Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 8/05

Cinema

Divulgado o divertido primeiro trailer de Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day

Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day, adaptação para o cinema do clássico livro infantil de Judith Viorst, ganhou o seu primeiro e simplesmente hilário trailer. A trama do livro é centrada em uma família, onde seus membros vivem coletivamente o pior dia de suas vidas. Um dos membros é Alexander (Ed Oxenbould), que ao acorda com chiclete em seu cabelo e cujo dia vai de mal a pior. Estão no elenco Steve Carrell, Jennifer Garner, Dylan Minnett e Megan Mullally. O longa dirigido por Miguel Arteta (Rebelde com Causa) estreia em 9 de outubro no Brasil. Definitivamente será uma deliciosa comédia para toda a família, o trailer é muito engraçado!

Reg E. Cathey será o pai de Sue e Johnny Storm em O Quarteto Fantástico

O veterano Reg E. Cathey (House of Cards) é o mais novo nome no elenco do novo filme do Quarteto Fantástico. Cathey viverá o cientista Dr. Storm, pai dos irmãos Sue e Johnny. Estão confirmados no elenco Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana), Jamie Bell (Coisa), Toby Kebbell (Doutor Destino) e Tim Blake Nelson (Toupeira). O longa com direção de Josh Trank (Poder Sem Limites) estreia em 19 de junho de 2015. Personagem provavelmente que será usado muito para explicar como apesar de irmãos Sue é branca e Johnny negro.

Rebel Wilson protagonizará remake de A Recruta Benjamin

Rebel Wilson protagonizará o remake do filme dos anos 80 A Recruta Benjamin, no papel que foi no original interpretado por Goldie Hawn que foi indicada ao Oscar pela sua atuação. A nova versão vai mostrar uma caipira (Wilson) e uma patricinha que decidem se alistar no exército para fugir de seus problemas. O filme não tem diretor contratado. Não vejo graça alguma em Wilson, forçada, exagerada e caricata, uma pena um dos melhores filmes de Hawn ganhar uma adaptação como essa.

Will Ferrell produzirá novo filme animado de Os Flinstones

Os Flinstones vão ganhar um novo filme animado que será produzido por Will Ferrell e o diretor Adam McKay. O roteiro será escrito por Chris Henchy (Os Candidatos), o projeto ainda não tem diretor contratado. Dois motivos para acreditar neste projeto, a presença de Ferrell como produtor o que pode dar uma nova visão e ousadia para este projeto e principalmente por ser uma série animada, para ajudar apagar a mancha dos horríveis filmes com atores reais.

Sobrenatural 3 contrata diretor

O roteirista Leigh Whannell será o diretor de Sobrenatural: Capítulo 3 assumindo o lugar que foi nos primeiros filmes de James Wan, que apenas produzirá o longa. Whannell foi o responsável pelo roteiro dos dois primeiros filmes da franquia de terror. O terceiro capítulo deve continuar acompanhando a história da família Lambert e também deve contar com o retorno dos protagonistas Patrick Wilson e Rose Byrne. O primeiro filme era um terror comum, o segundo foi horrível, mas como este tipo de produção sempre atraí o público acabou garantindo este terceiro capítulo; pelo menos foram inteligentes de colocar alguém que conhece bem a história na direção.

Alessandro Nivola, Rachel Wood e Vera Farmiga no drama policial Facing the Wind

Alessandro Nivola (Trapaça), Rachel Wood (Across the Universe) e Vera Farmiga (série Bates Motel) vão estrelar o drama policial Facing The Wind. O longa baseado em uma história real que aconteceu em 1978; acompanha um advogado (Nivola) que matou a mulher (Farmiga) e seus três filhos. O advogado conseguiu escapar da pena da morte alegando insanidade e tenta recomeçar sua vida com uma nova esposa (Wood). Joe Berlinger (Crude) dirige o longa que não tem previsão de estreia. Três ótimos atores de diferentes gerações, Nivola é um ator que talvez pode ter um bom futuro.

Trailer legendado em inglês do novo filme de Samurai X

Rurouni Kenshin – The Kyoto Fire, segundo filme da trilogia Rurouni Kenshin (Samurai X), ganhou um trailer com legendas em inglês. O longa vai continuar acompanhado a jornada do espadachim Keshin Himura em suas viagens. O longa estreia no Japão em 1º de agosto e a última parte, The Legend’s Conclusion estreia em 13 de setembro. Tomara que seja tão bom como foi o primeiro filme.

Nat Wollf no elenco de A Dança da Morte

Nat Wolff (Palo Alto) é o primeiro nome confirmado para o elenco de  A Dança da Morte, adaptação do clássico de Stephen King. O próprio diretorJosh Boone (A Culpa é das Estrelas) do projeto escolheu o ator com que já trabalhou duas vezes anteriormente, o seu papel não foi revelado. A trama acompanha os poucos sobreviventes de um mundo devastado por uma epidemia que matou quase toda a população dos EUA. Enquanto os seguidores do demoníaco Randall Flagg tramam reconstruir o mundo com sua imagem sombria, um corajoso grupo assume uma heróica missão contra Flagg e seu bando. O filme não tem previsão de estreia. O livro é um clássico, já o diretor é muito mediano, mas quem sabe surpreenda.

TV

Beauty and the Beast, The 100 e Hart of Dixie são renovadas e The Carrie Diaries, Star-Crossed e Tomorrow People estão canceladas

Após muitos rumores o CW definiu o futuro de suas séries, surpreendeu ao renovar Beauty and the Beast, The 100 e Hart of Dixie, principalmente a primeira e a terceira que eram dadas como praticamente canceladas. Por outro lado fez o esperado a confirmar o cancelamento de The Carrie Diaries, Star-Crossed e The Tomorrow People. Quem conseguiu a renovação de Beauty and the Beast foram os fãs que fizeram uma grande campanha na internet para que a série fosse renovada, já The 100 tem potencial para ir longe e Hart of Dixie tem o seu bom grupo de fãs. No meu caso já aviso que não assisto nenhum das séries, desisti tanto de BATB como The 100, bobinhas demais. Sobre os cancelamentos escrevi no review de todas essas séries que não teriam vida longa.

Série do Flash é aprovada e derivado de Supernatural é descartado

Continuando a notícia anterior, o CW também tomou uma decisão sobre suas novas séries para a temporada 2014/2015. O canal decidiu não seguir em frente com a série derivada de Supernatural, Bloodlines, principalmente depois do projeto de episódio piloto da produção ter sido exibido em Supernatural e ter sido duramente criticado pela sua história fraca e atores ruins. Como esperado o canal aprovou a produção de The Flash série sobre o velocista escarlate da DC que será interpretando por Grant Gustin que fez sua estreia como o personagem em Arrow. O canal também deu sinal verde para a produção de Janet the Virgin sobre uma garota virgem chamada Jane (Gina Rodriguez) bastante religiosa e que acaba grávida (!) devido a um erro médico que fez inseminação artificial. O outro projeto aprovado é iZombie que acompanha a estudante de medicina Liv (Rose McIver) que se transforma em zumbi, para poder se alimentar, de cérebros, e tentar ser humana ela acaba conseguindo um emprego em um necrotério; porém descobre que a cada cérebro que come recupera as memórias da pessoa e desta maneira começa ajudar nas investigações dos crimes não resolvidos. Por último a ficção científica The Messengers que conta a história de um misterioso objeto que cai na Terra e que libera uma energia que mata um grupo de pessoas, mas elas não permanecem por muito tempo e acabam acordando com a missão de evitar o Apocalipse! The Flash é a maior aposta do CW e com razão tem tudo para ser um mega sucesso; o spin-off de Supernatural foi felizmente cancelado, já as outras duas séries não parecem muito promissoras, mas talvez iZombie conquiste seu espaço.

Dads, Enlisted, Surviving Jake e Rake estão canceladas e American Idol é renovado

A Fox decidiu não renovar as séries estreantes Dads, Enlisted, Surviving Jake e Rake para sua segunda temporada. Todas foram canceladas pelo motivo principal da baixa audiência que apresentaram em sua primeira temporada, vale lembrar que Dads foi duramente criticada pelo seu humor considerado preconceituoso. Já o reality show American Idol foi renovado para a sua 15ª temporada. Dads era uma série desprezível; Enlisted e Surviving Jack tinham muito potencial, mas pecaram por não conseguirem alcançar o máximo do seu potencial nos seus poucos episódios, já Rake não deveria nunca ter saído do papel.

Law & Order: SVU renovada para 16 temporada

A NBC anunciou oficialmente a renovação da série veterana Law & Order: SVU para sua 16 temporada. Não foram divulgados detalhes sobre o número de episódios, que deve seguir o padrão da série de um total de 24, com estreia prevista para o segundo semestre de 2014. Série que sobrevive muito pela presença marcante de Mariska Hargitay e por ter uma audiência ainda estável, mesmo já tendo perdido há muito tempo a qualidade e o frescor das suas primeiras temporadas.

TNT aprova produção de duas novas séries

O TNT também começa a definir a sua programação para a temporada 2014/2015; o canal anunciou a produção de duas novas séries. A primeira é Proof estrelada por Jennifer Beals (The L Words)no papel de uma cirurgiã que tenta se recuperar da perda de seu filho adolescente, por isso apesar de sua descrença inicial começa a investigar casos de reencarnação. O segundo projeto é Public Morals; ambientada durante o fim da década de 60 em Nova York acompanhado o policial Terry Muldoon (Edward Burns, criador da série) que lida com seus vícios e sempre preso entra fazer o certo ou errado enquanto investiga os casos locais. Ambos os projetos tem estreia prevista para 2015. Duvido que ambos durem mais do que uma temporada, ambos com premissas repetidas e que já não deram certo.

Música

Shakira rebola no clipe de “Dare”

A Shakira lançou o clipe de “Dare”, faixa do seu novo álbum e que recebeu o nome da cantora. No clipe, Shakira aparece em diferentes cenários entrando no ritmo dançante e sensualizando enquanto canta. Clipe mais fraco da Shakira deste seu novo álbum, mas a canção deve  virar facilmente um novo hit.

Tommy Lee será o responsável pela bateria do novo álbum do Smashing Pumpkins

Billy Corgan anunciou que o baterista Tommy Lee, Mötley Crüe, será o responsável pela gravação do instrumento no novo álbum do Smashing Pumpkins. Lee tocará o instrumento nas nove faixas do trabalho intitulado “Monuments to an Elegy Day” que será lançado em 2015. O grupo também pretende lançar no mesmo ano um segundo álbum “Day for Night”. No mínimo será curioso ver o estilo hard rock de Lee com o estilo alternativo do Smashing.

Fresno se diverte em Amsterdã no clipe de “Sobreviver e Acreditar”

A banda Fresno divulgou o clipe de “Sobreviver e Acreditar”, faixa do álbum “Infinito” (2012). O vídeo foi gravado de forma caseira e mostra a passagem do grupo por Amsterdã para a apresentação no EMA em 2013. Este deve ser o último clipe de uma canção do álbum “Infinito”, já que a banda lançou recentemente o seu novo trabalho “Eu Sou a Maré Viva”. Que fase do pop rock brasileiro….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s