Deixe um comentário

EPDS: The Blacklist, Agents of SHIELD, Chicago PD e Fire, Supernatural, Fargo e Arrow

The Blacklist – 1×21 – Berlin

Primeira parte do final de temporada e com algumas revelações, a principal de que Red fez tudo isso por dois motivos, se defender de um inimigo chamado Berlin e proteger Liz. O que Red sempre queria desde o começo era ter Liz e o FBI do seu lado na hora do ataque final de Berlin, mas agora terá agora apenas Liz que o ajudará não porque gosta dele, mas porque precisa das respostas finais que serão, pelo menos parcialmente, dadas no próximo e último episódio!

quatro

Agents of SHIELD – 1X22- Ragtag

Garrett pegou Ward em seu momento de maior solidão e quando foi largado por todos, deu para ele uma nova e dura vida em troca Ward não poderia amar mais ninguém e não poderia voltar atrás, ao mesmo tempo que a única pessoa que Ward confiou e amou, até conhecer Skye, foi o próprio Garret. O agente da Hydra que  foi o primeiro Deathlok e queria a cura de Coulson para salvar sua vida, mas agora virou um super soldado e um perigo ainda maior. Os agentes só queriam evitar o pior mas acabaram entrando em situação de quase morte; está na cara que Reina sabe mais do que fala e também sobre o passado de Skye.

tres

Supernatural – 9×21 – King of the Damned

Dean e Sam chatos demais! Episódio salvo por Crowley e seu lado humano tentando se aproximar do interesseiro do seu filho, mas para proteger seu garoto acabou ficando mais uma vez separado dele. Abbadon menosprezou a falsidade de Crowley e a força de Dean que a matou, o ódio interno de Dean cresce e Sam pode ser o único que deve tirá-lo do caminho das trevas, mas ainda ficam tendo essas chatas discussões de relacionamento. Cas/Comando tenta conquistar aliados para atacar Metraton, e talvez Gadreel tenha o sonhado perdão dos anjos mudando de lado mais uma vez.

dois

Fargo – 1×04 – Eating the Blame

Lorne é o rei da mentira e seu período na prisão foi para ele um passatempo ao enganar a todos, para a raiva de Gus e Molly, que pelo menos sabem seu nome verdadeiro, por isso mais do que nunca  Lorne precisa fazer algo contra eles, enquanto isso se diverte brincando com a fé de Stravos o deixando  louco para tirar ainda mais dinheiro dele. A falta de sorte de Lorne é incrível, fez de tudo para salvar sua vida, até bateu em um policial, mas acabou preso em uma cela ao lado dos homens que querem matá-lo! Uma deliciosa ironia da vida!

quatro

Chicago Fire -1×21- One More Shot

Dawson teme internamente o seu futuro no novo batalhão, onde não será nada bem-vinda, mas não vai desistir do seu sonho e com ajuda de todos do 51 passará no teste e será uma bombeira! Casey prepara o perfeito pedido de casamento, adorei a piada de Antonio sobre o bombeiro. Enquanto isso Boden teve que fazer duas vezes, hilários, um pedido de casamento para Donna e finalmente terá sua sonhada família. Shay caí novamente na lábia da Devon, apesar do aviso de Severide. O novato Rick parece ser um personagem com futuro, e através dele Hermann deve superar a perda da Jones.

tres

Chicago PD – 1×13 – My Away

Pulpo não era confiável, mas a equipe precisava pegar Munoz de qualquer jeito, o que conseguiram, mas novamente sobrou para Antonio que ao aproximar Pulpo de sua família acabou levando um tiro e o bandido ainda fugiu, Voight fará de tudo para dar um fim a vida de Pulpo. Edwin infiltrou sua surpreendente amante Mia (!) e o inesperado espião Jin (!) para diabolicamente prender Voight. Erin reencontrou com um perigoso homem do seu passado e que deve ficar de fora de sua vida; Ruzek levou um merecido fora de sua noiva e precisa reconquistar Burgess depois de tê-la dispensado.

tres_e_meio

Arrow – 2×22 – Streets of Fire

Slade quer destruir a cidade que Oliver tanto ama antes de acabar com a vida do herói; Oliver terá até o amanhecer para derrotar Slade e impedir que Starling seja destruída pelas mãos de Amanda que quer evitar que o exército de Slade se espalhe por outras cidades.. Muitos tiveram suas redenções neste episódio; Blood viu a verdade sobre Slade e deu sua vida pela cidade que ama; Malcolm tentou se acertar com Thea, que pode o ter matado; Laurel e Sarah fizeram as pazes e a Canário retornou para perceber finalmente que é uma heroína de verdade.

quatro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s