela Alonzo que baseou a trama em sua própria vida, na qual irá acompanhar uma comediante de origem latino-americana que cresceu no Texas, mas não conseguiu até hoje se identificar seja com a cultura americana ou latina. A outra sitcom Fresh of the Boat que acompanha uma família chinesa que se muda para Washington na tentativa de realizar o sonho americano ao mesmo tempo que tentam continuar ligados a sua cultura de origem e a própria família. Incrível como The Last Man Standing chegou a quatro temporadas, mesmo sendo muito fraca; já as duas novas séries obviamente foram criadas para atrair os imigrantes chineses e mexicanos que moram nos EUA.

Nashville garante terceira temporada

Depois de muitos rumores e o medo de um possível cancelamento, ABC confirmou que a série Nashville foi renovada para sua segunda temporada que terá 22 episódios com estreia prevista para o segundo semestre deste ano. ABC deve anunciar oficialmente na próxima semana o futuro de todas as suas séries. Seria burrice da ABC cancelar uma série que agrada o público e que já tem um bom número de seguidores.

Cougar Town ganha última temporada e Men at Work está cancelada

O cana TBS renovou a série Cougar Town para sua sexta e última temporada que será exibida no primeiro semestre de 2015; já Men at Work foi cancelada após três temporadas. Cougar Town já tinha dado sinais de ter chegado ao seu limite na mais recente temporada e é hora de acabar, já Men at Work era uma das piores séries de comédia da televisão.

Música

Doug Aldrich deixa o Whitesnake

O guitarrista Doug Aldrich confirmou sua saída do Whitesnake depois de 11 anos no grupo. Em comunicado, Aldrich agradeceu o vocalista e líder do grupo David Coverdale pelo tempo na banda e explicou que foi uma decisão pessoal e que irá se dedicar a novos projetos, mas descartou uma carreira solo. Enorme perda para o Whitesnake que perde um dos integrantes mais importantes e não será fácil encontrar um substituto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s